Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém meu corpo

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que tinha aparecido do nada em

Sonhei que tinha aparecido do nada em lugar cheio de corredores, parecia um labirinto bem escuros. Nesses corredores eu ouvia gritos bem altos de sofrimento e raiva, no sonho eu sabia que o que quer que estava fazendo esse som, estava atrás de mim. Eu via vultos de seres altos e brilhantes, ( eles brilhavam como o sol) era uma luz branca muito forte, apesar disso, eu sentia uma energia ruim ao vê-los. Depois de um tempo andando, eu encontrei um deles deitado em uma mesa de metal, ele estava apagado, ( não brilhava mais) estava quase no seu leito de morte. Como eu não estava entendendo o que tava acontecendo, ele de alguma forma me mostrou em visões o que aconteceu, um daqueles seres brilhantes tinha tentado matá-lo e acabou ali naquela mesa, quase morto. Ele queria me ajudar, pq sabia que se alguns daqueles seres me vissem, poderia acontecer algo ruim. Foi aí que ele me ajudou a localizá-los, eu deitei sobre a cabeça dele e segurei a mão dele, naquela hora eu tive a exata visão de onde os seres vagavam, eu vi dois deles vindo em direção onde eu estava e cada vez que eles se aproximavam, eu sentia uma sensação muito ruim. Eles me mostrou que se eu ficasse ali, de cabeça baixa e segurando a mão dele, ele não poderiam me machucar. Um deles passou bem rápido atrás de mim, nessa hora eu senti meu corpo arrepiar tanto no sonho, quanto na vida real, a luz tomou conta dos meus olhos e o sonhou acabou.

No primeiro sonho eu recebi uma mensagem

No primeiro sonho eu recebi uma mensagem tendo um vídeo em meu celular, quando abri era um vídeo de eu e minha amiga de infância, estávamos em minha casa éramos novas tendo uma aparência de 6/7, mas no sonho de uma certa forma eu sabia que tínhamos 5 anos e havíamos acabado de se conhecer na escola. Ela conversar com o meu irmão sobre curso (enquanto eu filmo), ela parece ser muito inteligente para a idade dela. Nisso eu me vejo assistindo essa gravação de nós duas em um cinema junto com com minha família onde rimos desse momento (tudo isso no vídeo que me enviaram). Mas essa amiga não estávamos nos falando hoje em dia, eu sinto um pouco de saudade. No segundo sonho, eu tava em um beco com algumas pessoas e observamos uma boneca e um boneco encima de um madeira em pendurado. Quando me viu um pressentimento que algo ruim iria acontecer. Quando um homem entrou aramado e atirou para cima, todo mundo correu, por um estante eu tentei correr mas não consegui, só depois consegui fazendo alguns esforço. Então oque parecia um beco, virou um labirinto. Todos corriam e se escondia, mas ele sempre achava. Então uma das Fugas, todos estavam escondido mas quando fui me esconder, o meu corpo travou começou a tremer e as batidas do meu coração aceleraram. Eu não conseguia me mexer, até que ele me viu, achando consequentemente as outras pessoas que estavam comigo escondido. Começamos a correr de novo, quando ele me encontrou e agarrou por trás, ele ia me violenta mas viu as outras pessoas comigo que era duas mulher e três crianças. Ele me deixou e correu atrás delas. Ru consegui correr e estava perto para fugir quando vi as crianças, decidi levá-las.

Sonhei que roubaram minha moto e quando

Sonhei que roubaram minha moto e quando eu fui avisar as autoridades, estavam ajudando em um velório de 3 pessoas. Eu estava fardada e atrasada pro trabalho, então eu fui pra casa o mais rápido possível. Chegando lá descobri que minha irmã mais velha havia traído minha confiança e quando eu fui pro quintal a morte estava me esperando, ela ceifou minha vida mas eu não morri completamente. Meu corpo estava em decomposição e fedia, mas eu estava vendo e falando tudo, minha família tentava me ajudar me colocaram sentada. Mas um monte de telhas caiu sobre mim, eu pedi desculpas pra minha irmã mais nova.

Sonhei que estava em um cemitério e

Sonhei que estava em um cemitério e com baratas enormes rastejando pelo chão e algumas saindo de buracos. Algumas baratas pequenas ficavam dentro da minha roupa e eu tentava tira-las. em dado momento consegui tirar a camisa e diminuir a quantidade que estava no meu corpo. A baratas surgiram após eu entrar em um local que tinha um símbolo semelhante a maçonaria e duas pessoas estavam lá, sendo que uma delas fala que eu tinha direito a duas coisas, uma delas era água dentro de um recipiente semelhante a um copo.

Sonhei que eu entrava em um metro

Sonhei que eu entrava em um metro e nesse metrô eu ficava em pé do lado de um homem, e esse homem me agarrou e eu bati nele falando se ele estava louco, aí ele dizia que meu corpo era muito bonito, logo dps sentei em um banco e fiquei perto de umas mulher, dps ele se levantou e começou a bater em muita gente até essas pessoas morrer, o sonho era muito real, ele era moreno, tinha uma marca de nascença, olhos pequenos bochecha, logo dps ele saiu do metrô, e dps eu saí também, aí eu fui pra um lugar onde estava minha vó, e neste lugar eles tiravam mancha machucado com alguma coisa de choque, e eu fui até minha vó, fiquei dando massagem nela, e logo dps eu falei que iria ir embora pq já estava tarde, e eu tentava contar meu sonho, mas ninguém me escutava até o final, e ela começava a gritar falando que meu irmão não orava, não ia pra igreja, não lia a bíblia, e eu falava pra ela que era ela que n fazia isso, e dps eu saí de lá, desci e tava chovendo muito, eu voltei, e dps fui dnv, aí eu consegui pegar o ônibus pra ir embora para casa.

