Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém metro

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que estava num saguão de um

Sonhei que estava num saguão de um velório sentada num sofá marrom esperando alguma coisa, depois andava por um cemitério mal conservado então eu seguia por uma alameda que dava em lojas de caixão, tinha caixão simples e luxuoso, também tinha caixões largos para duas pessoas, tinha um caixão de três metros de altura.

Sonhei que eu entrava em um metro

Sonhei que eu entrava em um metro e nesse metrô eu ficava em pé do lado de um homem, e esse homem me agarrou e eu bati nele falando se ele estava louco, aí ele dizia que meu corpo era muito bonito, logo dps sentei em um banco e fiquei perto de umas mulher, dps ele se levantou e começou a bater em muita gente até essas pessoas morrer, o sonho era muito real, ele era moreno, tinha uma marca de nascença, olhos pequenos bochecha, logo dps ele saiu do metrô, e dps eu saí também, aí eu fui pra um lugar onde estava minha vó, e neste lugar eles tiravam mancha machucado com alguma coisa de choque, e eu fui até minha vó, fiquei dando massagem nela, e logo dps eu falei que iria ir embora pq já estava tarde, e eu tentava contar meu sonho, mas ninguém me escutava até o final, e ela começava a gritar falando que meu irmão não orava, não ia pra igreja, não lia a bíblia, e eu falava pra ela que era ela que n fazia isso, e dps eu saí de lá, desci e tava chovendo muito, eu voltei, e dps fui dnv, aí eu consegui pegar o ônibus pra ir embora para casa.

Sou casado e sonhei que beijei uma

Sou casado e sonhei que beijei uma garota que fui muito apaixonado na adolescência, inclusive ela deu uma atrapalhada no relacionamento com está minha esposa, no sonho eu e ela saímos de mãos dadas eu estava com as alianças do meu relacionamento na boca as duas de namoro e a de casado, eu chamei essa garota pra conversar e fugi de umas amigas da minha esposa eu e essa garota fomos pra outro lugar eu até entrei uma aninha minha de infância que conhece a história toda e essa amiga me viu de mais dadas com essa garota e tentou separar, eu cheguei no ouvido dela e falei pra deixar porque finalmente eu tava sentindo que ia conseguir beija ela depois de tanto tempo, minha amiga então deixou eu e essa garota andamos mais alguns metros eu puxei ela, ela se encostou na parede e fui em direção a ela, nos beijamos a primeira vez e o sentimento que eu tive foi melhor do que qualquer beijo, a gente se beijou por um tempo paramos e nos olhamos ninguém disse nada e voltamos a nos beijar novamente essa sensação tão boa, quando paramos de nós beijar ela ia falar algo e eu acabei acordando.

Sonhei que estava na beira de um

Sonhei que estava na beira de um rio com a agua limpa mas com corenteza e em serto ponto havia um buraco com 2 metros de profundidade

Sonhei que tinha uma pessoa muito grande

Sonhei que tinha uma pessoa muito grande ao meu lado, mais de 10 mil metros de altura, estavamos em uma cidade e do nada fomos teleportados para o meio do mar. Enquanto a criatura grande colocava seus pés no fundo do mar eu só afundava e não conseguia subir

Sonhei que estava atravessando uma linha de

Sonhei que estava atravessando uma linha de trem, porém o trem se aproximou e eu não consegui atravessar, entrei em desespero, mas o trilho mudou de rumo e o trem se desviou de mim. Assustada, me deitei no chão. Depois que o trem passou eu continuei deitada, mas veio outro (elétrico dessa vez, nas cores amarelo, com detalhes preto e branco) só que dessa vez não me desesperei, continuei deitada e o vi se aproximar e fiquei olhando passar a centímetros da minha cabeça. Em seguida que ele passou, eu me levantei e terminei de atravessar. Sonhei que estava atravessando uma linha de trem, porém o trem se aproximou e eu não consegui atravessar, entrei em desespero, mas o trilho mudou de rumo e o trem se desviou de mim. Assustada, me deitei no chão. Depois que o trem passou eu continuei deitada, mas veio outro (elétrico dessa vez, nas cores amarelo, com detalhes preto e branco) só que dessa vez não me desesperei, continuei deitada e o vi se aproximar e fiquei olhando passar a centímetros da minha cabeça. Após ele passar eu me levantei e terminei de atravessar.

