Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém olhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que eu estava em casa, em

Sonhei que eu estava em casa, em uma cadeira de balanço, aparentemente cansada da casa e da vida que estava tendo. E com isso eu tinha um plano de explodir aquele cômodo da casa, nada além (somente o meu apartamento. Os outros ficariam intactos) Mas eu não estava sozinha, estava acompanhada. Parecia ser meu ex, o Pedro. Mas ao mesmo tempo sentia que era a Nathalia, quem estava namorando a pouco tempo Vai parecer meio louco, mas no sonhos. Se fechássemos os olhos e repetissimo uma frase (nao me lembro perfeitamente mas a frase dizia que se fechasse os olhos, eu poderia ir para um lugar menor, com merecimentos melhores) e basicamente teletransportava. Mas para isso, precisaria cair no sono. Para de fato funcionar.. Quando plantamos a “bomba” repetimos várias vezes a frase, até que me deparei que só eu tinha havia dormido. E pensei “ele não dormiu, eu posso levantar e sair correndo com ele. Assim da tempo de nos dois nos salvar” Mas eu não fiz isso, eu continuei porque acreditei que ele fosse conseguir.. Quando a bomba explodiu, eu permaneci no local, mas em cômodo diferente.. eu não deixei de estar onde eu estava, mas não fiquei na explosão, me mantive ali.. e logo me dei conta de que não ele havia conseguido dormir.. entrei em desespero total! Tentei pegar extintor, tentei entrar, eu via o fogo derretendo brinquedos e a bomba só estourou onde estávamos. Logo em seguida. (Vi uma cobra/ jacaré) mas acho que isso foi porque vi no Instagram que uma sucuri morreu na estrada porque passaram por cima. E eu ia contra ela, não saia correndo, porque eu não queria sair dali, eu me sentia capaz de mata lá. Enfim…

Sonhei com um conhecido, ele se chama

Sonhei com um conhecido, ele se chama Rafael, que no qual estou desenvolvendo um interesse, no sonho eu e ele estávamos sentados na parada de ônibus de noite, esperamos o ônibus chegar, a parada não tinha muitas pessoas, eu estava sentado ao lado dele, conversávamos sobre algo que não recordo, mas estávamos sorrindo e rindo juntos, até que o cansaço do dia me atingiu e eu pousei a cabeça no ombro dele e fechei os olhos apenas descansando, ele me olhou por poucos segundos e então abaixou a cabeça e me roubou um beijo, eu abri os olho surpreso, e levou um momento pra mim assimilar e retribuir o beijo, ele me beijou com intensidade e vontade, até pediu passagem com a língua dele. Obviamente cedi a isso, aos poucos fui encerrando o beijo ficando tímido, ele até tenta retornar o beijo, mas afasto o rosto sorrindo timidamente, até finalmente sair do transe do beijo e perceber o ônibus chegando, levanto com ele e por fim o sonho chega ao final.

Sonhar cortando o cabelo de outra pessoa

Sonhar cortando o cabelo de outra pessoa por estar com a cabeça cheia de piolhos, e depois sendo perseguinda por alguyem tentando te matar e logo depois mata alguem importante para você.

