Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém noite

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que fui a um show com

Sonhei que fui a um show com meu padrasto e mãe, lá nós curtimos, encontrei alguns amigos, eu lembro de ter passado um tempo com uns adolescentes da mesma idade que eu, mas não conhecia todos, nós (eu, minha mãe, meu padrasto e umas pessoas que estavam com a gente) ficamos em uma casa provisória, já que o show era em outra cidade. Eu e minha mãe fomos sair, estávamos conversando algo relacionado a morte e depressão, e então chegou uma mulher e perguntou para mim "você quer morrer?" E eu disse "Não! Eu não quero morrer!", e então ela olhou assustadoramente para minha mãe e sorriu, tirou uma faca do bolso dela e ia machucar a minha mãe, só que eu fui antes e empurrei ela, depois todos começaram a gritar na rua porque tinha uma mulher com uma faca na mão. Depois disso cortou para uma cena onde eu e os adolescentes da minha idade estávamos na casa de repouso, e então entrou alguém na casa e estávamos sozinhos, e esse alguém era um homem sinistro, muito assustador, ele veio para cima da gente com uma lança muito afiada, e atingiu o garoto que estava com a gente, ele tirou o olho do menino, eu lembro de ver o olho no chão e muito sangue, depois disso começamos a correr, saímos da casa e todo mundo (minha mãe, meu padrasto e as outras pessoas que estavam conosco) também estavam correndo com a gente, entramos na van que meu padrasto tinha e saímos dali, eu lembro de olhar para a janela e ver várias casas, o clima úmido, e estava de noite, eu vi uma igreja e comecei a chorar e a orar desesperadamente porque estava sentindo que todos nós íamos morrer. Nós fomos para um lugar, como se fosse uma fazendo, mas nessa fazendo tinha uma igreja enorme e de área aberta, minha mãe disse que eu poderia orar naquela igreja e então saímos da van, todo mundo saiu achando te estávamos seguros, mas não, aquele ser assustador tinha voltado, todos nós fomos para a igreja e ficamos todos juntos, como se fossemos enfrenta-lo, ele veio ainda com a lança na mão, eu não conseguia ver o rosto dele, mas assim que o olhei, eu chorei desesperadamente, eu caí no chão e chorei, parecia que eu estava tendo uma crise, e o pior era que ele estava olhando para mim, enquanto eu chorava e me contorcia, parecia que ele estava fazendo isso, enquanto ele se aproximava, meu padrasto avançou em cima mas ele o atacou, e então esperamos ele dar o segundo passo, todo mundo ali sabia que iam morrer, e foi assim que meu sonho acabou.

Eu e meus dois primos estávamos escondidos

Eu e meus dois primos estávamos escondidos em uma casa o cenário era pos apocaliptico e a cidade ia acrescentando maldições naquele dia as maldições das cidades era ficar paraplégico no dia seguinte se andou nesse mais logo apos o dia voltava ao normal, a outra era se beber bebidas alcoólicas metade do seu corpo ia queimar, é a terçeira era que ficava sempre de noite, um cara tentou invadir nossa casa era um abusador então então nois deu varios tiros pra ele saif correndo, depois nois fomos caminhando pra procurar meu irmão que estava sumido, ate que uma flecha passa de raspão no meu primo então ele saca um grande trombone de osso e usa e vira um grande nekko de fogo e o trombone vira um martelo de osso, esse meu primo se chamava Fabrício, ja o outro se transforma em uma grande cabra e usava uma katana de osso, esse se chamava Lucas, então o cara que lançou a flexão aparece era um servo com um arco de osso, essas formas dos intrumentos de osso e como se transformase eles em hibridos de animais, então Fabrício bate o martelo de osso no chão é cria uma grande labareta de fogo, então o servo sai correndo, eu pego um dos instrumentos do chão e voltamos para a casa, lá eu descubro que o instrumento que peguei e quebrado então todos nois cai na gargalhada então eu acordo.

Eu sonhei que estavá fazendo compras ate

Eu sonhei que estavá fazendo compras ate que derepente eu me deparo com 3 caras mechendo com uma bela moça esbelta e bonita, eu chego pra cima deles é bato neles ele então saem, e a moça me da um beijo na boca, logo em seguida saiu junto com ela de mãos dadas e nois ficamos bastante tempo juntos, ela me diz que seu nome e lilia e fala que já está tarde e me leva pra casa dela, então eu durmo la mais ela, demanha depois que eu me acordo eu e ela tomamos café e eu levo ela pra praça compro flores pra ela é tudo mais, chega a noite e voltamos pra casa dela é então ela me agarra me beijando e eu tambem e começamos a transar, demanha eu me acordo conseguindo ver seu corpo seminu até que me acordo do sonhos.

Hoje foi: Eu tava em um lugar

Hoje foi: Eu tava em um lugar à noite e encontrava uma menina de mais ou menos 7 anos, ela parecia tranquila. Aí por onde eu passava acendia uns refletores quando saia do canto se apagavam. Depois, em outro sonho: Eu via um grupo de 5 homens inocentes sendo torturados com pregos nas mãos mortos em cima de uma mesa. Aí eu pegava o torturador pelas perna e batia a cabeça dele na parede. Depois já tava na cabine de um avião boing, parecia ser o copiloto. O comandante recebia uma mensagem pra fazer meia volta do percurso, ai o avião dava meia volta e subia passando bem perto de umas montanhas.

