Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém perseguido

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu recebia uma ligação no telefone e

Eu recebia uma ligação no telefone e dizia que era mulher pra ter peito pra atender, mas atendi e eram vidros quebrando, senti uma sensação horrível de perseguição. Em todo lugar que eu ia e tentava fugir, a menina estava lá. Na escola ela controlava tudo que eu faço e tentei pedir ajuda pra menina que eu gostava no ano passado através do sonho em uma mensagem, ela ficou feliz por eu ter procurado ela, mas a situação com a perseguidora não mudava, estava em todo lugar.

Sonhei me perdi da minha namorada, estava

Sonhei me perdi da minha namorada, estava chovendo a noite toda em uma cidade cheia de prédios e eu estava no shopping sendo perseguidos por centenas de pessoas com cabeças de pombo, depois entrei em um refeitório de escola e fui atacado brutalmente por um zelador macabro, depois teve um apagão e eu estava sentado na porta de uma ambulância, já estava de manhã e muitas pessoas estavam olhando, e eu comecei a procurar minha namorada e achava muitas pessoas parecidas não ela, então comecei a chorar e ela apareceu do meu lado, e nos abraçamos.

Eu e algumas pessoas da minha família

Eu e algumas pessoas da minha família estávamos sendo perseguidos pelos nazistas por sermos "romanos". Eles invadiram minha casa e eu me escondi, mas me encontraram rapidamente. Quando estavam me levando para a rua eu vi que na porta de minha casa tinha uma faixa escrito "romanos" e alguns balões em volta, como em uma comemoração. O somho acabou mais ou menos aí

Eu tava na minha rua e derrepente

Eu tava na minha rua e derrepente apareceu 3 botos botos rosas q se transformaram em cachorros de ruas e ficaram olhando pra gente q tava lá na rua. Então eu fiquei pensando sobre e fui andando pra casa com meu irmão. Só q do nada ele me emboscou e me levou pra pessoas q queriam me pegar. Antes de chegar nesse local um os dogs me cheraram e me deram chance de fugir. Fui perseguido e acordei. NAO SEI PQ TAVA SENDO PERCEGUIDO.

Sonhei que estava sendo perseguido junto a

Sonhei que estava sendo perseguido junto a outras pessoas, em um local com aspectos de plastico, confrontei o perseguidor e quando fui o ultimo sobrevivente, me foi revelado alguma verdade.

Sonhei que estava sendo perseguido junto a

Sonhei que estava sendo perseguido junto a outras pessoas, em uma casa com aspectos de plastico, confrontei o perseguidor e quando fui o ultimo sobrevivente, me foi revelado alguma verdade.

Sonhei com os meus dois filhos de

Sonhei com os meus dois filhos de 3 e 7 meses era festa de aniversário da mais velha deles , num lugar desconhecido e ao mesmo tempo familiar ! Foram perseguidos por um cachorro que rasgou as peles dos seus corpos , e eles choravam e gemiam de dor ! Quando levantei às roupas dos dois para ver os machucados , estavam rasgados até os ossos da costela

Estava passando com minha irmã e vi

Estava passando com minha irmã e vi uma pessoa que conheço assaltando uma casa, ela pediu ajuda e eu ajudei ela sair, mas, ela me convenceu a roubar a casa ela, eu, e minha irmã, durante o assalto a gente foi perseguido por seguranças e eles atiravam, mas, mesmo assim a gente parecia não se preocupar porquê estavamos em um local mais "seguro" e parecia que as balas não nos atingiam, depois, acabamos saindo por um duto. Acabando o sonho.