Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém pote

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


NO MEU SONHO MINHA TIA APANHAVA MUITO

NO MEU SONHO MINHA TIA APANHAVA MUITO DO MEU TIO, ESSA MINHA TIA MORA MUITO LONGE DE MIM, NO SONHO ME SENTIA IMPOTENTE, SEM PODER FAZER NADA, ENQUANTO ELA APANHAVA, CAIU NO CHUMAÇO DE MARIMBONDO, E EU FIQUEI DESESPERADA POR QUE ELA É ALERGICA, MAS EU NAÃO CONSEGUIA FAZER NADA, PORQUE TENHO PAVOR DE MARIMBONDO, EM MEIO A TUDO ISSO, UMA OUTRA TIA AAPRECE PARA TENTAR AJUDAR, E ANDA DE UM LADO PRO OUTRO, E MEU TIO SAI BEBADO E MUITO BRAVO.

Tinha uma Égua branca prenha, montava nela

Tinha uma Égua branca prenha, montava nela junto com meu irmão Natan, ela andava um pouco com a gente ,lembro que todo o caminho eu estava preocupada se ela NN estava cansada, enquanto andávamos um senhor pareceu ficar interessado em nós como se tivesse nos conhecido ou a égua, perguntou de quem eu era filha, falei e falei minha vó e vô também ele ficou repetindo os nomes como se quisesse lembrar, andamos um pouco mais pra frente até acharmos uma espécie de pia então pedi para descermos para dar água a ela, descemos e meu irmão foi pegar uns potes de plástico onde fui colocando a água, quando estava segurando um pra ela beber, ela puxou o pote e começou a beber sozinha segurando com os dentes e engolindo a água, depois disso tiramos a sela, tive o sentimento dela ter ficado mais leve.

Eu estava deitada amarrada e chegavam dois

Eu estava deitada amarrada e chegavam dois homens, um deles me chupava os seios fortemente e o outro me fazia chupar seu pênis, até que ele gozou e me fez engolir tudo. Depois disso fui beijada como nunca, até que fui deixada sozinha. Depois apareceu outro homem e esse eu não via nada, somente era penetrada de forma potente e também era masturbada até gozar. Isso se repetia várias e várias vezes.

Interpretação do sonho: Este sonho pode refletir

Interpretação do sonho: Este sonho pode refletir sua luta interna e dificuldade em lidar com seus medos e inseguranças. O lugar alto simboliza um desafio ou obstáculo na vida que você sente dificuldade em superar. Os outros indivíduos que conseguem descer facilmente representam pessoas que têm uma abordagem mais corajosa e confiante diante dos desafios. A presença da sua família no sonho indica que você tem um forte desejo de estar ao lado deles e de ser um apoio para eles. A tristeza que você sente ao pensar em sua família demonstra que você está consciente da importância desse relacionamento e do papel que desempenha na vida deles. Sentir-se incapaz de descer do lugar alto pode indicar uma sensação de impotência ou falta de controle sobre determinadas situações em sua vida. No entanto, o fato de você finalmente conseguir descer sugere que, apesar das dificuldades, você tem a capacidade de superar seus medos e alcançar seus objetivos. Ver sua família dormindo no topo da escadaria pode simbolizar a sensação de que eles dependem de você para proteção e apoio. Vê-los como anjos pode representar seu amor e admiração por eles, assim como sua crença de que eles são uma fonte de força e felicidade em sua vida. No geral, esse sonho pode ser um lembrete de que mesmo que você enfrente desafios e medos, é possível superá-los e encontrar a felicidade ao lado de seus entes queridos. Pode ser encorajador buscar apoio e inspiração em pessoas corajosas e confiantes ao seu redor para ajudá-lo a superar suas próprias dificuldades.

Sonhei que eu estava no hotel onde

Sonhei que eu estava no hotel onde trabalho, porém com um cenário de faroeste, ainda assim o hotel ainda parecia muito luxuoso. Enquanto eu falava com minha chefe um dos hóspedes gritou pois encontrou um sapo perto da mesa. Lembro que peguei o sapo com as mãos, ele era pequeno, bem verde, gordinho e fofo. Coloquei ele em um aquário com água e algumas plantas. Nesse cenário era como se fossem duas ruas paralelas e do outro lado tinha uma estrutura de guardar animais. Os últimos que estavam na fileira eram três sapos marrons claros com manchas marrons escuras. Eles estavam com um tipo de corrente grossa no pescoço e estavam do maior para o menor, na frente da "cela" dos sapos tinham mais outras três, mas não me lembro quais eram os bichos. Quando voltei ao hotel, encontrei do lado de fora um pote com muitas pérolas pequenas. Nesse pote tinha um pouco de água e quanto mais mexia nas pérolas, mais brilhantes elas ficavam. Tinham três cores, branca, rosa claro e azul claro. Depois disso acordei.

