Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém minha frente

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu sonhei que eu estava andando de

Eu sonhei que eu estava andando de carro e eu vi um cavalo nessa estrada e ele começou a correr , como se estivesse livre e tudo tava com uma vibe boa, até eu ver um lugar que eu já vi em um sonho antes, e esse cavalo caiu dentro da água que essa água parecia que não conseguiria sair dela, e eu me segurei e escondi em uma parte das pedras e vi um carro com um homem e por algum motivo eu tinha medo desse homem e ele passou, e do nada eu vi a água começar a se mexer e tinha tipo chão, parece que aquela água queria me afogar e eu comecei a correr para aquele lugar que eu vi no sonho que pra mim eu sempre olhava e não queria ir pra lá, e daí eu vi tipo um gênio e ele que tava fazendo isso, se ele passasse na minha frente a água começaria a querer me afogar e eu tava tentando pegar ele e eu corri e quando eu fiquei na frente dele a água começou abaixar, eu não lembro de nada depois disso só sei que uma mulher apareceu e disse que eu não poderia fazer oque eu estava fazendo com ele, e daí eu coloquei ele de volta em uma coisa tipo uma lâmpada de gênios.

Eu tive uma paixão ano retrasado e

Eu tive uma paixão ano retrasado e durou por tempo demais, até mais do que eu queria, e a chance dela nunca ter acabado me assusta, porque sinto que me auto-engano quanto a ela. Também senti que realmente amei esse cara, mesmo na querendo crer. Tivemos que nos afastar, por algo que eu fiz, mas sinto muito falta até hoje. Tive um sonho em que eu passava bons momentos com ele, riamos demais, como bons amigos. Até então, tudo bem, mas paramos de conversar e ele começou a se aproximar e acabou me beijando, foi o melhor beijo de toda a minha vida, eu me senti no paraíso, durante o beijo estávamos flutuando num ambiente branco e brilhante. Mas quando nós tínhamos terminado, ele me fez um semblante decepcionado dizendo coisas como "Você não me ama?", "você deve me odiar", "o que eu fiz?". Nisso ele começa a chorar histericamente, ele chora muito, mas muito mesmo. Eu tentava acalmá-lo, mas é como se eu não estivesse mais ali, ele não me escutava. Porém quando se acalmou finalmente, ele me olha no fundo dos olhos e me diz, como se estivesse me dando um sermão: "Por onde você andou? O (nome dele) só se destruiu por...". Daí a frase foi cortada e senti que não era mais ele que ali estava, era outro alguém, no corpo dele. Quando isso aconteceu, no mesmo momento, o que parecia um espírito ou uma alma subiu do corpo dele, e esse mesmo corpo, que agora parecia morto, cai contra meus braços, então o deitei em meu colo e comecei a chorar descontroladamente e gritar "Por que?!", "O que aconteceu??". Naquele momento o ambiente branco e iluminado que estávamos foi escurecendo, perdendo o brilho, até se afundar em um breu completo. E de repente, sinto um puxão para cima, pareci que fui sugada. Abri meu olhos e estava em um jardim magnífico, cheio de flores e borboletas. Andei por ele e parei na frente de uma cachoeira de água pura. Sinto alguém tocar em meu ombro e vejo ele, o cara por quem estive apaixonada, bem ali, na minha frente. Lhe dei um abraço tão apertado e lembro que ele falou em outra língua, algo parecido com isso: "Sanabor, et ad te solum revertar..." Nisso que ele disse essas palavras, eu chorei de tanta felicidade e o abracei ainda mais apertado e nos beijamos de novo, nossos corações transbordando de alegria. Acaba meu sonho por aqui, o que pode significar?

