Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém medo

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que estava pedalando de bicicleta e

Sonhei que estava pedalando de bicicleta e tinha um rapaz,não sei pq mais eu queria ultrapassar ele,nos divertimos bastante, mais ele acaba se afastando demais e eu não o vejo mais, então ele grita "tem vacas aqui !",sem saber o que fazer caminho mais um pouco e vejo as vacas mais não vejo ele então recuo,ao voltar avisto de longe outro grupo de vacas mais essas eram diferentes não me causavam medo,mais mesmo assim eu queria me proteger e subi um pouco e me esconde e observei, as vacas do lado direito tinham marcas vermelhas as do lado esquerdo as marcas eram azuis, parecia que estavam em conflito umas com as outras até seus donos chegarem, por algum motivo as da direita voutaram,senti uma paz como se meu medo tivesse ido com elas, até que um homem fez um gesto pra mim sair, o estranho era que ele falavam comigo mais eu não entendia o que ele falava mais sabia que pode confiar nele, ele me levou até uma cidade pequena e sumi, olhei pra frente e vi o rapaz de antes perguntei pra ele " como vc fugiu ?" ele apenas sorria e me chamava para se divertir com ele, só então me lembro que esquece a bicicleta e vejo meu pai ele me pergunta " onde estar a bicicleta ?" sem me esxicar antes vouto para onde pensava que ela estava mais não havia nada nem as macas de pegadas das vacas que vi,ouvi um som e segui até chegar em um lugar onde tinha um grande boi branco ele estava terminando de comer duas pessoas vejo minha bicicleta, ela estava perto do grande boi,comecei a chorar de tristeza e medo, quando uma mão toca em meu ombro e faz com que eu fique calma e não tenha medo, em um minuto tudo some e estou apenas com a bicicleta e me pergunto " foi tudo um sonho ?"

Sei que você já me ensinou que

Sei que você já me ensinou que nem todos os sonhos têm um significado e podem ser apenas reflexos do dia a dia. No entanto, o que eu sonhei foi algo bem ruim e nada a ver com a rotina diária, pois senti uma força que não conseguia ver. Sonhei que estava na escola onde estudei, que depois se transformou em um galpão e, em seguida, em um hospital. Nesse lugar, havia uma colega minha e um chefe com quem trabalhei. Eu estava trabalhando lá, sem nada para fazer, mas precisava cumprir o horário. Lembro-me de estar de meia e chinelo, precisando pegar meu tênis do outro lado de uma porta tipo aquelas de mercado. Sentia muito medo e a presença de algo que não conseguia ver, uma opressão. Em uma parte do sonho, peguei um gato marrom de cima do telhado e o abracei. Depois, apareceu um rapaz desconhecido e estávamos perto de uma sala de médico. Perguntei ao gato se havia algum espírito na sala, pois via uma mão e um braço, mas não a segunda pessoa, só uma moça conversando com outra. O gato começou a miar, pulou do meu colo e apareceu com um frasco contendo um líquido, que o rapaz disse ser o espírito que o gato tinha pego. A cena mudou, o rapaz começou a falar no celular e o gato sumiu. Fui atrás do gato e um gato agressivo pulou do telhado, tentando me fazer mal. Tentei pegá-lo, mas ele fugia. Vi um ser todo vestido de preto, sem cabeça, como um padre. Ele começou a falar grosso, e assim que me aproximei dele, minha voz também mudou sem eu forçar. Achei esse sonho bem estranho.

Primeiramente eu sonhei que estava grávida, com

Primeiramente eu sonhei que estava grávida, com um teste positivo na mão e eu sou virgem , por exatamente esse detalhe no sonho eu ria disso pois não fazia sentido mas estava grávida, logo após isso o cenário muda e eu estou na varanda da minha casa e tem algumas pessoas na rua de baixo , uma delas incluí minha mãe, a gente tava rindo do povo do bar de baixo mas eu estava na varanda em cima apenas observando quando do nada sinto um toque , algo puxando minha camisa na região das Costas e no mesmo minuto meu corpo todo estremece de medo , minha mãe na rua olha pra mim e diz "eu vi asas" aí eu digo "é sério " e fico em choque , e aí ela diz "espero que o anjo esteja bem " e aí eu acordei na hora ..

Essa noite eu tive um sonho sabe...

Essa noite eu tive um sonho sabe... já quase na hora de levantar e toda a hora que eu lembro desse sonho. É como o Se eu lembrasse com+ exatidão, eu tava em uma prisão c om a Fabi. A gente tava vestido de laranjado, sabe e uma prisão... prisioneiras. Aí eu falava. Bora comigo? ela não posso.. eu ainda tô devendo 30 horas, eu falei vamos? ela não eu não não posso rir aí eu começava a levitar. E a Fabi seguia para a frente ia para caminho diferente aí começo a levitar...agora dessa hora, eu não tava mais de roupa de presidiário. Eu tava só de toalha uma toalha alaranjada, aí eu estava pelo teto do presídio eu ia procurando a saída eu passava pelas Áreas dos homens, eles ficavam tentando me estender a mão para me pegar e eu com muito medo continuava a caminhar, (levitando seguindo) aí eu passava para um lugar sujo, sabe um banheiro sujo cheio de Sei lá tinha até com cocô de cachorro e continuava andando, aí eu quando eu vi eu tava na área das mulheres de novo onde eu tava com a Fabi no começo do sonho e encontrava a saída da prisão e saía levintando...saía da prisão porque é que eu lembrei lembrei desse sonho, quando a lu tava falando comigo coisas que ela não era capaz de entender naquele momento ela perguntou se você tem uma chave do banheiro lá de baixo, aí eu lembro que a prisão parecia o banheiro lá de baixo.

