Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém pessoa

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que entrava na água da praia

Sonhei que entrava na água da praia e a água tentava tirar o bebê que estava na minha barriga mas não conseguia e depois outra pessoa gravida entrava água e água tirava o bebê e a mulher morria

2 sonhos na mesma noite: Sonho 01:

2 sonhos na mesma noite: Sonho 01: Sonhei que vizitava minha irmã e ela me servia entulho em um prato para comer (somos brigadas) Sonho 02: Eu via um mar de água parada, como uma bacia,bestava cheia de peixes colocando a cabeça para fora, em seguida nadavam todos na mesma direção, ainda com a cabeça para fora. Então eu virava para a pessoa ao lado e dizia: Acho que os peixes estão com dificuldade de resperirar. Estão indo embora, deve estar muito sujo aí.

Meu sonho é que estou na frente

Meu sonho é que estou na frente da casa do meu ex conversando com alguma pessoa e que ele sempre chega com outra pessoa da pra ver quando ele chega pq pra chegar na casa dele tem que passar por um beco quando ele tá no começo do beco eu e a pessoa que estar cmg começa a correr bastante e tentamos se esconder, só que no sonho ele sabi que sou eu que tô ali msm assim continua correndo atrás de mim. Eu não sei por qual motivo eu tô correndo dele mas sempre tô com muito medo e acordo bastante assustada. Eu já tive esse sonho várias vezes quase toda noite eu tenho ele, as vezes muda a pessoa que estar cmg e as vezes muda a pessoa que vem com ele mas é sempre o msm sonho, sempre o msm lugar e sempre a msm coisa. Eu queria muito saber oq isso significa alguém me ajuda pfv???

Sonhei que estava em um lugar de

Sonhei que estava em um lugar de montanhas e abismos, sem vegetação. Haviam mais pessoas comigo, mas não conhecia ninguém. Era um dia umido, nublado, sem chuva, eu desci as montanhas, e lá em baixo havia um vale, também sem montanhas. Na verdade não havia vegetação alguma, apenas terra vermelha. Quanto tentei subir, as montanhas começaram a deslizar, eu escalava a montanha, e tudo ia deslizando ao meu redor, porém, sempre chegava ao topo. No mesmo sonho, subi várias montanhas, e sempre acontecia o mesmo. Em algumas tinha mais de uma pessoa comigo, também haviam cavernas nestas montanhas, e as pessoas tentavam se proteger dentro das cavernas, achando que estariam seguras, porém eu sempre saia de lá, pois via que tudo ia deslizar, escalando sempre acima. Lembro que na ultima vez que eu escalei, tinha de subir por uns túneis, e tinha uma cordinha, frágil pra eu me segurar e subir, e tinha uma pessoa na minha frente, uma mulher, e outra atrás, que tentou me sabotar, impedindo que eu subisse, porém, eu consegui me desvencilhar da pessoa, derrubando ela. Enfim, a ultima coisa que me lembro é que eu tinha conseguido chegar ao topo da montanha, junto com algumas pessoas que eu não conhecia, e ainda assim, haviam alguns deslizamentos.

Sonho começava numa empresa onde eu queria

Sonho começava numa empresa onde eu queria descer de elevador mas acabei subindo, encontrei um pessoal no elevador e um cara estava armado. Ele falava que se atirar em tal ponto o elevador cai, nisso colocamos pra descer e o elevador começou a dar problema até que caiu, eu caí com todos mas diferente deles eu sobrevivi e fiquei irritado pelo elevador ter caído e gritava de raiva, logo dps uma mulher entra no local que estávamos e eu pergunto se pode sair (parece uma escola) ela diz que nao que preciso completar a aula, dps disso me deparo com um grt numa cadeira de rodas que sabia andar mas precisava ficar na cadeira e me encarregaram dele logo depois o local muda e eu estou com a Giovana e vitória. Giovana me pergunta sobre hachura e no começo não sei responder dps tem uma dança com o povo do curso da vitoria, então eu ligo pra Giovana para dar a dica certa sobre hachuras.