Quando desci o campo verde, vi animais

Quando desci o campo verde, vi animais que se refugiavam num lugar abandonado. Foi subindo a cerra, após ter saltado de paraquedas e vi um lugar em ruínas. Conheci logo ao adentrar a situação de miséria que viviam as mulheres daquele lugar. Todas eram estranhas, deformadas e tinha uma pele cor de barro, elas pareciam uma matéria inacabada, algo mal trabalhado. Elas estavam acompanhadas dos seus filhos deformados e eu perplexo pela situação tentava entender o porquê delas serem assim. Fui andando pelas ruínas e encontrei mais delas e todas tinha filhos, menos uma, que não tinha pernas e nem mesmo mãos. Ela se ofereceu para que ele lhe desse um filho... Eu fiquei assustado, mas não recusei. Não sei o que veria se tivesse dormido um pouco mais.... Até agr isso me pegou, porque coisas inacabadas, sujas, imundas, abandonadas, viviam naquele lugar esquecido, longe de toda cidade, como se tivessem sido rejeitadas. Porque elas não se desenvolveram, o que faltava para que elas fossem felizes? Elas não pareciam se incomodar com aquela situação de escravidão. Era como se só servissem para reproduzir. Uma parte de mim ficou incomodada, mas outra parte viu isso como uma oportunidade para se aproveitar da decadência daquela situação. Eram desumanizadas aos meus olhos como se fosse um aspecto inferior e mórbido. Observações: O barro, é a cor da terra, nutri e da sustentação a vida; para mim representa a construção da matéria ou sua constituição. Como se algo inacabado precisasse se desenvolver e ser nutrido. O lugar abandonado e esquecido, com suas ruínas e mulheres rejeitadas, pode está expressando algum lado sentimental meu que foi suprimido, talvez porque eu ache inferior e mórbido. Talvez represente algumas rejeições ou aspectos que eu não queira vê! O fato delas serem mães, mas terem filhos deformados, pode ser que eu tenha tentando desenvolver coisas que ficaram inacabadas, que não tiveram chance de se desenvolver ou mesmo de se expressar plenamente. Me sensibilizei pela miséria delas, mas não deixei de enxerga-las como objetos, era como se eu quisesse satisfazer uma vontade minha que não vingou! Vale lembrar que a mulher que se ofereceu a mim não tinha órgãos reprodutores e nem mesmo uma vagina, mas dava para vê que era mulher. E ela mesmo assim acreditava que poderia me dá um filho. Como se necessita me provar algo, que apesar da sua deformidade ela tinha dignidade para fazer isso!

Sonhei com uma praia muito linda, que

Sonhei com uma praia muito linda, que eu gostava muito! E eu falava comigo mesma, eu quero me batizar para tirar essa sujeira de mim , desesperada sabe? E eu me via e ficava tipo? Mano nada a ver, não entendia porque eu estava falando aquilo, e de repente eu me via na igreja com meu avô e ele usava um terno cinza brilhante e claro, nós estávamos no fundo bíblico (onde vende bíblia e véu), e no culto iria acontecer uma unção, eu pedia para meu avô para ficar e assistir a unção, porém eu me lembro que algo dizia que eu não deveria abrir os olhos, porquê algo ia acontecer, mas eu fui curiosa e abri, e tinha uma mulher sobre o púlpito ela estava testemunhando, mas não prestei atenção, mas me recordo de a unção acontecer e eu ouvir algo como "em nome do senhor Jesus" e logo depois eu vinha embora e me via novamente na praia do comeceço, com águas cristalinas e muito linda, e linha gatinha frajola aparecia e eu começava a brincar com ela na água, e então eu brincava de batizar ela, e quando fazia isso e imergia el da água, ela voltava laranja, e eu olhava e falava "oxi tava suja é filha?" E acordei do sonho.

Um lugar branco azul e meio transparente,

Um lugar branco azul e meio transparente, calmo e uma ótima sensação. Uma velha disse "não escute nos " ou algo do tipo. Ia descer as escadas ( uma escada estilo caracol sem o meio) caiu no centro mas não me machuquei, parece que flutuei. Falei com outras pessoas não sei ou lembro o que diziam, dancei de uma sala para outra como se a gravidade foi a da lua. Até chegar em uma mulher não sei oq conversamos. Mas sei que adorei tanto que perguntei quem ela era e ela me disse que era á "Cidade" a única coisa que lembro da nossa conversa foi "escute, e eu escutei, eu mesmo roncando" ( com uma certeza que eu estava dormindo e ali era algum lugar) Dois homens na outra mesa me chamaram, não sei o que falaram, mas "Cidade" disse "você não pode ficar aqui". Na mesma hora olhei para frente e parecia uma tela de cinema, um filme passando e de repente nada. Um escuro que não enxergava nada, passei a mão para os lados tentando me agarrar á algo e senti um cabelo cacheado. Segurei com tudo tentando acordar, quando dei por mim estava puxando o cabelo e uma mulher (o filme passando na minha frente como se eu somente tivesse dormido no meio do filme e acordado assustado e segundo sem ver o cabelo de uma moça ao lado). Nisso outra garota que estava ao meu lado viu que a moça estava brigando comigo e foi me defender. Então no meio da briga das duas olhei para frente e lembrei do que "Cidade" havia me falado. Do nada, tudo ficou em silêncio, eu abri meus olhos e acordei.

