Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém noite

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Mulher de um amigo sonhou comigo, dias

Mulher de um amigo sonhou comigo, dias noites uma me casava com minha ex e a segunda tinha uma coisa grudada em minha perna q me atrapalhava andar.

Sonhei que eu estava no ponto de

Sonhei que eu estava no ponto de onibus perto da minha casa , e conversando comigo uma moça gravida de gemeos . O onibus chegou e ela embarcou pela porta de traz . Desi no mesmo ponto que embarquei mas agora estava noite , e a moça junto a um rapaz chorava pois seus bebes estavam mortos . O rapaz falou pra mim ajudar enterrar os bebes perto da minha casa pois ali ja avia sido enterrado 3 bebes , falou que ali era melhor pois ali tinha bichos que comeriam os bebes mas rapidos . Abrimos a tampa e eu me lembro que me assustei porque enterremos 3 bebes . Dos tumulos sairam muitas e muitas cobras ,jugi para minha casa e pedi para meu marido trancar as portas e tapar os vidros quebrados que realmente tenho em casa . Ai acordei .

Sonhei que estava em um festa a

Sonhei que estava em um festa a noite com a minha família,nessa festa havia várias atrações,e uma delas era com leoas,porém...as leoas escaparam e começaram a atacar todos,eu é minha mãe nos separamos do meu pai e meu irmão na hora,mas nos duas conseguimos se esconder,eu vi vários filhotes de leoas e todos eram mansos,mas as pessoas queriam os matar.

Quem teve o sonho foi minha irmã

Quem teve o sonho foi minha irmã mais velha, queria saber o significado dele. Minha irmã disse que duas noite seguidas não dorme, preocupada com a minha pessoa, ele disse que no sonho eu e ela estavam em uma casa com telhas de ternite, nisso choveu granizo e quebrou todas as telhas, começou a cair pedras de gelo grande, e ela me abraçou para me proteger, mesmo assim eu quebrei os braços e perdi o movimento das pernas, eu dizia a ela no sonho que estava com frio, ela pediu para nossa mae buscar blusa e cobertas para mim

Então, ontem a noite fui dormi pelas

Então, ontem a noite fui dormi pelas 23hrs, nesse sonho eu me deparei comigo numa fogueira, tinha mais mulheres junto comigo nessa fogueira, fora o homem que quebraram as pernas dele as duas, essas pessoas que pegaram a gente não falava o motivo de estavamos sendo mortos ainda mais daquela maneira. Quando eles tacaram fogo eu senti cada queimadura, mas quando o fogo acabou vi que só eu sobrevivi de todas as mulheres nessa fogueira nisso eles estavam falando com o cara das pernas que deixaram o cara passam com esse "aviso" que era as pernas quebradas, logo em seguida esse cara olhou e falou(Um dos cara que estavam querendo me mata): _agr é sua vez! Como vc sobreviveu a fogueira sem quase nenhuma ferida? (Sim gente pelo incrível que pareça eu realmente não fiquei tão machuca, únicas feridas que ficaram parecia queimadura de cigarro sabe) Logo eu disse que não sabia e etc, nisso ele falou que se eu não morri assim iria morrer pior, então eu corri. Nisso um cara que eu não sei quem é, porém da msm forma sentia que o conhecia, me parou e falou: _vem por aqui irei te ajuda juro! Eu fui, como eu estava muito assustada por se caçada sem nem saber o motivo segui o homem, ele me mandou ir para laje (deixa eu avisa que isso aconteceu como se fosse no meu bairro sendo que como se fosse numa época muito atrás pq não estava asfaltada estava tudo brejo ainda, mas tinha laje e tals) quando eu subi lá a mãe dele mandou eu me esconder em baixo das roupas que havia ali, me escondi quando percebi que estava gritando lá em baixo quando eu olhei os caras que estavam atrás de mim deram um tiro na cabeça dele do nada percebi que foi por causa de mim por ele me protege e tals, consegui escapa de lá com muito esforço (AGR deixa eu fala uma coisa que nem eu sei o pq falei isso juro, na hora que vi que era eles e vi que mataram o cara eu deitei de novo e comecei a fica desesperada né, assim eu falei: prfv pomba-gira menina me ajuda prfv. Gente deixa eu deixa claro não conheço minha pomba gira nunca joguei pra sabe quem ela é e isso mexeu comigo pq eu não entendi o pq ). Continuando eu fugi de bicicleta sendo que eu não posso andar de bicicleta pq tenho asma e fico com muita falta de ar, fui até a estrada nisso apareceu outro cara tbm de bike atrás de mim tentando me ajuda e ele me ajudou e me levou a um lugar lá eu perguntei se tinha wifi (sei que é muito doido mas esse sonho estava intercalando ou combinados das duas épocas a antiga e a atual pq eu vi minha mãe tbm) outra coisa é que quando eu entreguei o cll eu acordei. Gente eu acordei com um aperto em nome no meu coração, fora que fique uns minutos tentando vê se era realidade ou não. Eu fiquei bastante preocupada e assustada .

