Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém mesmo

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que eu encontrava o corpo de

Sonhei que eu encontrava o corpo de um homem que tinha os cabelos um pouco grande e se não me engano tinha barba também era um homem aparentemente descuidado, o lugar parecia o quintal da minha casa, eu pegava ele nos braços sentada no chão e ficava apavorava, sem saber oque fazer. Não sei dizer se no sonho ele estava morto ou não ou se estava só desacordado ele tava um pouco machucado na barriga. Ai a única solução que eu encontro é ajeitar e cuidar do corpo dele da melhor forma possível e colocar num cômodo que parecia ser um banheiro no fundo do meu quintal, ate que fossem buscar ele. Ai depois não sei se no mesmo dia eu me vejo sentada com a minha mãe numa mesa e a gente conversando sobre um tio meu mt querido que também é meu padrinho, que ele tinha sido atropelado, e nao estava nada bem. Falando que eu tinha cuidado do corpo dele e que estavam só esperando socorrer ele para tentar reverter a situação. Dando a entender que aquele corpo que eu tinha achado e não conhecia era dele, mesmo a aparência não sendo nada haver com a dele era ele. E tinham tipo a esperança dele “ressuscitar” mesmo ele aparentemente ja estando morto.

Estava passando com minha irmã e vi

Estava passando com minha irmã e vi uma pessoa que conheço assaltando uma casa, ela pediu ajuda e eu ajudei ela sair, mas, ela me convenceu a roubar a casa ela, eu, e minha irmã, durante o assalto a gente foi perseguido por seguranças e eles atiravam, mas, mesmo assim a gente parecia não se preocupar porquê estavamos em um local mais "seguro" e parecia que as balas não nos atingiam, depois, acabamos saindo por um duto. Acabando o sonho.

Pesadelo com rato Sonhei que vinha no

Pesadelo com rato Sonhei que vinha no quarto e tinha um rato enorme na cama e o quarto cheirava muito a lixo. Como se o rato estivesse morando a muito tempo aqui. O Erick estava no banho e eu gritava por ele. Mas quem apareceu primeiro foi meu pai. Ele pegou o rato e eu dizia pra ele matar mas ele não queria porque o rato não era mais um rato. Tinha virado um outro bicho maior e que não era feio ou fedido. E esse bicho pedia pra não matar ele. Mas mesmo assim eu insisti e meu pai enforcou o bicho. A última cena eu vi o bicho já na rua no latão de lixo.

Eu estava em um laboratório de ciências

Eu estava em um laboratório de ciências na escola onde tinha uma garota de cabelo curto e loiro q saiu da mesa dela e veio para minha, e uma outra garota levanta e fala que eu e a garota loira deveríamos namorar. Até que a aula acaba e desemos a escada da sala e vejo uma 3 garota e fico me perguntando se fiz algo errado!. E então eu e a garota loira do cabelo curto sentamos e eu pergunto a ela se deveríamos mesmo namorar, e ela responde para ter paciência pois ela iria decidir!.

Estava na janela do meu quarto, aparece

Estava na janela do meu quarto, aparece um homem na minha janela, com algo na mão, uma pequena gaiola coberta por um pano e retira um pássaro, uma ave estranha que entra no meu quarto mesmo quando tento fechar rapidamente as janelas com força, a ave voa pelo meu quarto se debate nas paredes, então a vejo na minha frente novamente, se transformando em algo, transmutação, metamorfose. Precisava fechar as janelas, eu saí correndo pela casa, tentando fechar todas, mesmo sabendo que não conseguiria fechá-las a tempo.

