Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém pai

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu estava na minha igreja, mas era

Eu estava na minha igreja, mas era um lugar diferente, mas com as mesmas pessoas que conheço, eu estava no data show, aí o louvor começou a cantar inglês, uma música de um filme que eu gosto, eu fiquei perdida, porque ninguém me disse que música séria e o que eu tinha que fazer naquela noite, depois descobri que tinha ido umas pessoas que só sabia falar inglês para o culto. Meu pai também tinha ido, mas ele não demorou muito, e foi para casa. Eu já irritada que ninguém me falava nada eu deixei tudo lá e também fui embora, mas antes uma amiga tinha que ir para casa mas ela morava muito longe e eu sabia que era perigoso. Então disse que ia até a metade do caminho, só que estava muito escuro e perigoso, então eu disse para ela dormir em casa, então voltamos, aí foi aí que tudo começou, o objetivo era voltar para casa, mas enquanto mais a gente tentava, mais perdida ficava, acabamos em um monte de lugar, na casa de umas crianças que tinham balões gigantes coloridos e que tinha um irmão bonito de cabelos longos que tocava em uma banda, passamos por ruas que pareciam as vezes o lugar que eu moro, mas as vezes são Paulo, o lugar de onde vim, fomos para em um shopping onde tinha sala com visores gigantes que mostrava pessoas, e eu estava muito preocupada por que passava das onze e não conseguia falar com meus pais dizer que eu estão bem. Continuamos indo, até chegar em uma rua que parecia muito perto de casa, fiquei muito animada, mas depois vi que não, era outra rua parecida de são Paulo, vimos algumas casas e decidimos bater, pedimos ajuda para falar com nossos pais, era um escritório dentro, cheio de gente,antes o dono do telefone deixou que o genro se resolvesse com filha dele, enquanto eu esperava vi que era 23:05, quando peguei meu celular vi que pegava wi-fi, falei para minha amiga, ao tentar mexer no celular um site apareceu todo verde, era de um cara que estava na minha frente, ele sorriu para mim, uma mulher de cabelos longos preto me disse sorrindo: as vezes tentando ajudar um amigo esquecemos da lealdade. Depois que acordei percebi que no celular indicava quase meia noite, mas quando andávamos nas ruas estava tudo de dia.

Quando era criança, morava em um sítio

Quando era criança, morava em um sítio onde atrás da casa tinha uma matinha que tem sipos,nos meus sonhos eu entrava lá e tinha tipo uma cortina de colagem onde eu entrava e via uma paisagem tão linda com um rio azul era tão lindo,e tinha outras vezes que eu sonhava no mesmo lugar q eu voava,ou levava outras pessoas para vê,mas sempre no mesmo lugar, naquele lugar que parecia o paraíso,mas agora depois de adulto não sonhei mais.

Não me lembro de muitos detalhes, tiveram

Não me lembro de muitos detalhes, tiveram 4 cenas fortes que me lembro. Ao longo da revelação do sonho eu vou contextualizando as situações para com minha vida real. A primeira cena era um quarto, todo bagunçado, um computador em cima de um entulho de roupas ligado, passando um filme (ou série) com 3 bebês meninas, gêmeas (Estou grávida mas de apenas 1 embrião). No quarto havia uma mesa de escritório onde estava sentado meu pai. Eu sentei em cima de outro entulho de roupas, embora tivesse uma cama grande do lado para deitar e fiquei mexendo no computador (Acho que whatsapp) e aí se encerra a cena 1. A cena dois se passa quando estou em casa, moro em um apartamento em Brasília. Alguma coisa me diz para descer a parte do pátio do prédio. Quando chego lá, vejo o porteiro liberando meu namorado para entrar, ele estava muito irritado com alguma coisa, estava mais magro do que o normal(Meu namorado foi para os Estados Unidos há 2 meses, e ficará lá até dezembro). No sonho eu fiquei surpresa, pois não esperava que ele voltaria tão cedo de lá. A cena 3 se passa em algum lugar que não consigo me lembrar, mas parecia ser uma cozinha daquelas de serviço. De repente surgem meu namorado, o amigo dele (que viajou junto para os Estados Unidos), e uma mulher mais velha que eu não conhecia. Ela chegou e deu um beijo na bochecha do meu namorado, eu me irritei e perguntei, quem é essa? E ele disse que era a mulher dona da pensão em que eles ficaram lá nos Estados Unidos. Meu namorado passou o braço por mim, e ela veio do outro lado e se encostou nele, e ele passou o outro braço nela, foi quando eu vi que algo estava errado e na mão dela, havia um copo de alguma coisa, e entre os peitos do meu namorado e com a camisa dele prendendo havia outro copo sendo equilibrado. Eu peguei o copo da mão da mulher e dei um tapa por baixo, fazendo tudo voar na cara e no corpo dela, em seguida peguei o copo que tava entre a blusa e o corpo do meu namorado e fiz a mesma coisa, só que com ele (Sou muito insegura na relação e por ele ser muito bonito tenho medo real de que haja alguma traição.). A quarta e última cena se passa em um local que ão consigo reconhecer, era fechado mas era grande, lembrando um ginásio com várias mesas. De repente meu namorado adquiriu um rosto diferente, não era ele, mas era ao mesmo tempo. Ele estava em uma dessas mesas, fazendo movimentos de irritação como esfregar a mão na testa. Na mesa grande em que ele estava tinham algumas coisas, mas o que se destacou foram 2 fotos, uma foto nossa, e outra foto com o pai seta branca impresso (Frequento o templo do vale do amanhecer, onde o pai seta branca é uma figura espiritual muito reconhecida). Após o meu escândalo, de longe, observando ele, imaginei que ele fosse jogar nossa foto no chão, mas ele pegou a foto do pai seta branca e o fez. Depois disso, voltei para o quarto da cena 1, onde as 3 bebês gêmeas estavam na mesma tela do computador.

