Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém precipício

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


No meu sonho eu estava numa mata

No meu sonho eu estava numa mata dizia que eu estava atravessando passando por alguns galos indo atrás de filhote de leão quando vi um leão e duas leoas que iam atacar uma manada de búfalos quando um dos búfalos atacou o leão as leoas tentaram agarrar o búfalo mais ele saiu correndo imediatamente depois de ter empurrado o leão para um precipício. Em outro sonho sonhe com uma pessoa familiar uma pessoa que eu gostava e que ele era muito carinhoso comigo.

Sonhei que eu estava saindo do bairro

Sonhei que eu estava saindo do bairro a pe, em uma estrada de chão. Ali tinha um homem montando num animal muito estranho, parecia um cavalo, mas a boca era muito maior, a qual tinha a capacidade de roer qualquer coisa. eu e muitas pessoas entramos numa rua paralela para nos proteger. Então, fomos todos trancados na rua numa porteira, a qual se transformou numa represa. Todas as pessoas ficaram desesperadas, pois em um lado, tinha um grande precipicio, a qual só tinha uma cerca de madeia. Teve um que até disse: "Tira a gente daqui doido" Do outro lado, tinha casas, mas estava totalmente escuro. Derrepente eles estavam escavando a terra, enquanto estavamos trancados. E eles tiram de baixo da terra, uma pessoa de cabelos grisalhos, parecia oriental, eu diria que era um coreano. Ele estava babando, uma cena nojenta. E o cara que o escavou, derrepente, beijou a boca babada dele. Eu não sei, mas a pessoa escavada, tinha um ar de ditador. Como se eles tivessem resgatando o seu lider. Lembro que as pessoas ficaram desesperadas quando o viram. Eu virei o rosto na hora. Eu tentei escapar na parte escura, mas achei uma brecha na "represa". Voltei em direção oposta. Nesse momento, ja éra noite. Foi só isso.

Sonhei que eu estava saindo do bairro

Sonhei que eu estava saindo do bairro a pe, em uma estrada de chão. Ali tinha um homem montando num animal muito estranho, parecia um cavalo, mas a boca era muito maior, a qual tinha a capacidade de roer qualquer coisa. eu e muitas pessoas entramos numa rua paralela para nos proteger. Então, fomos todos trancados na rua numa porteira, a qual se transformou numa represa. Todas as pessoas ficaram desesperadas, pois em um lado, tinha um grande precipicio, a qual só tinha uma cerca de madeia. Teve um que até disse: "Tira a gente daqui doido" Do outro lado, tinha casas, mas estava totalmente escuro. Derrepente eles estavam escavando a terra, enquanto estavamos trancados. E eles tiram de baixo da terra, uma pessoa de cabelos grisalhos, parecia oriental, eu diria que era um coreano. Ele estava babando, uma cena nojenta. E o cara que o escavou, derrepente, beijou a boca babada dele. Eu virei o rosto na hora. Eu tentei escapar na parte escura, mas achei uma brecha na "represa". Voltei em direção oposta. Foi só isso.

Eu estava em um deserto sozinha sentada,

Eu estava em um deserto sozinha sentada, depois apareci na beira de um precipício sentada sem ninguém e depois veio um anjo que tocou nos meus ombros

Tipo uma precipício,estreito e de lado havia

Tipo uma precipício,estreito e de lado havia um grande fundo escuro lembro que estava acompanhada de algumas pessoas e elas consiguiram atravessar ai quando foi minha vez caie em uma placa que tinha nesse precipício ai saie deslizando em direção ao fundo escuro.

Tipo uma precipício,estreito e de lado havia

Tipo uma precipício,estreito e de lado havia um grande fundo escuro lembro que estava acompanhada de algumas pessoas e elas configuiram atravessar ai quando foi minha vez caie em uma placa que tinha nesse precipício ai saie deslizando em direção ao fundo escuro.

Estava dentro do carro com meus progenitores

Estava dentro do carro com meus progenitores (não chamo mais de pais pelos abusos que sofri de ambos) o Edmilson dirigindo o carro e a Sidineia como passageiro e eu atrás. Minha irmã mais nova não aparece no sonho. Fazíamos curva adentrando uma avenida grande, alta e bem construída (como uma da Ponte Estaiada por exemplo) e andamos até um pouco dela, ja que ela estava desmoronando e sem continuação. Quando retornamos para tentar voltar, ja não havia mais estrada, pois estava caindo e havia pessoas que vinham de outras direções paralelas nas pontes debaixo e estavam caindo. Conseguimos parar e como num corte de cena estávamos de pé decidindo o que iria ser feito. A Sidineia disse algo como " e agora mô o que a gente vai fazer?" e o Edmilson respondeu. Não lembro em detalhes a resposta mas sei que ele continuava apegado a existencia do carro, na beira do precipício. E eu estava pensando se era mais viável pular com jeito e tentar não morrer ou tentar esperar no pouco chão que tinha. Foi basicamente isso.