Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém o que

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Acontece que o meu sonho foi que

Acontece que o meu sonho foi que sempre caia da cadeira e depois arranjava a cadeira de novo a caia de novo, o que significa?

Sonhei com uma pessoa que eu gosto

Sonhei com uma pessoa que eu gosto muito, sonhei que ela estava em uma empresa que nós trabalhamos juntas e ela tinha sido trocada de setor e eu fui até onde ela estava e sentava em uma mesa do lado dela, aí eu estava sentada na minha sem fazer nada e ela do nada começa a passar as pernas dela mas minhas pernas por debaixo da mesa e fazer carinho no meu braço como se estivesse assumindo um sentimento que estava travado há muito tempo e depois eu ia pra um banheiro e achava uma lacraia enorme morrendo de cabeça para baixo e sendo arrancadas as pernas como se estivesse podre, e eu gritava de nojo e medo e alguns vinha me ajudar mas eu ia para um quarto aonde tinha uma lacraia pequenina e essa eu matava, e essa pessoa que estava me acariciando estava junto e preocupada.

Conheça a área de transferência do Gboard:

Conheça a área de transferência do Gboard: Estava caminhando e estava chovendo, no meio do caminho via um monte de cobras entrelaçadas na poça da água da chuva e havia casas e algumas pessoas ao redor, eu ficava com medo de passar pela aquele caminho onde estava as cobras e entrava correndo pra dentro da casa de uma das pessoas junto com elas, pois algumas cobras começam a perseguir a gente e elas conseguiam entrar em qualquer lugar que estivéssemos. No sonho eu fugia de uma casa para outra correndo da cobra e percebia que as cobras eram diferentes a cada casa que entrava, no começo ela era pequena, depois via cobras médias e depois elas eram grandes a ponto de engolir uma pessoa, entrei em uma casa onde parecia não sei ao certo que era da minha irmã e ela estava lá comigo a cobra grande novamente apareceu na casa de minha irmã e via em direção a nós duas, porém minha irmã não corria da cobra eu a chamava pra vim comigo e ela não vinha , eu conseguir fugir da cobra por um momentinho, mais ela reaparecia novamente me perseguindo com a boca aberta para me comer, e minha irmã desapareceu no sonho, e eu ouvia a mim mesmo minha irmã morreu a cobra a matou, e continuava correndo da cobra passando pela casa das pessoas e pedindo pra ficar lá, mais as pessoas diziam que tbm tinham cobras lá, e realmente tinham muitas cobras a cada caminho que passava, eu continuava correndo da cobra grande que estava me perseguindo, de repente eu via uma única cobra diferente no sonho uma cobra de duas cabeça enrolada na árvore e eu olhava para ela por um segundo, depois continuava correndo da cobra grande que me perseguia continuava vendo casas e pessoas entrando na casa delas pra fugir da cobra mais na casa dessas pessoas tbm tinham cobras e as cobras tbm comiam elas, inclusive a que tava me perseguindo. Entrei em uma casa onde conseguia ver saída, tinha pistas, ônibus mais no caminho tinha outras cobras na poça da água entrelaçadas e eu ficava com medo de passar, porém eu acabava passando e conseguindo chegar a pista onde estava os ônibus, e a cobra que tava me perseguindo sumia, depois que atravessei as cobras no poço de água da chuva, porém eu corria atrás do ônibus no meio de muitas outras cobras, entrava no ônibus. Fim. O sonho acabou pq acordei. texto copiado por você será salvo aqui.

Sonhei com o menino que eu era

Sonhei com o menino que eu era mais apegado no ensino médio mas que nunca me deu moral virou meu melhor amigo

No meu sonho eu estava voltando de

No meu sonho eu estava voltando de uma festa com meus amigos mas eles estavam voltando a pé enquanto eu voltava de moto e eu ria deles, todos eles estavam de camisa vermelha como eu, enquanto eu dirijo percebo que minha moto está passando por cacos de vidro então eu começo a desacelerar e é aí que escuto meus amigos gritando sobre minha mãe dizendo que ela estava no hospital, então começo a dirigir até lá eai acordei

Esta noite após um dia agitado e

Esta noite após um dia agitado e muito bom sonhei com uma vídeoaula sobre como alcançar o sucesso em uma área de trabalho que tentei a um tempo mas abandonei por não obter sucesso.

Tive um sonho contigo que estavas deitado

Tive um sonho contigo que estavas deitado no chão com muita dor e me pedias para te passar bálsamo, mas ia passar o bálsamo dizias k não estás bem mas levantas tiraste uma mangueira e um redutor dizendo que tinhas de mostrar na mãe e dizia ela conhece e tu dizias não está

Meu pai deu uma carona em um

Meu pai deu uma carona em um ônibus em que ele dirigia, entrei eu e meu filho de oito anos de idade, derrepente meu pai começou a dar ré no ônibus até jogar nós três em um buraco na via, acordei eu e meu filho em um lugar escuro e ví no alto de um morro uma casa parcialmente destruída mas com lâmpadas, subindo até esta casa eu e meu filho que estava o tempo todo comigo avistei uma menina se escondendo atrás dessa casa, fomos atrás mas me deparei com um homem que disse que havíamos morrido, eu perguntei porque não senti dor e ele me disse que quando é chegada a hora da morte alguma força superior nos tirava a dor, disse também que se eu entrasse nesta casa encontraria objetos que me ajudariam a me comunicar com a terra de onde eu estava.

Sonhei que fui convidado a um encontro

Sonhei que fui convidado a um encontro com alguns colegas que estudaram comigo. A maioria eu não tive muita interação e dois deles eram garotas que já fui muito próximo, uma era uma garota que não ligava muito pra mim mas ficamos próximos e outra era uma ex amiga do qual brigamos por sermos prejudiciais um ao outro mesmo um amando o outro, e as vezes até demais. Quem me convidou era um antigo colega de faculdade que é muito otimista, embora não fosse meu amigo ele fez questão de eu estar presente no encontro. Tinha uma garota que também não foi minha amiga mas sempre foi gentil ao falar comigo. Andamos pelo arredores do Teatro Amazonas e começa a ficar um clima de chuva intensa e venta muito. Eu rápida peço para meu colega ir na frente e peço para a garota gentil que ela ande atrás dele segurando a mão dele e então todos entendem meu plano e quem segura minha mão era a garota que eu estava brigado. Seguimos assim até ficar em embaixo da avenida numa praça nova esperando o temporal passar. Encontramos uma lanchonete e começou uma briga perigosa entre gays e lésbicas e então deixei de grana no balcão e disse a todos para irmos embora. No tempo que andamos os outros falavam sobre a vida enquanto não se falavam e então quando subimos as escadas, a garota que estava brigada comigo segura meu braço repentinamente e estranhamente sinto a maciez de sua pele e ela parecia estar com frio. Quando olho pra ela, ela está vestida com uma macacaquinha branca simples, tal branco lembrava uma noiva e minhas, e eu estava com uma camisa, uma jaqueta e calça jeans preta, típico de metálico, e tal preto lembrava um noivo e meu colega me olhava e parecia dizer com os olhos "admitam logo que vocês querem se amar, todo mundo já sabe" . A garota continuou segurando meu braço como uma namorada confiando sua segurança em seu homem e estava cabisbaixa, e pergunto a ela "fiz tanta falta assim mesmo dizendo coisas terríveis?" E ela respondeu "você ainda faz muita falta..." sussurrando no meu ouvido. Apesar de ter acordado ao ouvir a resposta dela, senti seu hálito, sua tempestade, a maciez da pele, parecia que ela estava dormindo ao meu lado.