Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém pacote

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Quando uma pessoa que já morreu ,diz

Quando uma pessoa que já morreu ,diz buscar uma carta na caixa do correio porém em cima da carta a um pacote de sal e um de cimento ,patê um vento forte e leva a carta para um lugar cheio de folhas de eucalipto.

Sonhei que eu precisava atravessar um rio

Sonhei que eu precisava atravessar um rio com um pacote mas ele se transformou em lama, joguei o pacote e pessoas falavam pra eu desistir, nesse momento vi um peixe branco cintilante e muito grande então me joguei na lama e consegui atravessar mas não consegui pegar o pacote que se revelou era roupinhas de bebê e eu me esforcei para recuperar usando uma vara mas com receio de machucar o peixe e consegui pegar todas as roupinhas, lembro que levei as coisas pra uma casa velha, que parecia inabitável mas tinha 1 quarto e esse quarto pertencia uma menina e ela me olhava pela fresta da porta com o olhar de ... "não deixe eles me ver aqui" então chamei todas as pessoas e fomos embora.

Sonhei que estava abrindo um pacote de

Sonhei que estava abrindo um pacote de feijão com a boca e antes de colocar em uma vacila, percebia que nessa vacila havia casca da cabeça de alho.

Uma amiga que sonhou com uma pessoa

Uma amiga que sonhou com uma pessoa que tive um atrito um ano atrás. Essa pessoa chega na casa dela e ela distribui umas lembranças para ela. Ela senta em uma rede e começa a abrir os pacotes. Pouco tempo eu apareço na casa. A pessoa olha pra minha amiga e sorrir, depois ela olha pra mim e sorrir também e trocamos olhares e sorrisos. Depois a pessoa sai da casa com os pacotes e eu atrás o ajudando.

Sonhei que minha irmã estava amamentando meu

Sonhei que minha irmã estava amamentando meu sobrinho ja adulto e nós não nos falamos e nem ela criou este sobrinho.Ela vinha até mim e tirava os seios e mostram pra minha mãe e pra mim tb e saem um líquido não leite...Eu saia dali e passava numa vila e lá estavam dando alimentos ...meu marido e um menino que nunca vi na vida saem com umnpacote de papel higiênico e 6 unidades de creme para cabelo. Eu sempre estava na frente e eles atrás...Quando a rua estava cjeia de caminhões velhos e antigos , eles passaram por mim e eu não conseguia sair dali , foi quando passei pelo motor deste caminhão e pulei uma fugueira para o outro lado e voltei denovo para mesma casa onde minha irmã estava amamentando este rapaz..Eu sai dali muito brava...uii como!!Tinham muitas pessoas molhadas de rio e agromerando, falando alto e sempre dos outros pareciam parentes mais nunca tinha visto antes...Dae que vih um menino que conhecia ele mas ele estava enrrolado na minha coberta e com febre alta e eu gritava com ele muito brava com tudo aquilo e mandava ele embora e todos paravam de falar...E eu não queria estar ali...Quando acordei meu esposo não quis falar comigo...