   NO SONHO EU VI MEU IRMÃO

   NO SONHO EU VI MEU IRMÃO QUE JÁ MORREU NA CENA DO SONHO VI QUE ELE ESTAVA VESTIDO COM A MINHA CAMISA DE COR VERDE  NO SONHO ELE TIRAVA A CAMISA VERDE  E EU VI A CAMISA SUJA. NO SONHO DIZIA QUE MEU IRMÃO ISRAEL TAMBÉM TINHA VESTIDO ESSA MESMA CAMISA NA OUTRA CENA DO SONHO EU IA PEGAR A CAMISA QUE ESTAVA NA GAVETA DO GUARDA ROUPA MAS A MINHA IRMÃ DAYANE NÃO DEIXOU EU PEGAR A CAMISA DE COR VERDE EM OUTRA CENA DO SONHO EU ESTAVA INDO PARA LUGAR E EU VI NESSA CENA QUE ERA MATO E EU IA ANDANDO PELO CAMINHO E EU SENTIA MEDO AO ESTÁ NAQUELA CENA E DE REPENTE VINHA UNS CACHORROS ATRÁS DE MIM NESTA CENA DO MATO E DOS CACHORROS EU  PARA SE DEFENDER DO MEDO EU FALAVA DO SALMOS 91  EM EU CONSEGUIR VENCER O MEDO QUE EU TINHA DE ESTAR NO MATO AO CHEGAR EM OUTRO LUGAR AINDA OS CACHORROS ME ACONPANHAVA QUERENDO ME MORDER .

Uma árvore cheia de maçãs,eu comia uma

Uma árvore cheia de maçãs,eu comia uma maçã meio sem gosto. Em baixo da árvore tinha água com sangue sugas eu lembro de ter medo dela entrar num ferimento meu. Tinha também no sonho um homem que eu desejo muito.

Eu precisava atravessar uma passarela para chegar

Eu precisava atravessar uma passarela para chegar no meu destino. Mas ao analisar a passarela (que era longa) e tmb a escada que era bem alta...me desanimou. Eu olhei em volta e vi um atalho. Então eu resolvi ir por ela, mas antes eu olhei novamente pra passarela e pouco depois da escada tinha uma cobra gigante (anaconda). No sonho eu pensei: "imagina se eu tivesse ido por aí?" Mas surgiu em meus braços duas sacolas com carnes frescas e então eu fiquei com medo da cobra me seguir...mas a cobra olhava por mim com um olhar de "enquanto eu estiver aqui vc jamais passará por essa passarela". Fiquei apreensiva mas fui pelo caminho da trilha.

Antes de contar os sonhos vou contar

Antes de contar os sonhos vou contar por trás deles, então eu desde alguns tempos comecei a ter medo de água (esqueci o nome da fobia de água) no caso rio, mar (nunca fui mais se eu for fico só na areia) lago nem se fala, no meu Instagram e tiktok aparece vídeos de animais perigosos que tem no mar, rio e lagos, por esse motivo morro de medo de água se não for a do chuveiro. Agora vou contar os sonhos. Estou sempre estou sonhando com água, eu no rio e quase morrendo, sonhei que eu estava no Titanic que aconteceu no amor né, aí depois eu estava na praça que tinha tipo um lago aí eu praticamente escorreguei e caí na água mais no desespero eu levantei e consegui sair. O outro foi ontem tava no São Gonçalo beira rio que é um lugar onde tem peixaria e restaurante, e do lado desses restaurantes tem o Rio Cuiabá, aí eu fui lá na peixaria e os povo tava banhando lá e eu sem querer cai lá também e eu fiquei morrendo de medo aí o Rio foi me levando mais conseguiram me pegar. Depois tava na escola e lá tinha um caminho que era para um lago ou rio não sei muito bem e parece que tinha um ímã que toda vez que eu queria ir para o outro caminho me levava pra esse, fui duas vezes por esse caminho e não cai, mais na terceira eu caí mais consegui sair rápido, mais parece que alguma coisa me puxava, e então eu acordei. Isso que tá acontecendo comigo e eu não sei o que significa

Sonhei que meu ex tinha incorporado um

Sonhei que meu ex tinha incorporado um cachorro e 2 senhoras levaram o cachorro lá em casa para falar comigo, ele se chamava Guilherme e bebia e usa drogas demais, o cachorro incorporado dizia q estava morando com 3 amigos e as vezes ia na avó dele, mas que agora ele não queria ir embora lá de casa, acordei com medo e dor de cabeça

Sonhei que a gente chegava no lote

Sonhei que a gente chegava no lote tinha um homem derrubando uma das casas com uma metralhadora na mão E depois a gente passava na frente mas eu comedo não deixava a gente entrar depois de longe eu via esse mesmo homem com uma cruz grande de madeira tocando fogo nela mas uma cruz enorme ele colocando fogo nela E s gente só olhando e eu escutava uma pessoa dizer se já tivesse morando nela [06/06, 04:42] Adriana: O que significa esse sonho será