Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém madeira

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Estava dormindo normal como eu fui dormir

Estava dormindo normal como eu fui dormir e de repente acordei com o barulho de uma forte chuva, corri para a janela mais próxima para fechar pois era uma tempestade, a janela era de madeira e quando fui para a sala lá estava meu irmão (o que se afastou da família) sentado na cadeira com uma coberta e no estofado estava minha ex (vive dizendo que quer ir embora pois odeia a minha casa) deitada coberta com lençol, eu tomei um susto pois eu estava sozinha em casa e eu bati com um pedaço de cano no estofado e disse "Vcs voltaram" e ela respondeu "Claro", perguntei pela filha dela e lá estava ela sentada no chão ao lado também com cobertor e depois foi chegando outras pessoas que não conhecia.

Ia passando numa pequena ponte de madeira

Ia passando numa pequena ponte de madeira sobre um corrego. De repente um sapo verde fluorescente grande pulou na minha frente. Tentei pegá-lo e ele fugiu pulando mas soltando 3 barras de um metal amarelo e umas gotinhas do mesmo metal. Um metal bem brilhante amarelo. Notei que a língua do sapo tinha como que um cifrão em alto relevo. Peguei as 3 barrinhas e as gotinhas do metal e brilharam muito na minha mão. Daí acordei.

Ia passando numa pequena ponte de madeira

Ia passando numa pequena ponte de madeira sobre um corredor. De repente um sapo verde fluorescente grande pulou na minha frente. Tentei pegá-lo e ele fugiu pulando mas soltando 3 barras de um metal amarelo e umas gotinhas do mesmo metal. Um metal bem brilhante amarelo. Notei que a língua do sapo tinha como que um cifrão em alto relevo. Peguei as 3 barrinhas e as gatinhas do metal e brilharam muito na minha mão. Daí acordei.

Eu sonhei que estava em um lugar

Eu sonhei que estava em um lugar que havia um banquete, uma mesa enorme cheio de comidas, ali havia algumas pessoas que eu tenho proximidade(que eu amo) e outras que eu não conheço, eu estava sentada em um banco de madeira do lado de uma pessoa que é íntimo a mim, quando derrepente olhei pro banco e no vão do banco de madeira, eu via muitas cobras de todas as cores e espécie, e eu mostrava para a pessoa do meu lado e ela me dizia pra continuar comendo porque a cobra não iria me fazer mal algum, eu estava com medo e muito incomodada naquele banco, parecia que ninguém se importava em aquelas cobras estar ali escondida debaixo do banco.. cada vez que uma pessoa que eu conheço se aproximava da mesa para comer, as cobras colocavam a cabeça para fora do banco e me olhava, e eu a todo momento dizendo para a pessoa que estava do meu lado que eu queria sair dali, mas eu era ignorada. Quando derrepente todas as cobras saíram debaixo do banco e venho com a boca aberta me atacar, e na hora eu acordei.

Sonhei que caminhava com minha irmã mais

Sonhei que caminhava com minha irmã mais próxima passamos por um muro que percebi q era um cemitério e vi vários caixões aglomerados, após continuamos andando juntas e percebi q ia chover vi a chuva se aproximando de nós senti medo e quis voltar mas a tempestade nos pegou chuva limpa e forte nos molhamos toda, peguei nos meus cabelos bem molhados e prosseguimos, entramos em um corredor espécie de viela havia um homem em cima de uma escada fazendo conserto e outro abaixo acompanhava, brinquei com eles e passamos, senti medo pq o homem poderia cair da escada ao passar mas assim mesmo passamos por uma porta de madeira, um pouco adiante deparamos com um galho de árvore caído, abaixo havia um vaso com uma planta onde minha irmã perguntou se podia pegar a planta daí respondi pega logo pq ninguém está vendo e está na rua mesmo, ela arrancou a plantinha pela raiz e seguimos

Tive dois sonhos, as quais as semelhanças

Tive dois sonhos, as quais as semelhanças era q eu observava o céu/ Espaço e via os planetas de longe, planetas cujo n conhecia. No primeiro sonho, sonhei q estava em uma nave fora do planeta porém próximo ao nosso planeta terra, e essa nave tinha uma enorme janela de vidro por onde eu conseguia observar bem o espaço e de longe os planetas como na ordem do sistema solar( planetas q n conhecia). Eu ficava admirada em ver, era td muito realista e bonito ent eu chamava outras pessoas q estavam na nave para ver comigo, logo peguei o celular para tirar foto e nisso veio um asteróide pegando fogo e colidia com os planetas q eu estava olhando e destruia todos eles e nisso eu acordava. No segundo sonho, sonhei q estava em uma casinha de Madeira parecida com as dos estados unidos, e dai eu saia correndo de dentro desta casa e fora tinha uma campo gramado e atrás desse campo tinha árvores. Eu saia correndo pro meio deste campo e la encontrava um amigo e observava o céu junto com ele. Detalhe q o céu n era igual ao o q a gente vê aqui na terra parecia q tava tipo q aberto pro espaço e o espaço não era preto com estrelas igual imaginado, talvez estavamos em outro sistema solar.O espaço era meio q roxo cheio de auroras boreais roxas no espaço e tinha planetas diferentes e mt bonitos. Eu olhava e ficava admirada e logo perguntava ao meu amigo se a câmera do cllr dele era boa e se podia me emprestar, ele me entregava o cllr e eu pegava e tentava tirar foto. No que eu tentava tirar foto do nada surgiu buracos negros no espaço proximo aos planetas q eu observava e desse buraco negro saia tipo q raios roxos q colidiam com aqueles planetas e destruia todos eles. Logo depois desse buraco negro os raios roxos viam em nossa direção e esses raios no q batiam no chão abriam minis buracos negros no chão e ele via nos perseguindo até nos alcançar e nisso ele conseguia, no q conseguiu ele atingia e debaixo dos nossos pés abria um buraco negro e nos engolia e nisso eu acordei. Detalhe q ele n destruiu o planeta/ lugar q estavamos, só veio para nos perseguir.