Eu estava enfrentando um animatronic de FNAF

Eu estava enfrentando um animatronic de FNAF chamado Springtrap que é uma espécie de zumbi, onde eu tinha que fugir do campo de visão dele e conseguir tempo para botar fogo nele, o resultado foi que tinha um elevador que eu entrei para me esconder, só que de repente quando acendo a luz lá está ele na minha frente com uma cara assustadora, eu rapidamente empurro e fugo de lá para o solo, rapidamente boto gasolina e atenuo fogo, além de enterrar ele. Após isso o gerente do lugar chega falando o que houve e por que o lugar está tão danificado, eu fico sem conseguir explicar, porém derrepente apenas eu consigo enxergar que o gerente é na verdade aquele animatronic zumbi, porém os outros não são capazes de ver isso, como eu fico desconfiado, o Springtrap percebe e fica um clima estranho, saio de lá e encontro com minha família e meu gato em casa, de lá derrepente teleportamos (ao menos no meu sonho) para aparentemente um shopping macabro,subimos a longa escada rolante, estava cheio de gente, porém o que foi estranho é que, ao andar apenas uns 5 segundos aparece uma aspirante romântica minha que no meu sonho é minha ex, bem, ela está pedindo por ajuda desesperada falando que tinha um depravado atrás dela, eu a seguro e ela senta em mim mais tranquilamente, pedimos ajuda para os seguranças, porém eles não vêem ninguém, como se fosse uma halucinação, derrepente ela desaparece. Depois de pouco tempo, percebemos que nosso gato não está conosco, enquanto isso, percebemos que um cara alto está falando sobre algo aparentemente importante para ele que ele está segurando, mas não vemos nada, falamos para ele sobre a invisibilidade e ele compreende estranhamente de boa. Após isso, um gato idêntico ao nosso aparece, porém parecendo que está meio endemoniado, e ele aparece vindo da direção oposta, o que me deixou na dúvida se caso tivéssemos nos teletransportados, se esse portal realmente levou a gente ou meus pais e meus gatos são clones nesse sonho? De qualquer forma, após isso vejo mais gentes vendo halucinações e o cara alto perguntando por uma pessoa nas salas que parecem ser de artes marciais, as vezes ele olha nos meus olhos.

Sonhei com as estrelas três Marias caindo

Sonhei com as estrelas três Marias caindo logo a minha frente, depois começaram a girar em espiral e se transformar em uma figura amarela como ouro, de grande porte, veio até eu e meu noivo e quando estava chegando perto, um homem entrou na frente para receber essa figura. Ela desviou desse homem e foi até eu e meu noivo. Para mim, entregou um coração de metal, na cor de inox e para o meu noivo, entregou uma caixa retangular da mesma cor, que abria em partes

Estava com um amigo e ele me

Estava com um amigo e ele me levou a um lugar estranho dizendo q precisava ir ao banheiro, era um grande prédio formato de triângulo, não havia escadas e sim um pequeno espaço p pular de um andar p outro, enquanto eu aguardava sentada em uma escada um conhecido me gritou, me agarrou me deu um bjo no rosto perguntando cm quem eu estava, eu não respondi, olhei atrás de mim e a irmã desse conhecido estava lá e perguntei a ela o q estava acontecendo e ela disse q ele agora era solteiro, eu conseguir sair dali , desci as escadas e sentei em umas pedras e próximo de meus pés havia uma lagarta mt bonita vermelha e verde e brilhava mt, na minha frente tinha uma criança q estava de camiseta branca e grande, fiquei atenta p ela não encontrar na lagarta pois não sabia se queimava, foi qd percebi q essa criança não tinha um rosto e sim uma luz mt forte saindo do rostinho dela mas eu ainda escutava seu riso, de repente a lagarta se mexeu e com isso ela ficou maior e mais brilhante, pensei em pisar com medo de machucar a criança, e logo ela ficou bem grande com cabeça de cobra e qd mais ela rastejava mais ela crescia e brilhava mais e mais e ela foi passando pelo meus pés , mas não atacou nem a mim e nem a criança, ela só ria.

