Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém menina

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que minha irmã havia ganhado nenê

Sonhei que minha irmã havia ganhado nenê e era uma menina, e no mesmo dia minha mãe estava em trabalho de parto e teve um menino e logo fomos todos para o mar tomar banho eu minha mãe minha irmã os bebês, e ficamos muito tempo tomando banho no mar e sonho as 2h da tarde o mar começou a ficar agitado com muitas ondas. E então saímos do mar eu segurando o bebê da minha mãe que era um menino, e minha mãe queria voltar pro mar e explicava pra ela que tava mto agitado e que não dava pra entrar.

Eu sonhei primeiramente que me pegaram fumando

Eu sonhei primeiramente que me pegaram fumando maconha no caso uma vizinha contou para minha mãe e ela veio até mim no banheiro porém eu consegui esconder logo depois ela saiu e eu liguei para uma conhecida do trabalho me ajudar nao tenho contato com essa menina Depois sonhei que estava beijando uma amiga da escola e depois a gente veio pra minha casa estávamos sozinhas mais do nada apareceu uma menina que não gosta de mim (tive um desentendimento com ela no ensino fundamental da escola) e dai ela começou a brigar comigo e do nada ela surgiu com um ferro de passar roupa quente e começou a queimar essa minha amiga e nessa hora eu me senti extremamente frágil agoniada e impotente por não conseguir fazer nada depois eu consegui pegar o ferro da mao dela e sai correndo atrás dela e tranquei a porta do meu quarto e comecei a chamar a minha amiga mais ela tava muito machucada pelas queimaduras e eu comecei a chorar muito e aí eu acordei preocupada porque essa minha amiga havia me chamado para uma festa hoje e eu não fui na festa Não sei se tem alguma relação Segunda feira também irei passar por uma cirurgia

Eu estava em uma floresta, e tinha

Eu estava em uma floresta, e tinha cachoeira nela, e uma parte bem funda.. e lá uma menina loira meio que me seguia, eu não lembro o que ela queria não, mas ela me incomodava e eu não queria fazer mal pra ela, mas acabei que estava com um facão e eu cortei a mão dela esquerda e depois o braço dela em várias partes, mas meu sentimento após ter feito isso , foi "que merda que eu fiz" e eu lembro o sentimento que era de "receio das pessoas descobrir e agora?" Então cobri os pedaços da mão e tal em um papel alumínio, vinha pessoas, e fiz isso com a menina em uma rocha bem grande, então joguei na cachoeira na parte funda embrulhado os pedaços da mão e braço, acho que a loira devia ter morrido, sei lá, porque quando no sonho via gente vindo, limpei a rocha, ela caiu na água lá e foram atrás dos pedaços embrulhados que joguei e nada acharam, só os embrulhos mesmo. Porém eu voltei pra minha realidade como após ter feito isso com a sensação de que iam descobrir, e havia sumido meu celular no sonho.. eu pensava que ficou do lado da rocha..

Sonhei que estava com minha filha pequena

Sonhei que estava com minha filha pequena no colo, estava com muitas coisas em duas caixas e sacolas, pessoas desconhecidas se apossaram dessas coisas e até do meu celular....eu implorava e chorava muito pedindo pra devolver me sentindo humilhada porque ninguém me ajudava...saí correndo na chuva com a menina no colo atrás de policiais... eu não parava de chrorar!

Sonhei que tinha direito a 3 desejos,

Sonhei que tinha direito a 3 desejos, e desejei vampiros, então surgiram vários vampiros há minha volta, então desejei que a pessoa que estava ali comigo também se tornasse vampiro para me proteger. Então ele se tornou vampiro, só que eu tive medo, então peguei na menina que estava comigo e fugi, para lhe proteger. Depois no mesmo sonho, sonhei que o meu actual namorado me dizia que hoje era o nosso primeiro aniversário de casamento, mas eu havia esquecido. Então vi que não estava com a minha aliança e decidi colocar só para lhe agradar. Fiquei um tempo há procura da aliança até ter encontrado. Era grossa e prateada.