Não lembro de mt coisa, não lembro

Não lembro de mt coisa, não lembro exatamente de onde o sonho começa e termina basicamente sonhei que minha avó irene morria e íamos fazer a cerimônia de cremação e tals e íamos todos num lugar imenso cheio de prateleiras e potes de cinzas e outras pessoas la tbm “visitando” e coroa de flores tudo aconteceu no mesmo dia logo depois era meu tio celso, mas antes disso ele aparece no sonho, como se ele estivesse vivo, e ele conversa muito comigo e com todos e inclusive fala que irá ter um infarto, e meu pai e o gustavo brincam falando que “mesmo que tiver a gnt vai estar lá pra ajudar” e aí eu recebo a notícia que ele teve mesmo o infarto e quem estava na hora era só meu pai e o gustavo nesse ponto do sonho eu começo a ficar desesperada já, mas eu conseguia ver como se fosse o “espírito” do meu tio celso, e ele parecia falar só comigo, bateu o maior papo cmg enquanto eu chorava e até me chamou pra sentar no colo dele enquanto me consolava mas eu não ia pq eu sabia q ele n tava lá mas mesmo assim eu conversava com ele, ele tava bem feliz. ele tava sentando como se fosse numa carteira de escola, de lado, encostado na parede e não na cadeira em si e tava se terno preto eai fazemos a cerimônia e tal né igual foi c a minha vó mas dps quem morre é o gustavo, o estranho é que em nenhum momento alguém me fala como ele morreu ou se estavam com ele sla n lembro mas sei que todas as pessoas estavam de terno e roupa preta e eu lembro q o gustavo tava de terno preto tbm não vi o corpo dele nem caixão nem nada só sabia que ele tinha morrido e eu ficava mais desesperada ainda e dps lembro de comentarem de o próximo a morrer ser meu irmão e basicamente eh a mesma coisa da situação do gustavo tudo isso no mesmo dia e no mesmo lugar. Avó paterna Tio celso - meu padrinho Gustavo - Ex namorado Irmão de sangue

Sonhei que um pássaro preto médio (parecia

Sonhei que um pássaro preto médio (parecia um corvo) estava no fio me observando, então ele começou a me jogar moedas, mas eu não pegava, aí ele desceu do fio e ficava mostrando a moeda pra mim como se quisesse que eu pegasse a mesma, então eu peguei e assim que fiz isso o passado voltou para o fio. Depois comecei a andar e entrei em uma loja que vendia doces artesanais e comprei um pote de mel, então eu comecei a comer o meu e acordei.

Eu estava correndo de um Javali, e

Eu estava correndo de um Javali, e de repente apareceu uma mulher falando que o tempo havia acabado e ele se transformou no meu namorado é um outro homem apareceu frustado porque não tinha dado tempo de concluir a missão. Então achegou uma menina e falou que amava ele, e uma tatuagem de cobra se formou no braço dele. Todo mundo ficou feliz e entramos para uma casa. De repente eu estava em trabalho de parto sorrindo, e o bebê começou a nascer nas minhas mãos, quando ele nasceu eu coloque ele dentro da água e ele virou um peixe. Na água já havia um filhote de peixe, e quando eu coloquei o meu a água saiu toda pra fora, pois ele era muito grande. Estão eu coloquei o meu peixe no chão e enchi o pote de água para o filhote respirar, e sair chorando e procurando um pote maior para colocar o meu peixe… Quando eu peguei o pote grande e enchi de água tinha flores artificiais no meio da água, eu joguei os dois peixes no pote grande. Só que o meu peixe (o grande) estava morto. Então eu chorando muito comecei a fazer massagem cardíaca no peixe, e ele sorriu deu um suspiro e voltou a nadar.. o peixe tinha ressuscitado.

Sonhei que eu estava na minha cidade

Sonhei que eu estava na minha cidade natal, na região central em um cruzamento! Este cruzamento estava movimentado, com carros e pessoas! Vi um senhor calvo alto gordo e cabelos e bigode branco, fazendo a sinalização do local! Estacionei o carro e segui ape pela rua, passei por uma cobra de ton escura azulado que estava seguindo a mesma direção e virei a direita em uma avenida onde encontrei uma pessoa trabalhando em um poste em cima de uma escada e senti que era o meu pai! Apesar não ter uma visão clara da pessoa. Meu pai então me pediu algo que não me lembro oque era! minha ação foi voltar o caminho e sinalizar para os outros carros para seguir com cuidado e não acertar a escada que tinha uma pessoa trabalhando. Fazendo o caminho de volta eu vi novamente a cobra que ainda seguia o caminho, parecia uma coral preta e zul.. uma mistura linda dessas cores em tom escuro. Encontrei novamente o senhor calvo de cabelos brancos e bigode branco. começamos a falar sobre e quando eu notei estava praticamente captando informações que são uteis para prospecção de clientes e ele era um potencial. Nos dois estávamos preste a nos despedi quando eu vi novamente a cobra, em um tamanha menor e tentei capturara. consegui por um apoio sobre ela, sem sucesso! E alguns segundos depois ela repentinamente veio em minha direção com se foce dar um bote, e entrou em minhas roupas pela caça na perna esquerda! E eu acordei! Passei por

Eu sonhei primeiramente que me pegaram fumando

Eu sonhei primeiramente que me pegaram fumando maconha no caso uma vizinha contou para minha mãe e ela veio até mim no banheiro porém eu consegui esconder logo depois ela saiu e eu liguei para uma conhecida do trabalho me ajudar nao tenho contato com essa menina Depois sonhei que estava beijando uma amiga da escola e depois a gente veio pra minha casa estávamos sozinhas mais do nada apareceu uma menina que não gosta de mim (tive um desentendimento com ela no ensino fundamental da escola) e dai ela começou a brigar comigo e do nada ela surgiu com um ferro de passar roupa quente e começou a queimar essa minha amiga e nessa hora eu me senti extremamente frágil agoniada e impotente por não conseguir fazer nada depois eu consegui pegar o ferro da mao dela e sai correndo atrás dela e tranquei a porta do meu quarto e comecei a chamar a minha amiga mais ela tava muito machucada pelas queimaduras e eu comecei a chorar muito e aí eu acordei preocupada porque essa minha amiga havia me chamado para uma festa hoje e eu não fui na festa Não sei se tem alguma relação Segunda feira também irei passar por uma cirurgia