Sonhei que estava em um ambiente onde

Sonhei que estava em um ambiente onde nasciam varias crianças, não era hospital, era um ambiente rural, tinham alguma pessoas ali, inclusive conhecidos, cada um esperando para receber seus entes que estavam nascendo. Eu e os conhecidos que estavam comigo(só lembro da minha mulher) estávamos esperando meu filho nascer(minha mulher está grávida), quando pude entrar no local para velo, parecia uma maternidade mas bem rústica, entrei com a minha mulher que ainda não o havia visto, fui direto no local onde ele tava, como se já soubesse qual criança ali era a minha, o peguei e ele estava dentro de um saco transparente em que dava pra observar bem por através, talvez esse saco seja uma bolsa amniótica, o bebe estava um pouco apertado lá dentro mas parecia estar bem e estava de olhos fechados, era um bebê normal, acho que estava dormindo, ja o peguei dizendo, oi papai, e ele instantaneamente fez uma grande expressão de sorriso, claramente conhecendo minha voz, foi tudo muito rápido, e na mesma hora olhei para o meu lado direito onde estava a minha esposa para ver a reação dela, ela não estava querendo olhar pra criança e não a viu sorrir, na mesma hora olhei de volta pra frente, pro saco que estava estava a criança, ela encolheu em milésimos de segundos, muito rápido, até sumir, e ficou dentro do saco bastante líquido transparente, parecia agua, meio desesperado encostei pra ver de perto o saco tentando ver meu filho, e dentro do saco vi um pequeno escorpião exatamente no meio do líquido, então o sonho acabou

Sonhei encontrando alguém por quem fui apaixonada,

Sonhei encontrando alguém por quem fui apaixonada, e essa pessoa tinha comprado muitas roupinhas de bebê, e eu ficava vendo peça por peça e falando que o bebê poderia ser nosso, e ficava triste. A pessoa me olhava sem saber o que me dizer.

Eu sonhei que estava na minha antiga

Eu sonhei que estava na minha antiga escola. Lá, havia um famoso que é mundialmente conhecido, que eu gosto muito, e algumas outras pessoas. Nós estávamos na sala de aula montando um projeto, e quando este projeto acabou e todos foram embora, a professora chegou em mim, e disse que todos estavam falando mal de mim e que estavam com inveja. Eu estava atrasada para ir embora, meu pai acabou ficando com raiva e me deixando na escola, e então uma antiga amiga minha se ofereceu para me deixar em casa. No caminho de casa, eu vi um homem passando, um homem extremamente estranho, com um manto como o da Nossa Senhora Aparecida, era Preto com detalhes azuis, ele passou, e eu o vi rapidamente, e então apertei o passo para ver se ele ainda estava lá, e então, eu parei, e ele se virou, e então eu o ignorei e continuei andando.

Sonhei que estava na rua e encontrava

Sonhei que estava na rua e encontrava um cara que sou apaixonada. Encontrava ele e ficava superada pq ele está em outro estado. No sonho ele tinha voltado pra minha cidade Ele estava com uma menina, eu o cumprimentava e seguia, depois a gente conversava quando ele ia dizer se continuaria comigo ou não. Eu acordei

Sonhei que estava na rua e encontrava

Sonhei que estava na rua e encontrava um cara que sou apaixonada. Encontrava ele e ficava superada pq ele está em outro estado. No sonho ele tinha voltado pra minha cidade Ele estava com uma menina, eu o cumprimentava e seguia, depois a gente conversava quando ele ia dizer se continuaria comigo ou não. Eu acordei Obs; Ele está no rio de janeiro e eu na Bahia, acabei de ver um story dele com uma mochila, não sei se está indo pra alguns lugar ou trabalhar

Sou veterinária e tenho um gato o

Sou veterinária e tenho um gato o qual sou apaixonada. No meu sonho esse gato estava doente e eu fazia de tudo pra trata-lo, porém ele morre. Quando eu tô lá desolada e sofrendo muito, me aparece um gato igual ao meu mas todo preso por uma cordinha e enganchado em algo e eu vou ajudá-lo, quando tô quase terminando de desamarrar o gato gêmeo ao meu, ele vira um bode branco com chifres e fica deitado de barriga pra cima olhando pra mim e meu gato sai andando como se nada tivesse acontecido.

Tive um sonho com minha ex namorada,

Tive um sonho com minha ex namorada, no meu sonho nos estávamos em lugar tomando banho de rio, só que ela se afastou e foi para uma parte mais funda e então morreu afogada, e fui até ela depois de ver o seu corpo boiando, e a levei até uma ponte, e depois algumas pessoas levaram ela pra uma casa, e depois foram avisa seus pais, sua mãe corria desesperada e o seu pai atrás, o que pode ser?