Sonhei com meu cabelo, ele estava mais

Sonhei com meu cabelo, ele estava mais de 5 metros, e cortei ele para vender, porém cortei meu cabelo até ficar careca, olhei no espelho e minha cabeça careca estava toda deformada cheio de caroços, e virando a cabeça vi que estava com um buraco como se estivesse podre, e temia ter vermes lá tambem.

Sonhei que estava viajando, passando por um

Sonhei que estava viajando, passando por um lugar lindo na estrada. Estávamos em um carro, eu mais duas pessoas, um conhecido e outro homem não conhecido, eu estava no banco de trás. O asfalto era liso, a passagem tinha bastante vegetação mais rasteiras e o chão era arenoso. Em um determinado momento passamos por uma entrada na estrada que estava a direita,, mas continuamos na estrada e depois de andar alguns poucos kms percebi que aquela estrada levava a um lugar lindo, parecia um museu tudo construindo em calcário em um formato diferente, que ficava em uma parte mais alto do terreno, cerca de 5 metro de diferença. Puder ver parte deste museu da estrada e comentei com eles. Falei "olha onde a estrada ia dar que lindo!" então seguimos e entramos a direita não muito a frente, em uma estrada de chão que tb levava ao museu, mas era preciso voltar a pé pra ver aquele lugar lindo. Havia uma estradinha estreita que ia até o lugar, com árvores na lateral da estrada…. Mas chegando perto do lugar vi várias vacas acho que umas 5 ou 6 (pareciam búfalos), uma atrás da outra filhotes e adultas, todas mortas e ensanguentadas como que atacadas por um leão, caída ao chão. Analisei mas não vi mordidas oi pedaços faltante, só sangue. Quando cheguei mais perto, algumas estavam vivas ainda, mas no último suspiro. Fiquei com medo de seguir pelo caminho e comecei a retornar. Então acordei.

Encontro-me num lugar escuro. Não sinto medo,

Encontro-me num lugar escuro. Não sinto medo, dor, frio, nem calor. Não sei onde estou, não sei o que faço aqui. 10 metros a minha frente percebo meia dúzia de luzes brancas bailando no ar. Elas são pequenas uma delas pisca num ritmo quase a se apagar. De repente as luzes flutuam em minha direção. Aí meu Deus - o que que é isso?Coração acelera e o medo do desconhecido impulsiona-me a correr na direção contrária. Em meio a fulga, pergunto-me: o que são essas luzes? Porque estão me perseguindo? O que elas querem de mim? Ah, conceteza são alienígenas! Devo corre mais rápido para não ser capturado. Nessa angustiante busca por respostas, ouço uma voz de homem dizendo: As luzes querem algo seu. Pergunto, o que elas querem de mim? A resposta é dada por uma visão. Vejo minha camisa (estampa florida com pétalas azuis e vermelhas). Penso, "mas elas querem a camisa que mais gosto, sem contar que essa ganhei de presente do meu amor". Em meio a escuridão tiro a camisa do meu corpo e deixo-a para trás. Então, finalmente, avisto um barco encalhado que serviu-me de ponte para orla de uma cidade. Agora encontro-me na orla iluminada pelas luzes dos postes. Vejo, bancos de concretos, árvores. Também vejo pessoas, mas não atento ao rosto de nenhuma delas. Minha maior preocupação é saber se já não sou mais perseguido. Aliviado estou por não ver mais aquelas luzes, alienígenas, ou sei lá o que. Não demora muito para vir o susto. Nossa! Ainda estou vestido com a roupa que as luzes queriam de mim. Vejo que a roupa que deixei para trás foi uma camisa antiga (tonalidade rosada, com estampa florida e pétalas verdes). Essa camisa eu quase não uso. Receoso, tiro do meu corpo a camisa, cujo as luzes tanto almeijam. Peço para um garoto deixá-la pendurada próximo ao barco, afim das luzes encontrá-la.