Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém perseguido

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu estava na minha antiga casa e

Eu estava na minha antiga casa e derrepente várias pessoas começava uuum tiroteio e eu perdi a tudo, eu saía correndo e eles me perseguiam, para escapar eu ameaçava duas garotas para elas não falar que eu estava ali, mas eles me encontravam. Eu começava a fugir novamente e até parava para ver como eles eram, depois eu continuava a fugir novamente e me escondia por trás de uma Carnaúba e quando olhava estava por baixo dela, pois ela estava como um banco para sentar e o carro das pessoas que estavam me perseguindo passava direto. Depois vinha um automóvel e eu pensava que era eles que já tinha me encontrado novamente, mas era uma moto que estava sendo perseguida por um carro e eu colocava o pé para derrubar a pessoa da moto, mas a pessoa do carro pulava para fora e perguntava porque eu estava interrompendo a perseguição, de repente eu olho para o lado e vejo Os Perseguidores novamente e peço ajuda, ele me ajuda. eu entro no carro e ele fica conversando com os meus Perseguidores, eu coloco uma máscara como que se eu fosse de Outro Mundo e ele também como se ele fosse de Outro Mundo. Eu consigo sair do carro enquanto ele conversa e vou embora. eu fico tentando arrumar o cabelo na máscara e por hora Meus cabelo é loiro e quando vejo é preto. Consigo sair e vou para o centro de um lugar e vejo várias pessoas Reunidas contra um monstro ou algo parecido que chega na cidade e todos se reúne para destruir. eu fico apenas observando e acordo.

Eu estava na minha antiga casa e

Eu estava na minha antiga casa e derrepente várias pessoas começava atirar e eu perdi a tudo, eu saía correndo e eles me perseguiam, para escapar eu ameaçava duas garotas para elas não falar que eu estava ali, mas eles me encontravam. Eu começava a fugir novamente e até parava para ver como eles eram, depois eu continuava a fugir novamente e me escondia por trás de uma Carnaúba e quando olhava estava por baixo dela, pois ela estava como um banco para sentar e o carro das pessoas que estavam me perseguindo passava direto. Depois vinha um automóvel e eu pensava que era eles que já tinha me encontrado novamente, mas era uma moto que estava sendo perseguida por um carro e eu colocava o pé para derrubar a pessoa da moto, mas a pessoa do carro pulava para fora e perguntava porque eu estava interrompendo a perseguição, de repente eu olho para o lado e vejo Os Perseguidores novamente e peço ajuda, ele me ajuda. eu entro no carro e ele fica conversando com os meus Perseguidores, eu coloco uma máscara como que se eu fosse de Outro Mundo e ele também como se ele fosse de Outro Mundo. Eu consigo sair do carro enquanto ele conversa e vou embora. eu fico tentando arrumar o cabelo na máscara e por hora Meus cabelo é loiro e quando vejo é preto. Consigo sair e vou para o centro de um lugar e vejo várias pessoas Reunidas contra um monstro ou algo parecido que chega na cidade e todos se reúne para destruir. eu fico apenas observando e acordo.

Eu estava na minha antiga casa e

Eu estava na minha antiga casa e derrepente várias pessoas começava a tirar e eu perdi a tudo, eu saía correndo e eles me perseguiam para escapar ou ameaçava duas garotas para elas não falar que eu estava ali mas eles me encontravam. Eu começava a fugir novamente e até parava para ver como eles eram, depois eu continuava a fugir novamente e me escondia por trás de uma Carnaúba e quando olhava estava ali por baixo dela pois ela estava como o banco e o carro das pessoas que estavam perseguindo passava direto. Depois vinha um automóvel e eu pensava que era eles que já tinha me encontrado novamente mas era uma moto que estava sendo perseguida por um carro e eu colocava o pé tipo para derrubar a pessoa da moto, mas a pessoa do carro pulava para fora e perguntava porque eu estava interrompendo A perseguição, de repente eu olho para o lado e vejo Os Perseguidores novamente e peço ajuda, ele me ajuda eu entro no carro e ele fica conversando com os meus Perseguidores, eu coloco uma máscara como que se eu fosse de Outro Mundo e também como se ele fosse de Outro Mundo. Eu consigo sair do carro enquanto ele conversa e vou embora. eu fico tentando arrumar o cabelo na máscara e por hora Meus cabelo é loiro e quando vejo é preto. Consigo sair e vou tipo para o centro de um lugar e vejo várias pessoas Reunidas contra um monstro ou algo parecido que chega na cidade e todos se reúne para destruir eu fico apenas observando e acordo.

Estava tendo uma série de pesadelos, um

Estava tendo uma série de pesadelos, um seguido do outro onde sou perseguido para ser morto. Mas mas o mais marcante era uma menina ruiva sempre aparecia sentada de costas e que não se mexia. A sensação ao olhar para ela era muito desconfortável, de algum modo me sentia perseguido por ela. Na última vez que a vi, o lugar todo onde estou está para ser destruído, eu resgato uma pessoa e enquanto vejo tudo se destruir num vendaval eu vejo enquanto fugia de novo essa menina sentada de costas para mim numa mesa lendo um livro. Ela não se mexia mais uma vez e vi que ela também não era afetada pelo vendaval. Eu não sei por que mas essa imagem tem me deixado assustado. E tudo que posso ver é suas costas e o seu cabelo.