Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém poste

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhando e acordando como se tivesse dando

Sonhando e acordando como se tivesse dando saltos temporais, uma hora estava num momento, outra hora posterior estava num momento anterior, e depois ia pra um momento mais pra frente e outro voltava no tempo, porem sempre no mesmo intervalor de uma noite.

Sonhando e acordando como se tivesse dando

Sonhando e acordando como se tivesse dando saltos temporadas, uma hora estava num momento, outra hora posterior estava num momento anterior, e depois ia pra um momento mais pra frente e outro voltava no tempo, porem sempre no mesmo intervalor de uma noite.

Sonhei q estava em um shopping na

Sonhei q estava em um shopping na Coreia do Sul, quando do nada umas meninas começaram a me olhar estranho, assim eu comecei a passear pelo shopping r como n falava coreano tentava me comunicar em inglês. Logo, fiz amizade com umas meninas que após um tempo começaram a me ignorar. Assim, encontrei um colega de sala e começamos a andar. Momentos dps eu estava em casa me preparando para um desafio de separar mariscos e defendendo meu irmão do pq de ele n apresentar um atestado. Logo a menina q competia comigo trapaceou ao fingir pegar mais mariscos. Nisso, o próximo desafio foi de dança e eu naturalmente n sabia nada mais q alguns passos, mesmo q no sonho eu tenha ensaiados antes, mas n foram as músicas apresentadas. Num momento posterior eu estava na escola quando minha mãe me chama pra irmos em uma cidade comprar algumas coisas,( n é a primeira vez que eu sonho com essa cidade, sendo quase as mesmas coisas q faço lá) eu a procurei para irmos embora, vi o carro da polícia e voltei, quando descobri q minha mãe estava na outra saída da escola. Assim quando chegamos no carro comemos uma pizza de frango. Antes de alguma parte, em algum momento eu fui nessa cidade e comprei algumas coisas como cerejas em calda e embalagens para doces, encontrando com minha professora lá, essa cidade já apareceu em alguns sonhos e eu sempre vou lá comprar algo, e mesmo ela se situando em outro estado em duas horas eu já fui e voltei.

Sonhei que eu estava na minha cidade

Sonhei que eu estava na minha cidade natal, na região central em um cruzamento! Este cruzamento estava movimentado, com carros e pessoas! Vi um senhor calvo alto gordo e cabelos e bigode branco, fazendo a sinalização do local! Estacionei o carro e segui ape pela rua, passei por uma cobra de ton escura azulado que estava seguindo a mesma direção e virei a direita em uma avenida onde encontrei uma pessoa trabalhando em um poste em cima de uma escada e senti que era o meu pai! Apesar não ter uma visão clara da pessoa. Meu pai então me pediu algo que não me lembro oque era! minha ação foi voltar o caminho e sinalizar para os outros carros para seguir com cuidado e não acertar a escada que tinha uma pessoa trabalhando. Fazendo o caminho de volta eu vi novamente a cobra que ainda seguia o caminho, parecia uma coral preta e zul.. uma mistura linda dessas cores em tom escuro. Encontrei novamente o senhor calvo de cabelos brancos e bigode branco. começamos a falar sobre e quando eu notei estava praticamente captando informações que são uteis para prospecção de clientes e ele era um potencial. Nos dois estávamos preste a nos despedi quando eu vi novamente a cobra, em um tamanha menor e tentei capturara. consegui por um apoio sobre ela, sem sucesso! E alguns segundos depois ela repentinamente veio em minha direção com se foce dar um bote, e entrou em minhas roupas pela caça na perna esquerda! E eu acordei! Passei por

Sonhei que eu estava num lugar conhecido

Sonhei que eu estava num lugar conhecido no litoral onde minha mãe e minha sogra tem casa. Porém esse lugar não era igual o verdadeiro, nem vi mar nessa vila. Estava tendo uma tempestade muito forte mas não tinha água. A tempestade era de vento forte, tão forte que chegava a derrubar os postes de energia de concreto da rua. Esses postes não era presos à fios elétricos e caiam em cima de casas e não no chão. Eu corria para me proteger e consegui entrar em um lugar, provavelmente uma casa. Nesse sonho também estava a minha sogra tentando se esconder em sua casa ou em uma casa. Não lembro se tinha mais pessoas comigo, sinto que tinha mas não as vi. Só consigo lembrar de eu mesma fugindo para me proteger, e da minha sogra também correndo se escondendo dentro da casa dela. Mas essas casas este bairro por mais que era conhecido no sonho, eu nunca ouvi antes. Acordei do sonho muito assustada e repreendendo o acontecido no sonho.