Sonho começava numa empresa onde eu queria

Sonho começava numa empresa onde eu queria descer de elevador mas acabei subindo, encontrei um pessoal no elevador e um cara estava armado. Ele falava que se atirar em tal ponto o elevador cai, nisso colocamos pra descer e o elevador começou a dar problema até que caiu, eu caí com todos mas diferente deles eu sobrevivi e fiquei muito puto, logo dps uma mulher entra no local que estávamos e eu pergunto se pode sair (parece uma escola) ela diz que nao que preciso completar a aula, dps disso me deparo com um grt numa cadeira de rodas que sabia andar mas precisava ficar na cadeira e me encarregaram dele logo depois o local muda e eu estou com a Giovana e vitória. Giovana me pergunta sobre hachura e no começo não sei responder dps tem uma dança com o povo do curso da vitoria, então eu ligo pra Giovana para dar a dica certa sobre hachuras.

Eu estava subindo uma serra com uma

Eu estava subindo uma serra com uma prima e no topo dela tinha uma igreja católica, aí um grupo de pessoas me disseram para não subirmos porque era perigoso aí veio um pedaço de parede trazida por uma ventania e quebrou um pouco da igreja, aí eu e minha prima fomos andando pra uma lateral e tinha um grupo de pessoas fazendo um ritual, depois disso fomos para casa dessa minha prima e em cima de um móvel tinha um pote com um líquido preto grosso, aí eu peguei esse pote, minha prima disse que eu não tomasse mas tomei o líquido, aí comecei a vomitar muitos sapos pequenos, minha tia apareceu e me disse que eu não poderia ter tomado aquilo e que não tinha mais jeito, aí comecei a chorar desesperada e continuei vomitando esses sapos sem parar, foi diminuindo a quantidade mas não parava de vomitar

Sonho sempre com a mesma pessoa que

Sonho sempre com a mesma pessoa que já faz quase 10 anos que não vejo e esse sonho se repete há anos, sempre sinto as mesmas sensações em relação à esta pessoa, os cenários é que mudam sempre. O que pode significar?

Sonhei que estava na rua conversando com

Sonhei que estava na rua conversando com as minhas amigas e recebi uma ligação do pai do meu filho ao qual não estamos juntos,mais no sonho estávamos juntos e ele me ligava pra avisar que estava chegando do trabalho em seguida sai correndo dei tchau para as minhas amigas e desesperada corri pra casa,no caminho encontrei um vizinho homem no caminha ele queria conversar e eu fiquei com medo de parar e o pai do meu filho chegar e ver.Chegando em casa me deparei com o meu ex marido ao qual sou apaixonada até hoje,porém estamos separados,ele estava sentado no sofá ,junto a minha mãe que é falecida e outras pessoas conversando,de repente ele começou me beijar e abraçar,e eu gostei mais me senti envergonhada por ter outras pessoas na sala com a gente.O que isso significa

Havia uma casa em inacabada, de dois

Havia uma casa em inacabada, de dois andares, onde se encontrava eu e mais 3 pessoas,dentre las dois aleijados e um homem bondoso, moreno, barba branca e cabelo grisalho. dentre esses dois aleijados um deles, com caracteristicas, morena, cabelo curto dentres tortos se comportava como um animal(igual aqueles em que não deixa o proximo comer). Ambos tinham caracteristicas semelhantes, andavam se arrastando, mãos e pés finos, moviam-se somente com a força dos braços. Porém em um certo momento do sonho, onde estava chovendo o homem bondoso sentou-se num banco feito de madeiras velhas e começou a conversar comigo, o aleijado, também bonsoso, se aproximou e continuamos nossa conversa. Mas do nada chegou o outro surgiu de um pequeno banheiro e saiu socando e espancando com uma madeira o enfermo que estava proximo de nós, e num momento de desespero peguei o coitado nos braços e corri. Mas não lembro do restante, acordei nesse exato momento e não consegui entender esse sonho.