Eu tava na varanda de algum prédio,

Eu tava na varanda de algum prédio, olhando a vista!! De noite, uma Lua Linda Enorme, céu muito estrelado!! Do nada veio uma mão no meu ombro, falando "tá linda a vista né!!?" Ai virei e era uma amiga!! Ela ficou do meu lado olhando aquela vista, Aí a gente se virou olhando um pro outro uns minutinhos!! Daí a gente se abraçou e ficou um tempão!! Até que eu comecei a chorar ali abraçado com ela!! E então ela falou: "Calma, tá tudo bem, vai ficar tudo bem!"

Eu estava em um lugar onde tinha

Eu estava em um lugar onde tinha jovens adolescentes vários quartos enormes, uma noite eu e as pessoas do meu quarto fomos sai pra fora , sem fazer barulho nenhum ,tinha um banco de pedra , apareceu uma pessoa todos correu eu me escondi em baixo do banco, não conseguia mais sair ,tava em desispero,até q sai e corri pro quarto de novo ,e reclamei com as pessoas me largaram lá ,derrepente eu sentei na cama tava zonza , e meu nariz começou escorrer sangue os dois , eu saí correndo pra lava ,uma mulher falou pra mim eu ti vi no banco eu disse q vc tava com (Pc)chegaram as pessoas dizendo q eu ia ter q ir embora ir pro hospital acordei...

Date: 2021/06/27 Title: Sonhei q tava numa

Date: 2021/06/27 Title: Sonhei q tava numa grande casa com um enorme pátio e portão verde e casa marrom e minha mãe me recebeu e eu com o Nico tava pondo uma sacola verde na bunda do Nico e na cama dela e tinha um homem deitado parecido com o meu pai tava vendo tv de LCD e depôs minha mãe me serviu um prato de comida varanda do pátio e eu comia e tinha uma mulher q veio  pedindo pra leva batatas já picadas de um prato dela pra casa e ela queria da uma batata grande pra minha mãe q a olha desconfiada essa mulher e branca e 1,68 mas magra n tão gorda e cabelo grande e marrom tava preso o cabelo e tava de roupa amarela e calção de brim azul e tamanco ela se vai embora n sei por onde saiu na casa só sei que n tava mas e minha mãe n aceito a troca das batata aceno com a cabeça e em seguida vem meu marido de bicicleta todo preocupado de roupa preta como ele sempre usa e gosta de usa vem todo bravo me chingando eu tinha saído sedo e era de noite quando ele veio me pega com o Nico  ele disse q penso ter algo acontecido comigo mas eu disse que só perdi a missão da hora e ele me abraça vem forte e beija e chora dizendo ter saudades. A bicicleta fica jogada no chão do pátio e minha mãe tava bem feliz e a vontade nesta casa a rua era bem grande parecia uma avenida era bem movimentada. Então neste horário eu acordei com o meu esposo acariciando meu rosto.era 9:51 quando ele me acordou eu vi o relógio era 9:53 o mesmo horário q o relógio do sonho.

Já tem 2 noites que sonho com

Já tem 2 noites que sonho com a ex do meu marido,na primeira noite,sonhei que ela estava sentada na cama comigo e meu marido e vestindo minhas roupas,na segunda noite sonhei q eu estava atrás do meu marido achando q ele iria atrás dela para me trair,só que eu encontrei ela e ele Naum,e ele estava bêbado no sonho