Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém meninas

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Estava eu e meu colega do trabalho

Estava eu e meu colega do trabalho fechando a loja,e as meninas do trabalho sairam pro shopping e de alguma forma me senti mal por isso. E de repente acontece algo com elas de ruim .

No sonho eu via três meninas passarem

No sonho eu via três meninas passarem pela porta do quarto que eu estava as três estavam com a mesma roupa, depois uma das três volta e eu converso com, na conversa ela fala o nome dela eu falo o meu nome.

Tava tendo alguma festa na casa de

Tava tendo alguma festa na casa de Gabriel e aí na mesa tinha uma vasilha c salgados, só que não tinha muitos. E aí tinha duas meninas gêmeas, que foram lá e pegaram praticamente tudo. E aí eu vi e fui falar com elas.Eu n me lembro as palavras exatas.Eu cheguei em uma das garotas e falei pra ela contar a quantidade de salgados ela contou "1,2,3,4,5,6,7,8,9,10" eu n me lembro se ela parou no 10 ou 14, mas foi alguns desses números, aí eu continuei "Você vai conseguir comer tudo isso? Você pegou a metade dos salgados, e vc não vai conseguir comer tudo isso! Olha todas as pessoas que estão aqui, você vai deixar elas sem comer? Temos que aprender a dividir, pra que todos comam.... " Acho q a garotinha entendeu o recado. Ps: Leia como se eu tivesse dando o conselho, ensinando uma criança, n leia como se eu tivesse brava ou reclamando,pq foi algo tão lindo ensinar essa garota no meu sonho vei.

Eu sonhei que os meu irmão um

Eu sonhei que os meu irmão um amigo tava correndo atrás de umas meninas aí menina véi conversar com migo eu fui deixa elas em casa ela pai dela pediu para entra .ei outra parte do sonho nois já estava namorando eu foi na casa dela eu acordei ela e ela mim pediu para eu embora mais pai dela falou que não aí eu resolvi ir no meio dos caminho a menina si aredeu começou a grita arrependida de tem nadando eu ir embora .eu voltei abracei ela muito Forte ela falou que estava grávida .em outra parte do sonho eu já tava com nosso filho no ombro.

Eu não consigo me lembrar muito bem

Eu não consigo me lembrar muito bem da ordem cronológica dos eventos do meu sonho, porém ele estava relacionado com uma escola que eu estudei por muito tempo e uma escola que eu iria estudar no começo do ano. Eu lembro de estar na escola que eu ia estudar e um dos meus melhores amigos estava lá também, nós estávamos tendo aula mesmo durante a pandemia, todos sem máscara, só que todo mundo ficavam em gaiolas muito apertadas que as vezes comportavam mais de uma pessoa e, essas gaiolas ficavam muito próximas umas das outras. Também lembro que o país estava numa crise muito pior e minha mãe ia vender pilha derretida pra sair do país, porém eu joguei água na pilha derretida sem querer e fiquei tentando recuperar. Outra coisa que eu me lembro é que ia ter jogos internos na escola que eu estudei e nós estávamos vendendo doces para que pudesse acontecer, já que a escola não podia financiar por causa da crise, aí eu fui vender uma bala, só que eu me distraí e comi a bala sem querer, então eu fui na minha sala pra pegar outra, porém havia duas gurias que ficavam dançando na escada pra distrair as pessoas e deixar elas confusas, então eu apenas passei por elas como se eu não me importasse e subi a escada, mas na hora que eu virei o corredor eu quase caí de quatro andares e as meninas começaram a rir de mim. Depois disso eu só meu lembro de estar em um filme como se fosse um filme das Barbie qualquer, porém cheio de palavrões. E o sonho também ficava dando pausas muito reais em que eu começava a sonhar que acordava na minha cama, pegava meu celular e começava a falar um monte de besteiras por mensagem no meu grupo de amigos.