Eu mesmo explodindo coisas e pessoas, e

Eu mesmo explodindo coisas e pessoas, e havia alguns anjos, 2 grandes e alguns crianças , os anjos crianças mataram algumas pessoas, e foram pra um lado e eu para outro, os anjos adultos foram comigo, chegando ao local encontrei 3 tortuguitas e franco, ele preparou o frango para eu me alimentar, ao meu comendo voltamos para buscar os anjos crianças, quando no caminho algumas partes do chao se racha e mesmo assim seguimos, chegando la vimos algumas pessoas tentando fazer com que as criaças anjos voassem, entao peguei eles e fui embora

Sonhei que estava cavalgando em um cavalo

Sonhei que estava cavalgando em um cavalo preto, mas não era somente eu avia outras pessoas desconhecidas cavalgando em outros cavalos pretos e eu não sabia cavalgar direito,o caminho era muito difícil era entre alguns galhos secos e o caminho escuro, e uma subia muito mas muito difícil mesmo, até a gente chegar em um local meio pequeno e assim que chegamos lá tínhamos que ficar sentados até uma mulher foi chamada e subiu uma pequena escada que ficava ao lado de onde eu estava sentada e ela subiu e sentou no chão de frente a 3 bacias e começou a ficar brincando com alguns bonecos, até que eu fui a próxima a ser chamada, mas param era diferente falaram que uma mulher queria me ver de pressa, chegando era um quarto fechado estava ela e um homem sentados ao redor de uma mesa e ele olhava para mim e chorava e ela falava que avia algo preso a mim que ela podia ver ele na barra do meu vestido e dizia que eu precisava tomar cuidado com minhas amizades, ou algo do tipo, então eu sair da sala o homem continuo olhando para mim e chorando, foi quando eu vi alguns urubus parados me olhando e outros acababando de pousar em alguns galhos, e me lembro de chorar muito muito mesmo, e foi então que acordei chorando e me sentindo muito fraca.

Tomei conciencia quando desci de uma baita

Tomei conciencia quando desci de uma baita moto para ir em um ponto turístico. Ao entrar no local, estava em um ponto perigoso formado por una camada de barro e muito carvão em baixo. Nesse momento encontrei uma antiga amizade minha e passamos a conversa sobre o quão bom é viajar e conhecer coisas novas Eu entrei em uma sala e nela tava meio chovendo e tinha vários gorilas, ao ver uma, sair da sala. Meu amigo acho isso normal e não se surpreendeu com os gorilas. Outro turista foi para a sala e tbm não se surpreendeu. Depois disso, eu e meu amigo resolvemos ir embora Ela tbm tinha uma baita moto, mas resolveu ir embora em uma biz e eu tava numa 110 Ao sairmos do local, o caminho para casa estava bloqueado por policiais e resolvemos no mesmo momento voltar, pois eu não tinha carteira e nem capacete. Um morador local disse que não teriamos problemas com a polícia e poderíamos pegar esse caminho. Não seguimos o conselho dele e formos pegar outro caminho. Ao pegarmos, meu amigo disse que fizemos o certo, pois já estávamos no caminho para casa. Sairmos em uma ponte super inclinada e ele muuuuito rápido na frente. Eu não acelerava, eu desci a ponte com o pé no chão controlando a pop Depois da ponte, acelerei mas não consegui encontrar novamente meu amigo nesse novo lugar estranho Eu era um péssimo motorista e estava perdido. Esse foi meu sonho

Sonhei que descia a escada da entrada

Sonhei que descia a escada da entrada da casa de meus avós maternos. Essa casa já foi vendida, eu descia a escada sentido a saída de mãos dadas com uma pessoa que conheci e estou me relacionando de forma bem complicada agora, ele nunca esteve lá e nem mora no mesmo Estado do País, ele estava com a chave da casa na mão e disse: "Podemos ir agora então? Tudo certo?" como se já fosse trancar a casa e não fôssemos mais voltar lá. Acordei com a mão que estava dada com ele quente e a outra fria. Parecia muito real. É uma pessoa que conheci de forma inesperada aqui no Sul do País, eu morava em SP, e parece que temos uma ligação espiritual muito forte, mas o sonho me intrigou muito.