Encontro-me num lugar escuro. Não sinto medo,

Encontro-me num lugar escuro. Não sinto medo, dor, frio, nem calor. Não sei onde estou, não sei o que faço aqui. 10 metros a minha frente percebo meia dúzia de luzes brancas bailando no ar. Elas são pequenas uma delas pisca num ritmo quase a se apagar. De repente as luzes flutuam em minha direção. Aí meu Deus - o que que é isso?Coração acelera e o medo do desconhecido impulsiona-me a correr na direção contrária. Em meio a fulga, pergunto-me: o que são essas luzes? Porque estão me perseguindo? O que elas querem de mim? Ah, conceteza são alienígenas! Devo corre mais rápido para não ser capturado. Nessa angustiante busca por respostas, ouço uma voz de homem dizendo: As luzes querem algo seu. Pergunto, o que elas querem de mim? A resposta é dada por uma visão. Vejo minha camisa (estampa florida com pétalas azuis e vermelhas). Penso, "mas elas querem a camisa que mais gosto, sem contar que essa ganhei de presente do meu amor". Em meio a escuridão tiro a camisa do meu corpo e deixo-a para trás. Então, finalmente, avisto um barco encalhado que serviu-me de ponte para orla de uma cidade. Agora encontro-me na orla iluminada pelas luzes dos postes. Vejo, bancos de concretos, árvores. Também vejo pessoas, mas não atento ao rosto de nenhuma delas. Minha maior preocupação é saber se já não sou mais perseguido. Aliviado estou por não ver mais aquelas luzes, alienígenas, ou sei lá o que. Não demora muito para vir o susto. Nossa! Ainda estou vestido com a roupa que as luzes queriam de mim. Vejo que a roupa que deixei para trás foi uma camisa antiga (tonalidade rosada, com estampa florida e pétalas verdes). Essa camisa eu quase não uso. Receoso, tiro do meu corpo a camisa, cujo as luzes tanto almeijam. Peço para um garoto deixá-la pendurada próximo ao barco, afim das luzes encontrá-la.

SONHO – LUZES - NOITE Encontro-me num

SONHO – LUZES - NOITE Encontro-me num lugar escuro. Não sinto medo, dor, frio, nem calor. Não sei onde estou, não sei o que faço aqui. 10 metros a minha frente percebo meia dúzia de luzes brancas bailando no ar. Elas são pequenas uma delas pisca num ritmo quase a se apagar. INT. PERSEGUIÇÃO - NOITE De repente as luzes flutuam em minha direção. Aí meu Deus - o que que é isso?Coração acelera e o medo do desconhecido impulsiona-me a correr na direção contrária. Em meio a fulga, pergunto-me: o que são essas luzes? Porque estão me perseguindo? O que elas querem de mim? Ah, conceteza são alienígenas! Devo corre mais rápido para não ser capturado. INT. CONTATO DESCONHECIDO Nessa angustiante busca por respostas, ouço uma voz de homem dizendo: As luzes querem algo seu. Pergunto, o que elas querem de mim? A resposta é dada por uma visão. Vejo minha camisa (estampa florida com pétalas azuis e vermelhas). INT. CAMISA - NOITE Penso, "mas elas querem a camisa que mais gosto, sem contar que essa ganhei de presente do meu amor". Em meio a escuridão tiro a camisa do meu corpo e deixo-a para trás. Então, finalmente, avisto um barco encalhado que serviu-me de ponte para orla de uma cidade. INT. DO OUTRO LADO DA ESCURIDÃO Agora encontro-me na orla iluminada pelas luzes dos postes. Vejo, bancos de concretos, árvores. Também vejo pessoas, mas não atento ao rosto de nenhuma delas. Minha maior preocupação é saber se já não sou mais perseguido. Aliviado estou por não ver mais aquelas luzes, alienígenas, ou sei lá o que. INT. REVELAÇÕES - NOITE Não demora muito para vir o susto. Nossa! Ainda estou vestido com a roupa que as luzes queriam de mim. Vejo que a roupa que deixei para trás foi uma camisa antiga (tonalidade rosada, com estampa florida e pétalas verdes). Essa camisa eu quase não uso. Receoso, tiro do meu corpo a camisa, cujo as luzes tanto almeijam. Peço para um garoto deixá-la pendurada próximo ao barco, afim das luzes encontrá-la. FIM DO SONHO INT. QUARTO – NOITE Acordo sobressaltado, com medo e pensativo - só passado alguns instantes consigo abrir os olhos, levantar da cama, ligar a luz e perceber que estou na segurança do meu quarto.

Sonhei com meu ex. Que ainda estávamos

Sonhei com meu ex. Que ainda estávamos juntos, mais estava tentando ir embora. Era como se estivesse sido sequestrada, pois queria ir embora e voltar para casa minha família atual, meu atual esposo e filhos. Mas ao tentar, meu ex ficava muito nervoso, explodindo de raiva, tive várias tentativas de fugir. Na última, eu consegui. E encontrava o pai do meu ex, e pedia para ele me ajudar. Ele tentava, íamos em vários pontos de ônibus, mas nenhum passava, de repente, os locais iam perdendo a luz, ficando escuro. Chegamos em um último, e nele tinha um poste caído, mais que ainda corria eletricidade nele, e tudo apagava de novo, e dessa vez não via mais o pai do meu ex. Saia procurando e não o achava. Subia numa árvores, que se movia os galhos, e tentava cortar caminho indo por ela. Cada galho que eu ia, tinha uma pessoa, que eu não conseguia ver, pois estava tudo escuro. Até que conseguir ir ao chão, e aonde cheio tinha luz, e procurava um ponto de ônibus, chegava num, que era na entrada de um hospital, e ficava no poste que era o ponto de ônibus. Mas nada de passar. Eu ficava ouvindo o som da eletricidade no meu ouvido, e de repente eu olhava para frente e estava tudo escuro, só tinha luz no poste aonde eu estava, e ouvi como se fosse ter um cuiti circuito na eletricidade, então acordei muito atordoada, tremendo, e chorando compulsivamente.