Começou cmg, três colegas e uma moça

Começou cmg, três colegas e uma moça mais velha que eu não conheço(mas, no sonho estávamos bem próximas). Nós estávamos correndo, pois iria começar a chover, umas das minhas colegas entraram num mato que tinha aqui em frente minha casa(hoje em dia não tem mais) aí chamamos ela porque já iria cair uma chuva. Colega do mato:-caramba mataram uma cobra aqui. (Ps: sonhei com cobras nas últimas semanas) Logo após ela saiu do mato, veio alguns lobos atrás dela e correu atrás da gente, querendo nos atacar, aí eu consegui fugir para pedir ajuda em uma igreja ao lado. Primeiro a moça da igreja me olhou de um jeito estranho, como se tivesse algo de errado cmg e já estava fechando a porta na minha cara, logo após ela desistiu disso e foi me ajudar. Foi quando eu vi que já estava tudo calmo. Alguém teria matado um dos lobos o que parecia dar o controle sobre os outros lobos e a mãe de uma das meninas está nessa parte e está com sangue o que faz parecer ter sido ela quem matou o lobo, a moça da igreja tinha sido atacada e morreu. A gente obtia o controle quando estávamos com uma toalha coberta de sangue do lobo morto(nossos olhos ficavam igual dos lobos quando tínhamos o controle deles). Ai um primo meu estava saindo com o lobo d esqueceu a toalha, eu fiquei ligando desesperada para ele, ele voltou, pegou a toalha e eu acordei mega intrigada com esse sonho ou pesadelo.