Sonhei que estava em uma floresta com

Sonhei que estava em uma floresta com o que parecia ser minha família, mas não lembro do rosto de ninguém. Tinham três pessoas comigo, eu acho. Uma era criança. Tinha umas mesas, acho que estávamos fazendo um piquenique. Alguém pediu pra caminhar até um terceiro telhado pra fora da mata, eu disse que não queria, mas insistiram que era só até ali. Fomos em direção ao local, mas conforme nos aproximávamos eu ia sentindo um cheiro estranho, cheiro de morto. De repente, tropecei em algo e minha perna afundou, era um buraco no chão e dava pra ver um caixão no fundo. Não queria mais ir até o terceiro túmulo mas continuaram insistindo e fomos. Quase chegando lá, fomos impedidos pelo o que pareciam ser guardas, que ao nos ver ficaram apavorados. Disseram que não deveríamos estar ali, que precisávamos ir embora imediatamente, que não era seguro. Eles pareciam estar procurando por algo/ alguém. Fiquei muito assustada qndo percebi que o caminho de volta tinha mudado, não era o mesmo local, e no chão havia um rastro imenso de sangue. Tentei reunir todo mundo, mas duas pessoas se perderam. Só consegui pegar a criança, começamos a correr, mas tive que pegar ela no colo. Saindo dali, era como se minha casa fosse em frente ao lugar, mas não havia mais floresta, só o cemitério. Coloquei a menina pra dentro e tranquei tudo. A casa era pequena e não se parecia em nada com o meu apartamento, ou a casa da minha mãe. Tive mais uma sonharada depois disso, mas o resto eu não consigo me lembrar. Se alguém puder me ajudar a decifrar, fiquei bastante assustada!

Sonhei que eu cheguei em casa e

Sonhei que eu cheguei em casa e tinha pessoas querendo entrar e aí chamei o segurança, nos tomamos tiros e atiramos tbm, aí todos ficaram feridos, e ele é deitados... Eu ele ferido, muito mas que eu, e u disse que eu cuidar dele e tirar ele dali, que estava apaixonada por ele, e ele disse tbm que estava por mim, nos abraçamos forte e prendemos aí meninas

Sonhei que a mãe jogou o bebê

Sonhei que a mãe jogou o bebê escada abaixo aqui de casa a noite e fugiu ela estava usando uma blusa azul Royal e uma saia longa amarelo eu peguei o bebê que era uma menina ela não chorou e na mesma hora estava passando um carro de polícia então eu expliquei o ocorrido e mostrei a moça fugindo, logo em seguida eu desci e pedi minha mãe para ficar com a menina pois ia comprar fralda e leite e chamei um rapaz que vi algumas vezes mas não temos contato para ir comigo na farmácia peguei a chave do carro do meu irmão que já foi vendido entreguei para ele e pedi para tirar o carro da garagem quando subi tinha várias pessoas de uma família só falando que queria ficar com a menina e quando o policial perguntou uma senhora onde ela morava ela disse que era parente do meu vizinho e como a casa estava vazia era para o policial arrombar para eles dormirem lá aí eu questionei que tinha mais de 20 anos que morava aqui e nunca tinha visto nenhuma daquelas lá pediram para eu entregar a bebê entreguei para uma senhora e na mesma hora ela começou chorar aí eu disse que ia ligar para meu vizinho e explicar que a casa tinha sido arrombada e a mulher disse que era parente dele e começou uma confusão eu discutindo com o policial falando que não podia confiar em deixar a menina com eles porque eram desconhecidos e o bebê não estava a vontade com eles aí ele virou para mim e disse que eu também era uma desconhecida e não podia confiar aí eu respondi que se tivesse a intenção de fazer mal para a criança eu não teria acudido e ela não se sentiria bem na minha casa.

Sonhei com minha ex ficante trabalhando em

Sonhei com minha ex ficante trabalhando em uma loja aí eu apareci e perguntei se a menina q ela tinha era minha ela mim disse q eu não tinha ido atrás mais sim.