Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém pai

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Nesse sonho eu sonhava dentro dele ,deitado

Nesse sonho eu sonhava dentro dele ,deitado no chão e com uma grande angústia ,meu pai havia morrido ,o lugar era nublado e não consegui analisar os detalhes do local ,porém era um lugar antigo, quando eu acordava nesse sonho minha mãe falava para eu não chorar ,o motivo era pq meu pai havia falecido e a tristeza me rodeava . De repente apareceu um dragão que era meu pai , e ele voava ,era um dragão médio porte na cor verde ,enquanto sobrevoava sobre mim , ele dizia com uma voz muito forte porém suave : filho ,não chore mais ,eu estou bem, porém preciso me libertar. Nisso ele saiu voando para ir embora e citou um versículo da Bíblia que eu não me recordo deveria ter anotado , mais lembro que ele falou de Lázaro .

Sonhei com a esposa do homem que

Sonhei com a esposa do homem que me fez porque ele nunca foi um pai , ele também estava no sonho e outra filha também. A esposa dele que já morreu falava comigo gentil querendo me conhecer perguando quantos anos eu tinha , se eu tinha alguma magoa e se já tinha casado

Sonhar com o falecido pai a orientar

Sonhar com o falecido pai a orientar para lavar um boneco com barro, e a lavar as mãos, as axilas e os pés com barro, e espalhar barro pelo perímetro da casa.

Estava no mercado sozinha fazendo compras, porém

Estava no mercado sozinha fazendo compras, porém os meus pais chegaram e começaram a fazer compras por mim, depois eu demorei muito tempo para escolher um shampoo e condicionador, escolhi uma marca desconhecida, depois eu roubei um chiclete. E a minha mãe escolheu o meu fichário.

Sonhei que estava saindo do prédio onde

Sonhei que estava saindo do prédio onde trabalhava pela garagem. E encontrava um colega de trabalho que entrava no carro com seu pai. Nesse momento eu o abraçava e dizia que estava com saudade. Nesse momento ele me beija romanticamente. Enquanto seu pai exclamava até que em fim demorou mas esse dois se juntaram. Nesse momento acordei e o cheiro do rapaz estava no meu braço.

Sonhei que estava saindo do prédio onde

Sonhei que estava saindo do prédio onde trabalhava pela garagem. E encontrava um ex colega de trabalho que entrava no carro com seu pai. Nesse momento eu o abraçava e dizia que estava com saudade. Nesse momento ele me beija romanticamente. Enquanto seu pai exclamava até que em fim demorou mas esse dois se juntaram. Nesse momento acordei e o cheiro do rapaz estava no meu braço.

Meu companheiro faleceu a mais de 10

Meu companheiro faleceu a mais de 10 anos. Sempre sonho com ele, mas nos sonhos ele sempre está vivo. Hoje sonhei que ia na casa dos meus pais, e tinha a notícia que ele estava passando dificuldades, triste, e isolado, pois no sonho a gente tinha se separado, eu já estava com outra pessoa, e eu ia procura-lo nas casas que morávamos, para tentar uma reconciliação, mas não conseguia encontrá-lo. Observe: no sonho eu já estava com outra pessoa, mas ainda queria ficar com ele.

Eu sonhei que estava pairando por uma

Eu sonhei que estava pairando por uma escuridão por alguns segundos e uma passagem para um lugar desconhecido por mim se abriu.Neste lugar estava a minha espera jesus Cristo vestido com uma túnica branca com uma faixa de cor vinho com detalhes dourados , ele parecia estar um pouco impaciente e também neste sonho quando entrei neste lugar eu já sabia que ele estava me esperando.Assim que eu cheguei neste lugar estava jesus e na frente dele uma banheira redonda feita com pedras e cheia de água , dentro dela estava o planeta Terra e ele colocava a mão dentro da água e tentava tirar o planeta de dentro desta banheira e não podia retirar pq o planeta não podia sair da água mas a mão dele podia entrar porém quando puxava o planeta ele não podia pq a água vinha junto.Ele realizava o movimento de tirar o planeta e me olhava como se tivesse me mostrando que ele não podia fazer isso.

Sonhei que estava ficando com um rapaz

Sonhei que estava ficando com um rapaz e ele tinha uma filha de um outro relacionamento. Ele estava brincando com a criança mas, observei que dá forma que ele estava brincando podia machucar ela, então peguei ela nos branços. Ele me falou que iria sair, e ficamos na casa eu e mais um amigo dele, ele saiu e eu descobrir que ele tinha ficado com a mãe da criança. Peguei a filha dele e fui pra minha casa, quando cheguei lá encontrei minha mãe (que já é falecida) e em sonho ela me dizia que era pra eu devolver a menina porque ela não era minha filha, era filha deles. Eu dizia a ela que eles não iriam saber cuidar dele, que ele não tem jeito pra ser pai e ela insistia em me aconselhar que era pra eu devolver. Ele ia até minha casa pra buscar a menina, pegava ela no colo e eu dizia a o rapaz pra cuidar da criança pois ela iria precisar dele e da mae e entreguei algumas moedas a ele pra ajudar com as contas da criança.

Estava em um hospital com minha mãe,

Estava em um hospital com minha mãe, eu estava prestes a dar a luz a uma menina; mas ela era prematura, e o pai da criança era a minha pessoa amada. O médico dizia que eu poderia não sobreviver, então me colocaram em coma induzido para poder efetuar o parto, fiquei nesse estado por 3 meses. quando cheguei em casa não lembrava de nada do que tinha acontecido, só via minha filha, minha família, como se nada tivesse acontecido.