Sonhei que estava sentada numa mesa e

Sonhei que estava sentada numa mesa e em lugar que não conhecia, estava também meu ex namorado sentado na minha frente e meu atual namorado do meu lado. O meu ex pediu pra voltar e até pediu em casamento, ficou chorando e o meu atual ficando olhando chorando também e meu ex perguntou se eu queria e eu falei que não

Eu sonhei com uma conhecida.ela estava com

Eu sonhei com uma conhecida.ela estava com meu primo marido dela.quando eu fui abraçar ele ela ficou com ciúme e veio para me bater falando " tu é acostumada a Fazer isso,a ficar com o marido do outro.entao eu dei um tapa nela é logo depois uma mulher veio e jogou um absorvente sujo dela mesma na minha frente e quando eu vi. Ela estava rodeada de vário sujos.

Tava eu e o Vinícius indo pra

Tava eu e o Vinícius indo pra casa do Nick, e no meio do caminho a Maria apareceu, a gente ficou conversando e brincando no caminho, daí ela foi embora pra cidade dela, era de noite e tava tendo uma tempestade, ai do nada eu e Vinicius tava no além, e ela indo embora. Mas daí a gente pegou uma moto e seguiu ela, chegando lá ela tava em uma loja, eu e o Vinicius entramos e vandalizamos, mas parecia estranho, a loja tava aberta no meio da neblina, só havia luz em alguns lugares, mas não tinha ninguém ali , ai a gente adotou uns bichinhos de estimação. Passou um tempo e a Maria disse “Agora eu lembrei que tem uma construção aqui em cima” e depois de dizer isso comeu meu pintinho de estimação na minha frente, e disse “nós entregamos eles sem perceber”, eu ia brigar com ela mas falei: “você também perdeu algo por causa desse lugar né?” Ai ela acenou que sim com a cabeça, e o Vinicius falou sobre o fato da gente estar em uma grande neblina, nos tentamos fugir, mas quando Vinicius percebeu que uma neblina e só tinha nos três ali, tudo começou a desmoronar, a neblina só ia aumentando, Maria disse: “ Ah não, Já começou”, ai o Vinicius fala: “Já é tarde, tudo de desabou, a gente tá sozinho”. Depois disso eu acordei.

Eu e mais duas pessoas estávamos correndo

Eu e mais duas pessoas estávamos correndo a caminho de algum lugar perto de uma floreta, de alguma forma eu sabia que havia um perigo eminente de luta. De repente no céu apareceu um rosto de uma bruxa, de alguma forma eu sabia que ela estava dando suas ultimas palavras em forma de oraculo. E o oraculo que ela trazia dizia o seguinte sobre mim "A morte dispara uma armadilha, essa armadilha captura um rato, o rato pode dividir com um outro, mas os outros não pode saber." De alguma forma eu sabia que ela se referia a licantropia...Seguimos para a floresta para encontrar o restante das bruxas, haviam vivas ainda 3 bruxas, elas possuíam corpos de troncos de arvores e raízes, embora estivessem nuas a forma de seus corpos não causava desconforto a quem as olhava. Paradas na minha frente a direita uma estava de pé com as mãos decepada, e sangrava, a do meio estava sentada na minha frente e parecia cansada, em pé a esquerda a outra parecia estar agonizando com seus pés cravados na terra, então acordei.

Sonhei que estava em uma casa onde

Sonhei que estava em uma casa onde tinha jogatina " poker " e eu trabalhava lá, encontrava algumas pessoas que não via a anos, e de repente via o mar invadindo as ruas próximas a essa casa, subindo rapidamente, eu saia por uma janela para cima de uma laje vizinha, e conseguia ver a água vindo com mais força, me esforcei e escalei a lateral dessa casa até a última laje, e de lá de cima vi uma enorme onde vir em minha direção, porém não me carregava nem me cobria, vi bastante peixe vivo, pulando sobre a água, e com a mesma rapidez, a água começou a descer e sumir, deixando pouca destruição e alguns peixes pulando no chão, no fim do sonho eu peguei um peixe no chão que estava na minha frente, ele se debatia ainda vivo e eu o soltava.