Meu nome é Letícia e eu tenho

Meu nome é Letícia e eu tenho 18 anos, e sou uma pessoa muito ciumenta. na noite passada tive um sonho muito estranho, sonhei que fisicamente eu, não era eu, e eu me apaixonava por um garoto da escola que eu estava, eu chamava ele pra uma fazenda que tinha um milharal alto e seco, eu o beijava e o abraçava, eu gostava muito dele, mas nesse meio tempo ele virou um gato cinza de tamanho humano e eu começava a tortura-ló, jogava uma espécie de líquido prata em seus olho (ele tinha dois olhos nos dois lados do rosto) para cegá-lo, deixei apenas um olho bom para ele me ver, costurei sua boca e colei, deixando apenas um pequeno buraquinho, então fazia tudo isso, ele não gritava de dor nem reclamava, apenas ficava calado me olhando, o zelador da nossa escola apareceu e tentou salvá-lo fugindo de carro para chamar ajuda, mas o menino não reagiu e nem tentou me deixar, eu o matei o zelador para que ele não contasse pra ninguém, logo depois disso, vendo a situação que o menino/gato estava, comecei a chorar pelo o que eu tinha feito, disse que iria esperá-lo ir (morrer) para que eu me matasse também, depois eu perguntava pra ele o por que de ele não gritar ou tentar se salvar, ele apenas me disse “eu te amo, ficarei a onde você quiser que eu fique”, eu chorava muito e pedi pra q ele se salvasse, disse que tinha ligado pra polícia e que esperaria ela chegar e me mandar apodrecer na cadeia, porque a morte não era suficiente pra mim, ele não disse nada, quando ele estava indo embora pedi um abraço e ele me abraçou virando humano novamente.

Sonhei, que eu encontrava um colar, parecido

Sonhei, que eu encontrava um colar, parecido com um terço, de ouro com a medalha de são bento. Eu pegava esse colar e me ajoelhava ao lado da minha cama pra orar a oração de São Bento em latim, só que quando eu pegava o colar na mão e ajoelhava, minha cabeça começava a doer e eu escutava o barulho dos céus fortemente, tanto que doía a minha cabeça, eu caía no chão com os olhos fechados, chamava a minha mãe, mas ela não me atendia, após eu tirar o colar da minha mão a dor passava um pouco, mas eu não conseguia abrir os olhos, quando eu consigo abrir os olhos e levantar eu ia até a minha cozinha, mas eu me sentia tão pesada e sobrecarregada, e eu me sentia mais ainda quando eu tocava no colar

Eu estava caminhando para a estação quando

Eu estava caminhando para a estação quando cheguei na estação perguntei a um homem para aonde fica a estação ele respondeu é ali um rio uma água cristalina e bem limpa chega dá para ver seus reflexos lavei meus pés que estavam muito sujos e entrei para dentro da estação de cor negra olhos negros e dei para ele algo de comer ele recitou uma poesia mas eu não me lembro da poesia

Sonhei que estava em uma escada estreita

Sonhei que estava em uma escada estreita e avistava um lobo preto de olhos vermelhos ao longe, ele vinha na minha direção, apesar de sentir o perigo eu não senti medo, mas senti vontade de jogá-lo pela lateral da escada. Quando ele chegou perto tentei joga-lo pela lateral da escada mas ele era muito forte, ao mesmo tempo do outro lado da escada vinham duas capas (uma azul e outra cinza) de pessoas como se tivessem pessoas invisíveis dentro e isso sim me deixou com muito medo, pulei pela lateral da escada e atravessei a rua tomando um caminho diferente do que seguiam as duas capas, e então acordei.