Sonhei que tinha vencido um sonho quase

Sonhei que tinha vencido um sonho quase impossível e quando fui comemorar com minhas amigas uma senhora estranha se ofereceu para nos dar uma bolsa de estudos se respondessemos a algumas perguntas, ela nos deu pares masculins para cada uma de nós e quando dei por mim ele estava me sugando e o meu corpo estava cheio de buracos e eu contaminei a todos com aquela "doença". Fim.

Sonhei que estava a ser arrancado do

Sonhei que estava a ser arrancado do meu corpo, gritei no sonho meu deus me ajuda, e nada minha acontecia, mas quando gritei jesus conseguir acordar do sonho.

Eu estava numa trilha, com uma cachoeira

Eu estava numa trilha, com uma cachoeira num dia bonito comm uma pessoa q eu amo. Ai do nada muda o cenário, pra uma casa que morei na infância, estava inundada de água preta, minha familia e a pessoa q eu amo chorando. tinha pessoas mortas la, corpos, e um deles desaparecido era o meu. mas eles não estavam encontrando, e parecia q eu estava me visualizando e tentando falar pra eles que meu corpo estava embaixo da casa

Tive um sonho bastante parecido com paralesia

Tive um sonho bastante parecido com paralesia do sonho, eu acordei e escutei todos na minha casa, então tentei sair da cama mais meu corpo tava pessado, entao fiquei rasteijado ate a minha porta pra fzr barulho mais ngm escutou e fiquei desperada, ai parei de tentar e do nada voltei pra cama e qnd viro pro lado tinha uma pessoa em pé com algo na mão, ai ele sumiu e dps voltou em cima de mim com uma cara parecida de palhaço, ai no sonho eu sabia q estava nele e finji q nao tava com medo e o homem q tava em cima de mim percebeu q eu nao tava com medo dele, entao ele botou dois negocios no meu pecoso e senti uma dor, mais ai eu percebi a eu ja nao tava com uma mão minha paralizada ent segurei uma mão dele e dps segurei a outra, entao ele ficou cara a cara cmg e eu fui tirar a mascara dele e ele disse q podia e chegou bem perto do meu pecoso e eu acordei, mas eu senti q conhecia a voz

Sonhei que estava num lugar bebendo ou

Sonhei que estava num lugar bebendo ou fazendo coisas errada, e depois eu tinha gira. E eu havia consumido droga. Era um dia que chovia muito e eu não consegui estacionat perto do Terreiro. Deixei meu carro bem longe e fui a pé. Estava com uma legginh vermelha. Quando estava quase chegando no terreiro percebi que não tinha levado, minha guia de batizado, nem o pano de cabeça e nem roupa pra usar branca. Comecei a pedir emprestada mas ninguém tinha pra me emprestar. Nesse mesmo sonho eu havia levado um relógio pra vender pra fulana que o beltrano havia me vendido. E ela não havia gostado, era um relógio de ouro com pérolas verdes. Aí começou a corrente e eu dormi no meio da gira. Quando a ciclana me chamou. O Pai Ed. estava trabalhando com o seu exu, ele tava cruzando esse relógio e ficava me olhando. Eu tentava me esconder atrás das pessoas pq eu não queria que ele me visse sem a roupa adequada. Aí o fulano cambone, veio e passou sal na testa de uma pessoa que começou a se tremer toda. E eu sabia que ele ia passar em mim também. Só que em mim ele passou nos ombros e quando ele fez isso um espírito obsessor se manifestou em mim. Esse espírito falou que tinha perdido uma filha que tinha 24 anos e que ela (era uma mulher) não aceitava. Aí ela caiu de joelhos na frente do Pai Ed. Que estava sentado igual um rei num trono. A fisionomia não era do Pai mas eu sabia que era ele. Aí ele disse você veio na frente do meu altar pedir ajuda. Você confia em mim? E eu disse sim. Ele pegou um punhal pequeno e transpassou pelo meu coração e retirou sem cortar e sem fazer sangue. E nisso eu assoprei como se tivesse saído algo do meu corpo e eu tive vontade de vomitar. Aí eu vomitei e o pai levantou da cadeira, e começou a falar sobre, companhia erradas, sobre consultar com outras pessoas e que nessas idas minhas havia encostado uma energia ruim. E que ele não queria saber disso. Em seguida a mãe B. tava sentada numa cadeira em baixo dos pés de una imagem. Era uma santa meio que roxa e azul. Meio que roupa de hijab. E ela ria pra mim. Eu sentei nos pés da mãe e perguntei pra ela e ela disse que poderia ser alguém da corrente que poderia ter trago essa energia, que eu deveria tomar mais cuidado com o uso excessivo de celular e com pessoas que me relaciono sexualmente. E que o espírito tem uma familiaridade familiar quando ele encosta.