Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém minha mãe

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que estava no banheiro da casa

Sonhei que estava no banheiro da casa da minha mãe em frente ao espelho e vi todos os dentes da parte de cima da boca moles e sangrando, eu cuspi sangue, depois todos caíram juntos nas minhas mãos, nao um por um mais todos grudados. Então eu consegui coloca Los de novo na boca mais ficaram soltos e chamei minha mãe para ver e me ajudar. No momento que caiu eu senti a dor deles caindo.

Sonhei que meus dentes da parte de

Sonhei que meus dentes da parte de cima da boca estavam moles e doendo aí caíram todos juntos de uma vez, consegui coloca Los todos de uma vez de novo mais estavam todos soltos na boca. Chamei minha mãe para ver e me ajudar.

Eu sonhei q estava andando com um

Eu sonhei q estava andando com um cachorro q era meu no sonho mais eu não tenho um na vida real kkkk, eu estava passeando com ele em um lugar bonito passei em frente a uma casa grande bonita a tinha uma grama com umas maçãs bonitas no chão q haviam caído da árvore da casa, depois tinha um coelho cinza filhote bonito vindo pulando na minha direção ele estava na grama em frente a casa tbm. O cachorro queria pegar ele mais eu o segurei e não deixei e levei ele até a minha casa q no sonho era próximo ali, e o prendi. A minha casa no sonho era bonita e tinha até uma piscina mais não era minha casa da vida real, eu fui nadar na piscina após prender o cachorro e vi meu pai feliz e contente preparando churrasco na área de lazer próximo a piscina, minha mãe tava na cozinha preparando as coisas. Eu recebi uma ligação era meu namorado: na vida real eu não namoro sou solteira, mais no sonho eu tinha um e era desconhecido, daí sai da piscina e fui tomar um banho pq iríamos sair com uma galera de amigos. Logo quando eu estava no banho toca campainha minha mãe atende e era uma amiga minha q tbm era desconhecida não era nenhuma da vida real q eu conheca, ela entrou no banheiro e começou conversar como amiga me esperando se arrumar pra sairmos todos kkkkkkkkkkkkkk q sonho viu queria entender o significado de tudo isso.

Sonhei que estava na rua conversando com

Sonhei que estava na rua conversando com as minhas amigas e recebi uma ligação do pai do meu filho ao qual não estamos juntos,mais no sonho estávamos juntos e ele me ligava pra avisar que estava chegando do trabalho em seguida sai correndo dei tchau para as minhas amigas e desesperada corri pra casa,no caminho encontrei um vizinho homem no caminha ele queria conversar e eu fiquei com medo de parar e o pai do meu filho chegar e ver.Chegando em casa me deparei com o meu ex marido ao qual sou apaixonada até hoje,porém estamos separados,ele estava sentado no sofá ,junto a minha mãe que é falecida e outras pessoas conversando,de repente ele começou me beijar e abraçar,e eu gostei mais me senti envergonhada por ter outras pessoas na sala com a gente.O que isso significa

Sonhei que ia ver uma casa germinada

Sonhei que ia ver uma casa germinada que minha mãe tinha construído, tinha um lago raso, com um peixe de fundo de mar, cheio de dentes. Tinham dois peixes laranjas e eu pensava que poderia ver se rolava levar seus peixes pra lá! A casa ao lado era germinada e morava um médico gastro lá!

Eu não consigo me lembrar muito bem

Eu não consigo me lembrar muito bem da ordem cronológica dos eventos do meu sonho, porém ele estava relacionado com uma escola que eu estudei por muito tempo e uma escola que eu iria estudar no começo do ano. Eu lembro de estar na escola que eu ia estudar e um dos meus melhores amigos estava lá também, nós estávamos tendo aula mesmo durante a pandemia, todos sem máscara, só que todo mundo ficavam em gaiolas muito apertadas que as vezes comportavam mais de uma pessoa e, essas gaiolas ficavam muito próximas umas das outras. Também lembro que o país estava numa crise muito pior e minha mãe ia vender pilha derretida pra sair do país, porém eu joguei água na pilha derretida sem querer e fiquei tentando recuperar. Outra coisa que eu me lembro é que ia ter jogos internos na escola que eu estudei e nós estávamos vendendo doces para que pudesse acontecer, já que a escola não podia financiar por causa da crise, aí eu fui vender uma bala, só que eu me distraí e comi a bala sem querer, então eu fui na minha sala pra pegar outra, porém havia duas gurias que ficavam dançando na escada pra distrair as pessoas e deixar elas confusas, então eu apenas passei por elas como se eu não me importasse e subi a escada, mas na hora que eu virei o corredor eu quase caí de quatro andares e as meninas começaram a rir de mim. Depois disso eu só meu lembro de estar em um filme como se fosse um filme das Barbie qualquer, porém cheio de palavrões. E o sonho também ficava dando pausas muito reais em que eu começava a sonhar que acordava na minha cama, pegava meu celular e começava a falar um monte de besteiras por mensagem no meu grupo de amigos.

Estamos eu minha irma e minha mae

Estamos eu minha irma e minha mae e pai quando eu olho para a mao deles vejo um anel com simbolos estanhos, nunca vistos antes logo apos vamos a casa da minha tia e ela tambem tem esse anel, mas antes eu nao conseguia ver somente depois. Logo apos vou a uma casa entao vejo uma mulher que me diz que tenho um dom sou uma sereia mas ela me chamava de princesa,e ela dizia que minha mae era rainha deles logo apos ela mostrou minha calda e tempo depois eu sai, mas quando eu sai tinha uma visão de varias sereias vindo a minha direcao mas eram muitas mesmo.

Eu tava numa casa sei la onde,

Eu tava numa casa sei la onde, e o casal de amigo do meu ex tava la ai eu disse *nossa to com saudades do meu ex* ai do nada eu apareci em ksa, tava mó trovoada ai eu deitei na cama com a minha mae e o vento começou a balançar a cortina ai fui fechar a cortina e ouvi um barrulhão na cozinha ai eu lembrei q meu tenis tava na chuva e fui buscar a hora q fechei a porta ficou tudo escuro ai fui acender a luz da cozinha e senti um gato passando na minha perna quando acendi a luz ai eu vi a mesa no chão, o micro ondas quebrado, a cortina caiu da parede, o foro do teto caiu quase todo e eu olhei pra pia e tinha um gato preto e eu bati nele com o cabo da vassoura e xinguei o gato, dei um grito pra chamar minha mae e acordei chamando ela

Professia. Eu estava em um campo com

Professia. Eu estava em um campo com árvores e no não havia sujeira estava, de onde estávamos dava pra ver muita água, acho que era o mar ele estava calmo era noite , eu estava reunida com meu irmãos e minha mãe estava com sua amiga um pouco distante de nós. Quando olhei para a lua vi que ela estava derretendo e estava se formando um coração, quando um pedaço enorme dela se ddesprende e então pego minhas irmãs e irmãos pelos braços e corremos em direção a um prédio alto para nos protegermos do tissuname que viria.depois que passa o tissuname vamos procurar nossa mãe e ela estava lá sem om o se nada tivesse acontecido. Então eu olho pra ela e falo mãe está acontecendo uma Professia, são três desastres o primeiro foi o tissuname, o próximo vai ser um raio em formato de batimento cardíaco, então depois de uns minutos os batimentos saem da lua é vão em direção ao mar. Então eu digo olhando para meus irmãos agora o último não restará nada, aconteceu então uma explosão e a lua estava vindo em nossa direção em pedaços.