No meu sonho era a noite, e

No meu sonho era a noite, e a sogra do meu pai liga e informa que meu namorado foi estacionar o carro para o vizinho e a perna travou e ele desceu até o final da rua, causando uma colisão onde atingiu a cabeça toda cheia de sangue e morreu. Eu comeco a chorar não acreditando. Porém em seguida meu pai me leva para o hospital com a esposa dele e no caminho ele sai batendo o carro e eu falo pra ele parar de fazer isso. no hospital eu chego e falo, ele queria um filho, ele acorda e fica com sequelas de a barriga cheia de pele e cicatrizes nas costas e começa a conversar normalmente e acordei

: eu tive um sonho estranho essa

: eu tive um sonho estranho essa noite, é a segunda vez que sonho com essa casa, ela é uma casa velha caindo aos pedaços e sempre alguém me fala pra não entrar nela pq corre o risco dela desabar e eu entrei mesmo assim, tava tudo muito cheio de poeiras, e sujo. Os donos dela já eram falecidos e eu era mais nova como se fosse quase criança :eu entrei e comecei a mexer nas coisas, e eu achei em uma trouxa de roupas velhas uma toalha de mesa com a imagem de são jorge nas quatros pontas delas e tinha umas coisas, e a tolha de mesa tinha um cheiro como se fosse usada em um centro de candomblé, eu sentia muito medo de entrar nessa casa, depois sonhei que estava na minha casa que moro hoje e meu pai tava na sala e tinha vários filhotes de cachorro correndo e eu peguei em um branquinho era femea do olho azul, o engraçado é que ontem eu também sonhei com casa, que um homem entrou dentro dela e roubou a moto do júnior depois voltou e quis me fazer mau, ele era muito alto branco dos olhos azuis

Sonhei me perdi da minha namorada, estava

Sonhei me perdi da minha namorada, estava chovendo a noite toda em uma cidade cheia de prédios e eu estava no shopping sendo perseguidos por centenas de pessoas com cabeças de pombo, depois entrei em um refeitório de escola e fui atacado brutalmente por um zelador macabro, depois teve um apagão e eu estava sentado na porta de uma ambulância, já estava de manhã e muitas pessoas estavam olhando, e eu comecei a procurar minha namorada e achava muitas pessoas parecidas não ela, então comecei a chorar e ela apareceu do meu lado, e nos abraçamos.

Tava eu e o Vinícius indo pra

Tava eu e o Vinícius indo pra casa do Nick, e no meio do caminho a Maria apareceu, a gente ficou conversando e brincando no caminho, daí ela foi embora pra cidade dela, era de noite e tava tendo uma tempestade, ai do nada eu e Vinicius tava no além, e ela indo embora. Mas daí a gente pegou uma moto e seguiu ela, chegando lá ela tava em uma loja, eu e o Vinicius entramos e vandalizamos, mas parecia estranho, a loja tava aberta no meio da neblina, só havia luz em alguns lugares, mas não tinha ninguém ali , ai a gente adotou uns bichinhos de estimação. Passou um tempo e a Maria disse “Agora eu lembrei que tem uma construção aqui em cima” e depois de dizer isso comeu meu pintinho de estimação na minha frente, e disse “nós entregamos eles sem perceber”, eu ia brigar com ela mas falei: “você também perdeu algo por causa desse lugar né?” Ai ela acenou que sim com a cabeça, e o Vinicius falou sobre o fato da gente estar em uma grande neblina, nos tentamos fugir, mas quando Vinicius percebeu que uma neblina e só tinha nos três ali, tudo começou a desmoronar, a neblina só ia aumentando, Maria disse: “ Ah não, Já começou”, ai o Vinicius fala: “Já é tarde, tudo de desabou, a gente tá sozinho”. Depois disso eu acordei.

Sonhei que eu estava saindo do bairro

Sonhei que eu estava saindo do bairro a pe, em uma estrada de chão. Ali tinha um homem montando num animal muito estranho, parecia um cavalo, mas a boca era muito maior, a qual tinha a capacidade de roer qualquer coisa. eu e muitas pessoas entramos numa rua paralela para nos proteger. Então, fomos todos trancados na rua numa porteira, a qual se transformou numa represa. Todas as pessoas ficaram desesperadas, pois em um lado, tinha um grande precipicio, a qual só tinha uma cerca de madeia. Teve um que até disse: "Tira a gente daqui doido" Do outro lado, tinha casas, mas estava totalmente escuro. Derrepente eles estavam escavando a terra, enquanto estavamos trancados. E eles tiram de baixo da terra, uma pessoa de cabelos grisalhos, parecia oriental, eu diria que era um coreano. Ele estava babando, uma cena nojenta. E o cara que o escavou, derrepente, beijou a boca babada dele. Eu não sei, mas a pessoa escavada, tinha um ar de ditador. Como se eles tivessem resgatando o seu lider. Lembro que as pessoas ficaram desesperadas quando o viram. Eu virei o rosto na hora. Eu tentei escapar na parte escura, mas achei uma brecha na "represa". Voltei em direção oposta. Nesse momento, ja éra noite. Foi só isso.

Após um término de 12 anos pelo

Após um término de 12 anos pelo celular em outro estado Ao chegar a noite tive um sonho eu de brusco dormindo , vi minha alma saindo e dei um grito que senti na alma , e quando gritei abriu o céus com estrelas de dia com sol longe e o demônio saiu .