Eu e sofia iamos para a aula

Eu e sofia iamos para a aula ela estava a ver o telemovel e eu tinha um papel na nao (tavez um horario) chego ah porta e abro, ao abrir nao vejo ninguem somente uma estrada de areia ( tipo quando chove muito e passa bastantes carro pelo mxm sitio e fica buracos, e ao fim de bastante tempo a terra seca,  o charao era tipo isso) e mesas e cadeiras varias das cadeiras estavao no chão  e muitas delas estavam partidas e as mesas eram muito velhas e a alguma faltava os pés  e estava a ser subestituido por paus ou tubos, a parede da "sala" era um plastico castanho como se fosse fita cola e tinha muito buracos. Eu voltei a fechar a porta e disse a sofia, devemonos ter enganado na sala nao tem aqui ninguem..... e ela respendeu.me tem sim. E abrio a porta, assim que ela abrio a porta eu vejo uma sala muito grande e estença e tuda bonita a arranjada o chao era de azulejo e as paredes era super pintadas e decuradas, as mesas e as cadeiras estavam novas em folha, e quando olho para a secretaria do professor estava la uma professora minha do 7 ao 9 ano (que eu gostsva muito dela e ela tb gostava muito de mim). Eu e asofia vamos ate a unica mesa vazia e ah nossa frente estava sentada a diana e a a eduarda estavam a falar as duas e a sofia sentasse e nao lhe diz nada eu sentei.me e disselhes bom dia meninas, a eduarda volta a cara para mim e faz uma cara de desdem, com se nao me conhece e logo a seguir a isso a sofia volta.se para mim e diz pq q disseste isso nos nao as conhecemos de lado nenhum. E logo de seguida a professora diz sofia e debora podem ir entregar isto ah ala c, e eu e a sofia levantamos e logo em segunda a eduarda e a diana vam a tras, ( fiquei com a ideia de que elas eram do tipo unha e carne que por exemplo a diana queria ir ah casa de banho e aeduarda ea atras , a esuarda queria ir ao bar e a diana ea a tras) em frente a secretaria estava eu a duda a diana e a sofia,  e assim que cheiguei a secretaria sentia nessecidade de olhar para tras e quando olho eu voltei a ver aquela sala em pessemo estado mas desta vez tinha pessoas pessoas vestidas com platicos e super magras, em sima da mesas estavm agumal garrafaz e a agua nelas era suja viasse pedras e era castanha, e ao fundo da sala havia uma porta na parede de platico e viasse a sobra de alguem a se despir ou vestir, nao sei, volteia a olha em para a secretária e olhei de novo para o fundo da sala estava tudo normal, tudo bonito, e ai a professora ja tinha dado os papei ah sofia e ah diana, e eu voltei.me para a professora e disse mas e eu levo o que? A professora chamoume a mim a ah sofia,  e ninguim me deu resposta e eu repeti a frase mas mais alto e ai senti que aquela pessoa ja ali estava desde que entrei e a chama.se beatriz e eu conheço mas nunca a tinha visto assim ela estava vestida de preto e com roupa junta e com um coque e na mao ela tinha uma paleta de madeira para por as folhas ela olha para mim e diz nao ela nao te chamou, a diana olha para mim e faz uma cara estranha do tipo como se alguem me fosse charmar, e ai a sofia faz uma de espanto e supresa.... depois lembrome de me dirigir a ate a minha mesa. Depois lembro.me de estar numa especi de poliba de padra no chao mas maior do que o normal, e eu estava la a andar de patins de um lado para o outro ( eu nao sei andar de patins nem nunca soube) e veijo a professora a vir na minha direçao ela estav com uma cara muito triste, depois so me lembro de eu a prfissora a sofia a diana e a eduarda e mais um gajo que eu nao fazia ideia de que era, e entramos na porta ao fundo da sala, ( que esta ao lado do poliba pnde eu estava a patinar) e o rapaz entrou e sentou se numa cama e aparece uma rapriga de toalha ( contando que estavamos nao atras do platico que eu vi no fundo da sala calculo que a raparia que a fazer o movimeto de tirar a roupa creio que fasse ela) e ela abraçame e do nada o rapaz que esta sentado na cama começa e escorrer sanguem por todo o lado e a professora sai pela porta e volta logo a segir com uma moto serra e começa agritar temos de o matar temos de o matar, e a sofia a diana e aeudarda afastam. Se e começao agritar e do nada apareceu uma criança agarrada a mim ( ela deveria de ter mais oumenos 5/6 anos de idade, eu vis o rosto dela tenho a nossao dr que a conheço mas nao sei de onde) e rapariga do tolha so me da um beijo e diz saim tods daqui furam ela garra na minha cara e diz nunca deixes a menina, e do nada a ela so se mete a frente a motoserra e  fica toda estraçalhada e saimos tods pela porta e eu so vejo a professora a voltar a serra para si a e ver ela a se cortar a ela propria ao meio e o de ouvir o seu grito estridente!. Nos aimos pela sala e a sala estava destruida e tudo caido e velho, saimos pela porta e subia uma escado tipo as escadas de emergência,  e a miuda anda um bucadinho e olhava apara tras olhava para mim, e de nada so começo a ver tu perfeito a mesma e parecia que estamos num grande auditorio e nos estavamos ca em sima e elas estavam muito bem vestidas, todas as pessoas estavm muito bem vestidas e la embaixo estava a tal beatriz ( aque gritou comigo na sala) e um homem ( ns mas se la aprecia tipo um diretor da escola), e sei que vimos um baco vasio e ns porq fomos ate de gatinhas e por baixo dos bancos, chegasmos ao baco eu sentei.me e notei que estava um rapz ao meu lado, mas eu sentia que o roconheia mas nao sabia que era, e a miuda sentou.se logo ao meu cola e abraçou.se a mim, e ao lado do rapaz estava a eduarda e sofia e adiana, e estavam a falar com o rapaz e depois o rapaz voltase para mi. E diz debora tem calma, sei que presisas de contar isso a alguem mas tem calma pode falar comigo sempre fomos amigos mas esta tudo bem. E depoisso me lembro e olha para tras e vez o diogo a chegar, ele parecia a unica pessoa normal ali, ele estava com a sua lancheira e com a sua mochila preta, e eu so saio e vou a corrwr ter com ele e dolhe um abraço e disgo precis de te contar uma coisa, e ficavva a repetir isso varias vez e do nada so se começa a juntar montes de pessoas e a sofia e a diana e aeduarda estao a segurar as pessoas e a diana diz debora diogo venhao venhao falar a aqui venhao venhao e depous a sofia grita e diz matias vem ca vem rapido! E o rapaz que estava ao meu lado levanta.se e vem ajudarnos,( mas a sena era estava a decorrer a palestra e tudo normal e bem vestido e no lado onde nos estavamos estavam todas as pessoas mal vestidas menos o diogo eu a diana a eduarda a sofia e o matias, e a criança....) nos fomos e estavam a nos empurrar e a muida ainda nao me tinha largado, e eu ia para entrar mais o diogo e tudos queriam entrar e ai eu disse eu preciso de falar com ele sozinhos, e ai  eu fechei a porta e a ultima coisa que me lembro é de ver a miuda a a sentar-se com as costa na porta de pernas crosadas e de braços crusados.