Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém morto

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que eu encontrava o corpo de

Sonhei que eu encontrava o corpo de um homem que tinha os cabelos um pouco grande e se não me engano tinha barba também era um homem aparentemente descuidado, o lugar parecia o quintal da minha casa, eu pegava ele nos braços sentada no chão e ficava apavorava, sem saber oque fazer. Não sei dizer se no sonho ele estava morto ou não ou se estava só desacordado ele tava um pouco machucado na barriga. Ai a única solução que eu encontro é ajeitar e cuidar do corpo dele da melhor forma possível e colocar num cômodo que parecia ser um banheiro no fundo do meu quintal, ate que fossem buscar ele. Ai depois não sei se no mesmo dia eu me vejo sentada com a minha mãe numa mesa e a gente conversando sobre um tio meu mt querido que também é meu padrinho, que ele tinha sido atropelado, e nao estava nada bem. Falando que eu tinha cuidado do corpo dele e que estavam só esperando socorrer ele para tentar reverter a situação. Dando a entender que aquele corpo que eu tinha achado e não conhecia era dele, mesmo a aparência não sendo nada haver com a dele era ele. E tinham tipo a esperança dele “ressuscitar” mesmo ele aparentemente ja estando morto.

CHEGUEI DE NOITE EM UMA FESTA DE

CHEGUEI DE NOITE EM UMA FESTA DE ANIVERSARIO E COMECEI A SER ACOSTADO POR UM HOMEM ALTO, GORDO E BARBUDO. OLHO PARA O LADO E VEJO UM MATO ALAGADO. NA BEIRA DA ÁGUA, UM LEÃO MORTO POR ENVENENAMENTO DA ÁGUA. COMEÇO A CORRER DO HOMEM, QUE ME PERSEGUE, CONSIGO CHEGAR EM CASA E VIRA DIA DE REPENTE, MAS NÃO ME IMPORTO. VOLTO À FESTA, QUE AINDA ESTAVA ACONTECENDO, MAS AGORA ERA NUMA CASA NA ÁRVORE. AO SUBIR, O MORDOMO ANOTA MEU NOME SEPARADO NA LISTA COMO "FULANO ESTÁ AQUI". EU SUSPEITO DAQUILO E DESÇO DA ÁRVORE. NO CHÃO, UM HOMEM MUITO MAGRO COM APARENCIA DE ZUMBI COMEÇA A ME PERSEGUIR, EU CORRO DELE E ELE QUASE ME ALCANÇA, MAS EU CONSIGO PULAR O MURO. NO MOMENTO QUE MEUS PÉS TOCAM O CHÃO DO LADO DE FORA DO MURO, EU ACORDEI.

NO MEU SONHO EU ESTAVA EM UMA

NO MEU SONHO EU ESTAVA EM UMA CASA MAIS ESPECIALMENTE EM UM SOTÃO AI NESSE SOLTÃO TINHA MUITOS RATOS DE TODOS OS TIPOS VIVOS MORTOS CORRENDO PARADO

Eu estava correndo de um Javali, e

Eu estava correndo de um Javali, e de repente apareceu uma mulher falando que o tempo havia acabado e ele se transformou no meu namorado é um outro homem apareceu frustado porque não tinha dado tempo de concluir a missão. Então achegou uma menina e falou que amava ele, e uma tatuagem de cobra se formou no braço dele. Todo mundo ficou feliz e entramos para uma casa. De repente eu estava em trabalho de parto sorrindo, e o bebê começou a nascer nas minhas mãos, quando ele nasceu eu coloque ele dentro da água e ele virou um peixe. Na água já havia um filhote de peixe, e quando eu coloquei o meu a água saiu toda pra fora, pois ele era muito grande. Estão eu coloquei o meu peixe no chão e enchi o pote de água para o filhote respirar, e sair chorando e procurando um pote maior para colocar o meu peixe… Quando eu peguei o pote grande e enchi de água tinha flores artificiais no meio da água, eu joguei os dois peixes no pote grande. Só que o meu peixe (o grande) estava morto. Então eu chorando muito comecei a fazer massagem cardíaca no peixe, e ele sorriu deu um suspiro e voltou a nadar.. o peixe tinha ressuscitado.

Sonhei que estávamos em um local de

Sonhei que estávamos em um local de família, e os assaltantes chegaram assaltando e depois começaram a atirar em todo mundo. Meus pais morreram, mas eu ainda conseguia ver eles pela minha casa e conversar com eles, eu abraçava meu pai e falava que estava com saudade, ele dizia que também estava, eu perguntava se ele conseguia me ver e ele dizia q nao. Minha mãe conversava comigo normal, mas não sei se ela me via. A cena deles mortos no chão me abalou muito.

Sonhei que eu estava dormindo no meu

Sonhei que eu estava dormindo no meu quarto e meu irmão pequeno estava no outro quarto jogando no celular. Acordei, levantei e fui direto para a sala, chegando lá abri a cortina (a janela estava aberta) e no jardim (bem perto da janela) tinha 4 cobras finas, compridas e cabeludas entre as plantas, 3 verdes e uma preta, a preta me picou e eu logo fechei a janela, vi que dentro de casa tinha entrado alguns animais parecendo mico (só que a pelagem tinha cores de panda). Mas mesmo com os animais extremamente estranhos que tinha entrado dentro de casa e com medo de ter entrado cobras só conseguia pensar no meu irmão que estava no quarto com a janela aberta; quando cheguei lá meu irmão não estava no quarto (fiquei muito preocupada) mas fui fechar a janela do quarto rápido para procurar ele é não entrar mais bichos, quando eu vi os animais de estimação do meu irmão era uns dragão super pequenos e eles estavam paralisados perto da cama, como se estivessem mortos, sendo picados por um bicho e ficado congelados. Quando me virei meu irmão estava atrás de mim (apareceu do nada) e apontou apontou para meu braço, quando vi estava com o desenho da mesma cobra que tinha me picado no braço (como se fosse uma tatuagem).

Eu sonhei que vi o mc kevin

Eu sonhei que vi o mc kevin morto com os olhos abertos olhando pra mim eu estava asustada eu gritava pq tiraram o corpo do mc kevin nascimento bueno do caixao e colocaram perto de mim