Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém parentes

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que estava com a ex mulher

Sonhei que estava com a ex mulher do meu Marido ela foi passar uns dias lá em casa junto da filha deles, nós fomos nós meus parentes, e após chega em casa transamos e meu marido pegou nós duas na cama.

Sonhei que eu chegava em casa de

Sonhei que eu chegava em casa de tarde, tinha uma pequena cerca de metal e outro lado havia um mangue. Nesse mangue havia gorilas e macacos agressivos que queriam me atacar. Assustada eu contava a uns parentes próximos.

Sonhei com uma casa muito grande que

Sonhei com uma casa muito grande que não era minha, eu não morava nela mas que eu tinha muito amor por aquela casa e o desejo de morar ali. Nela tinham muitos cômodos e duas piscinas, uma na laje(em cima) e outra no quintal(em baixo), as duas estavam limpas e cheias porém a que estava em baixo tinha a presença de meus parentes paternos e essa presença me deixava extremamente agoniada e desconfortável, junto com eles tinha mais uma amiga chamava ela para ir até a piscina de cima que estava sem pessoas, e no caminho eu fazia questão de mostrar pra ela todos os cômodos da casa, ao chegar na piscina de cima meu pai aparece muisto agoniado, ele não queria de jeito nenhum que eu continuasse naquele local, o sonho acaba assim.

Eu sonhei que eu e minha mãe,

Eu sonhei que eu e minha mãe, estávamos em um jardim lindo e que tinha alojamentos e um muro baixo mas com grades altas, e tinha um guarda na porta, e que todos pudiam sair no dia de visitar os parentes menos nós duas. Até que subo no banco próximo ao muro e fico triste que não vejo ninguém, até que escuto um assovio, e quando vejo eram minha ex cunhada e meu concunhado esposo dela e o guarda deixava só eles entrarem e então eles me abraçam sorridentes uma terceira pessoa que não me lembro do rosto também me abraça, mas minha mãe desaparece enquanto abraçávamos.

Sonhei que estavam eu, minha tia avó

Sonhei que estavam eu, minha tia avó e meu tio avô em um mesmo cômodo fechado. Este cômodo continha uma mesa em que meus tios já citados estavam fazendo uma refeição, e em um dos cantos tinha uma privada onde eu estava fazendo minhas necessidades fisiológicas. Em um certo momento, alguns dos meus familiares que estavam fora do cômodo bateram na porta para que também pudessem entrar, porém eu avisei que estava usando a privada. Mesmo avisando que eu usava a privada e estava em um momento íntimo, meu tio que também estava no cômodo abriu a porta. Quando a porta foi aberta, todos meu outros parentes me viram usando a privada, nisso fiquei totalmente constrangida e furiosa. Logo, acabei quebrando uma garrafa de vidro no meu tio que também revidpu jogando outra garrafa de vidro em mim. Ambos ficaram com cortes feios, porém os meu eram muito mais profundos e sangravam muito. Depois disso, saí caminhando sozinha dali indo para a cidade. Por fim, o sonho terminou em uma espécie de audiência onde eu e meu tio íamos depor para ver quem estava correto. E em minha cabeça eu tinha certeza que ia ganhar. Quem perdesse ia para a cadeia. Assim o sonho termina, sem desvendar que ganhou a causa.

Sonhei que entrava em uma igreja, que

Sonhei que entrava em uma igreja, que tava tendo uma missa e tava lotada. Via o moço que estou gostando sentado longe, acenava para ele e perguntava para os meus parentes falecidos se podia ir atrás dele, eles ficavam com receio de deixar.

ESTAVA EM UMA CASA DE SEXO COM

ESTAVA EM UMA CASA DE SEXO COM MEU PAI E EU SI DE LA ENOJADA E FOMOS PARA UM MORRO DE TERRA E ACABAMOS EM UMA IGREJA E LA ESTAVA ALGUNS PARENTES E AMIGOS E NA PREGAÇÃO FALAVA DE UM VIRUS QUE VIRIA E TEMOS QUE TOMAR MUITO CUIDADO, DO NADA TINHA CHUVA E EU PRECISAVA DE UM GALOCHA