Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém olhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que tava andando nas ruas de

Sonhei que tava andando nas ruas de uma favela, tinha flores pra todo lado, as ruas eram estreitas e se embaralhavam na medida que eu andava, as casas não tinham portas nem janelas, davq pra ver dentro da casa de tudo mundo, eu tava andando por aquela ruas e admirando aquelas flores, mas teve uma hora que sai correndo e entrei numa casa sem querer, nisso eu vi um homem negro deitado na cama c os olhos fechados, aí eu percebi que tava dentro da casa de alguém e sai correndo, pulei o muro do quintal e dei de cara com uma ferrovia, e quando olho pra trás o homem negro tava pulando o muro tb, aí eu sai correndo pq já sabia que ele queria me matar, fiquei correndo dele até ele me pegar e me segurar em cima da ferrovia ate o trem passar por cima de nois 2.

Sonhei que minha mãe e minha irmã

Sonhei que minha mãe e minha irmã jogavam minhas cobertas fora e dentro da sacola tinha uma cobra com 3 olhos e na hora que eu vi eu gritei,ela quis dar o bote porém não conseguiu pelo fato de estar dentro da sacola.

Sonhei qbvisitei uma amiga q estava grávida.

Sonhei qbvisitei uma amiga q estava grávida. Quando sai percebi que tinha que descer uma escada. Desci sentada com medo, pois era alta e não tinha corrimão. Desci de olhos fechados. Quando cheguei lá embaixo, tinha um travesseiro que eu segurava perto da barriga, pois eu estava grávida. Acordei.

Sonho, vc vinha aqui em casa, aí

Sonho, vc vinha aqui em casa, aí chegava a Amanda e o Thiago, aí a gente tava andando Na rua. Nós dois estávamos conversando sobre a vida, tava falando que provavelmente eu iria embora, tentar uma vida melhor, ou talvez ficava aqui, tava esperando respostas. Vc disse que tava bem, que tava noivo, nessa hora te parabenizei, e disse que a partir daquele dia, vc não iria mais em minha casa. Na hora vc parou, ficou confuso sem entender, seus olhos marejaram, mais vc se recusava a chorar. Dizendo que não tinha fama haver, vc ir em casa. Porém te disse que não ia atrapalhar suas escolhas, e que vc ia ser muito feliz. "Te amo, mais sua felicidade vem em primeiro lugar". Depois já estávamos na casa da Amanda, pq tava chovendo, a mãe dela disse pra vc conversar CMG, que eu não tava bem. Depois eu vi um homem que nunca tinha visto na vida, ele me disse que ia ficar tudo bem, "tira essa angústia da tua vida filha" ergueu minha cabeça e disse mais "vc vai vencer em breve, só te peço mais um pouco de paciência, e não desiste desse rapaz". Logo depois chegaram dos homens, e eu botei o Kairós pra dentro de casa e fechei o portão.

Sonhei tomando uma liderança e salvando pessoas

Sonhei tomando uma liderança e salvando pessoas gostava de dois rapazes e dois rapazes era chamado de híbridos homem estava traz colocar ufam férias mas na cor vermelha atrás dele começaremos atacar um deles e se diz a embora hoje que depois oi atrás pra salvar mas mesmo se afastaram eram 3 vermelhos prestes a atacar mas uma delas falaram comigo dizendo que estava era atrás de me porque eu era a lide delas é logo meus olhos ficarão vermelho como sangue

Sonhei que ia ao banco sacar dinheiro

Sonhei que ia ao banco sacar dinheiro só que o caixa estava com acesso em outra conta, tentei tirar mas deu problema e acabei sacando uma grande quantia de dinheiro, eu estava nervosa então um homem (lindo de terno, barba aparada, 27 anos e olhos azuis) que trabalhava lá se aproximou e então eu confessei que o dinheiro não era meu e que a máquina estava com problema, só tinha nós dois lá e ele foi resolver, passamos o tempo todo conversando em um clima agradável e eu me senti atraída por ele. Em certo momento ele teve que sair e eu fui para a sacada do prédio (sem grade), eu estava confortável, não tive medo de cair nem nada, avistei o homem cumprimentando outro e minha dinda passando pela rua sem que eu conseguisse cumprimentar, então entrei dentro do banco novamente e o homem bonito me esperava lá, confessando que havia se preocupado.

Sonhei com um primo muito querido que

Sonhei com um primo muito querido que faleceu a um tempo prendendo o meu pai e que qd eu indagava sobre a prisão ele mim olhava com um olhar triste e com lágrimas nos olhos

Eu sonhei que estava em uma dimensão

Eu sonhei que estava em uma dimensão e acompanhada de uma jovem. Ela estava mostrando coisas para mim, mas eu não lembro o que eram. Ela abriu um tipo de buraco no céu, mas dele refletia luzes azuis e rapidamente esse buraco me puxou com uma velocidade de um piscar de olhos. Eu só pensei: se eu entrar, vou me perder. Rapidamente, a mulher fez um sinal, e o buraco fechou, ela sorriu para mim, como se eu fosse boba por pensar isso. Eu acordei, porque meu coração estava disparado. Eu dormi novamente e advinha? Fui puxada para o sonho, eu estava sendo levada para a dimensão, em uma velocidade forte. Eu disse: diga-me, o que quer me mostrar? Eu vejo, o que quer comigo? Eu não vi a jovem e nem tive resposta, eu só acordei novamente, porque eu estava muito rápido e meu coração acelerado. Eu não tive medo, mas estou inquieta querendo saber o que significa. Se puder me ajudar... Gratidão.