Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém portas

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


O sonho Começa comigo mesmo Entrando em

O sonho Começa comigo mesmo Entrando em Casa mas me vendo em Terceira Pessoa, Em Casa, todos os meus familiares estão presentes, Quando eu chego eu fecho todas as janelas e Portas, Ainda me Vendo em Terceira Pessoa, E eu em terceira pessoa, Sinto um sentimento de Agonia E Mal Estar, Dps de Fechar Tudo, Eu Acabo matando todos que estão na Casa..Sem Exceção, E Me vendo em Terceira Pessoa, Sinto um sentimento de Dor e Angústia, Quando de repente o cenário troca e eu não estou mais Em Terceira Pessoa, E sim parado no portão de Casa, E quando olho para minha casa, Eu (Que matou todos) Está parado lá me olhando, mas agora eu sinto um Sentimento bom, De Conforto (Detalhe, Estou passando por um momento de Depressão)

Esses dias pedi para o mundo espiritual

Esses dias pedi para o mundo espiritual me dá uma sinal, passando 2 dias tive um sonho difícil de entender: eu estava entrando em uma espécie de vila ou bairro, onde tudo era relacionado a umbanda/candomblé. Ao entre observei diversas com velas acesas e pessoas fazendo macumba dentro delas, quis sair do lugar porém ao me deparar com as saídas tinham crânios escuros no meio das portas e uma moça disse que eu não poderia passar por essas saídas bloqueadas. Ao lado de uma tinha uma garota que tinha acabado de bloquear uma saída com crânio, ela me disse que passar passar eu teria que oferecer uma oferenda mínima de 8reas porém não tinha o valor e deixei meus anéis e cordões como oferenda , ao passar e finalmente chegar a saída tinha mais um crânio, porém não tinha mas nada a oferecer, resolver passar mesmo assim é quando eu atravessei duas moças me seguraram e com uma faca cortaram a palma das minhas mão onde escorei sangue, entre de volta ao lugar é incorporei uma imagem semelhante a Jesus Cristo com os braços abertos e as mão sangrando, ao lado avistei uma saída e consegui sair do lugar porém tinha passado muito tempo.

Sonhei que estava na casa grande dos

Sonhei que estava na casa grande dos meus ex sogros, tinha muitas portas eu estava com muitas Chaves nas mãos e uma delas se quebrou. Lembro também que estava chovendo e alagou um pouco a casa.

Estava em uma casa , com algumas

Estava em uma casa , com algumas pessoas , na rua estava tendo uma confusão , de repente uma pessoa entra armada na casa e atira atingindo uma das pessoas no ombro e eu no pé , logo depois apareço brincando com um gato , depois estou na garagem com um homen de cabelo longo e barba grande tentando funcionar um gerador , logo que conseguimos funcionar , saímos dali e caminhamos ao lado da casa quando do nada as roupas somem ele continua caminhando na frente , eu para e me deparo com duas correntes na lateral da casa eu as corto e entro na mesma porta que o homen entrou , mas logo que entro a casa nao e a mesma , tudo está diferente os móveis , as portas e as janelas são vermelhas , mais então faço o caminho de volta tentando voltar a casa anterior mais a casa mudou para outra diferente mas desta vez com as portas e janelas verdes , quando vou entrar nela tem uma senhora , penso em recuar sem que ela perceba fecho a porta devagar mais resolvo abrir novamente e olhar de novo , mais tem outras pessoas junto com essa senhora , que me chama para adentrar a casa quando entro ,me encaminho até a sala onde tem várias estantes com tvs e cada um aponta para uma tv , pergunto oque está acontecendo um deles responde , você quer saber , eu digo que sim , então o outro responde , você morreu , eu pessoa para saber o motivo e então um deles fala para escolher uma das tv para saber o motivo escolho uma que estava próxima de mim que tinha uma garotinha que estava na frente , na tela aparece uma mensagem estilo texto de watzapp i eu não consigo ler , neste momento acordo .

Sonho. Estávamos em São Paulo, perto da

Sonho. Estávamos em São Paulo, perto da casa da minha tia Elisabete no começo do sonho. Do nada nós já estávamos em um esquema em que estava a Manú e Alicia e estava mais pessoas deitadas em vários colchões no chão e todo mundo se pegando na orgia. A Alicia veio pegando meu pau e começou a chupar e você fez uma cara de brava e saiu do colchão. Em seguida sumiram os colchões e nós estávamos em um bar, desses estilo o Palace's, Babalu... Aí você estava brava ainda e começou a dar perdido. Eu comecei a ir atrás de ti e você sumiu e estava com um homem em um canto. Do nada uma amiga sua saiu contigo e eu saí do bar e ficou de noite rapidamente. Quando eu fui entrar no bar as portas estavam fechadas e quando o porteiro abriu eu tive que me identificar para entrar e do nada apareceram 3 caras armados e eu fui entrando rápido no bar e você tinha saído com a amiga. Uma senhora velha que trabalha na entrada dos quartos do bar disse que você e a amiga estavam em um postinho de saúde no centro de São Vicente. Eu acordei assustado.

Sonhei com uma energia espiritual forte e

Sonhei com uma energia espiritual forte e ruim. Essa energia não pode entrar nas casas. Para isso os proprietários teriam que manter as portas fechadas, mas antes de fechá-las teriam que jogar animais vivos para essa energia. Mas num certo momento, essa energia pegava uma pessoa que estava fora da casa, a destruía e pergava a aparência dela e entrava na casa.