Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém pular

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu sonhei que eu e uma amiga

Eu sonhei que eu e uma amiga e a filha dela fomos passear num lugar desconhecido para nós. Mas nós sentimos segura a princípio, estavamos em paz e felizes. E tinha uma lagoa linda, azul,limpa e tranquila onde eu comecei a nadar somente de calcinha e sem sutiã, eu me sentia feliz e em paz, coml se tivesse no céu,na vida real eu nao sei nada. Mas no sonho eu nadava perfeitamente como um peixe.E eu sabia que estava sonhando,porque tive a sensação de que eu nao sabia nadar mas mesmo assim eu nadava em toda a lagoa ate na parte mais funda e eu ficava admirada com isso a sensação era boa. Depois chegaram em um carro 2 rapazes e uma moça, os rapazes eram bonitos e ficaram me olhando como se quiserem me paquerar. Mas depois eles foram embora. E eu e minha amiga e a filha dela ficamos lá e tinha cabanas velhas e lá dormimos no outro dia eu percebi que tinha mais alguém lá então me dei conta que era um homem a qual eu nao conhecia, mas sentia que ele era perigoso e eu acordei ela pra irmos embora o quanto antes mas ele começou a nos perseguir com uma arma, e nos corriamos. E foi assustador. E no meio da perseguição essa minha amiga e a filha dela ja nao eram mais elas. Era outra amiga minha de infância e a filha da mesma. Corriamos por uma estrada de terra até chegarmos perto de uma fazenda e comecamos a tentar pular a cerca de arame liso. Mas parece que quanto mais pulavamos a cerca mais a cercas a seguir ficava difíceis de pular. Elas se tornavam e muitas cercas muito próximas umas das outras e começavam e ja nao eram mais retas e sim em sigue e zague, trançadas de todo o tipo, dificultando muito o acesso a elas e mto apertadas. Eu tentavamos sempre avançar e ele atrás de nós com uma arma. Eu ja nao aguentava mais e sentia que queria me render porque nao via fim. Quando eu conseguia passar por uma cerca via 10 na minha frente uma com mais dificultade do que a outra e sensação era de desespero e de querer me entregae. Mas minha amiga q estava na frente dizia vem só falta mais um pouquinho e relamente faltava mais umas 3 e eu continua seguindo querendo me salvar mas cansada de fugir e então eu acordei com aquele sufoco.

Minha cunhada sonhou que ela ia pular

Minha cunhada sonhou que ela ia pular na água (rio ou mar), mas eu me oferecia para ir primeiro. Quando eu pulava, se abria um redemoinho na água, eu era levado e comido por monstros. Só restava minha camisa na hélice do redemoinho na água. No sonho, disseram que aconteceu o mesmo com outro rapaz, mas que os monstros só comeram a perna dele.

Fui ao supermercado fazer compras para um

Fui ao supermercado fazer compras para um churrasco em família, coloquei algumas coisas no carrinho, encontrei uma conhecida que me disse para ir no açougueiro tal porque ele era melhor, cheguei no açougue um rapaz foi me atender eu disse a ele que aguardava o outro açougueiro, não consegui ser atendendida e minha tia e prima chegaram lá, fui para casa com meu pai de moto, porém fiquei preocupada com minha tia e prima pq não teriam dinheiro para pagar as coisas do supermercado, voltei ao supermercado e tinha uma fila no açougue eu até vi elas na fila, e de repente o açougue ficou vazio e eu estava na estrada que dá na casa de uma tia minha, a estrada passa do lado do horto da cidade, de repente falaram que iam soltar um boi, meu primeiro pensamento foi pular para dentro do horto, soltaram o boi tive que fugir dele, acabaram matando o boi e eu e as outras pessoas nos reunimos porém tinha um homem mal que disse que não íamos sair de dentro do horto, ele tinha uma lâmina na mão,ele encostou isso no meu pescoço e no do outro rapaz, um terceiro rapaz bateu um negócio na cabeça dele e eu peguei e passei a faca no pescoço dele. E eu acordei

Eu tava em uma sala. Junto com

Eu tava em uma sala. Junto com outras pessoas.Eram jovens da minha idade. Eu só lembro que um menino falava que Deus é pai filho e espírito ele disse que Jesus Cristo estava vindo(a volta de Jesus) a gente gritou muitas vezes tessalonicenses e eu lembro de pular muito com todos eles a gente tava feliz mas eu estava parando de ouvir o som tava ficando abafado eu comecei a achar que eu estava surda. E então eu acordei. Só lembro que eu sorria muito e eu tava com um sentimento muito bom, de paz e tranquilidade.

Eu tava no quintal da minha casa,

Eu tava no quintal da minha casa, aí eu olhei no telhado da casa vizinha e vi um cachorro preto enorme pular no telhado, aí ele olhou pra mim e pulou na minha direção caindo no meu quintal, eu pensei que ele ia me atacar mas ele era bem manso, ele era maior do que eu e olha que eu tenho 1,88. Aí eu fiz carinho nele e a gente ficou correndo, o estranho mesmo foi o que aconteceu depois. Dois homens que eu não conhecia subiram no muro e me deram oi como se nós conhecêssemos, ai eles começaram a me jogar uns infeites de circo e eu não sei porque mas eu fui ajudando eles a montar os infeites no meu quintal. Depois que já tava quase tudo montado, um deles mostrou uma maleta e apertou um botão que tinha nela e a maleta abriu e desdobrou e dentro parecia um computador, saiu até umas antenas que ficavam girando, foi uma coisa bem estranha mesmo.

Sonhei que estava com uma menina que

Sonhei que estava com uma menina que não gosta de mim e eu não tenho nada contra só não sku chegada porque ela é bem tóxica, sonhei que estava em um lugar grande e vago eu lembro que ela estava tentando manter contato comigo até que do nada ela começou a puxar assunto comigo e depois a gente pulou de um muro muito alto, na verdade eu pulei primeiro depois ela pulou e antes dela pular eu falava assim "ce consegue" ela ficava nervosa dai ela pulou e me abraçou forte e chorou. e ai eu acordei kkkkk você poderia me dizer algo? será se esse sonho tem algum significativo?

Sonhei que estava com uma turma de

Sonhei que estava com uma turma de alunos e uma professora, e estávamos a pular degraus distantes, segurando em uma barra, onde eu estava com muito sono, se eu soltasse a barra deixando o sono me dominar, eu iria cair e provavelmente morrer.

Eu não lembro do começo mas o

Eu não lembro do começo mas o que eu lembro é que parece que foi um sonho muito específico, no sonho tinha eu, uma menina que lembrava a anne de "anne with an e", o cachorro dela, uma mulher e outra menina. •o estranho é que no sonho eu me via no corpo da menina, e dps me via no meu corpo, ela tinha um cachorro tbm, que ela levava na coleira pra todo canto, parecia uma espécie de talismã ou algo do tipo •o sonho se passava de noite, e eu tava dentro de um carro junto dessas pessoas, na cena do carro eu estava no meu corpo, e parece que a gente estava fugindo de algo, só não lembro do que, e precisávamos chegar numa casa, que era o esconderijo dessa menina. •como ela era mais importante ter que chegar na casa (só não sei pq) e tinha muito trânsito, ela saiu do carro, e subiu na carreta do caminhão, e o cachorro foi junto, e nesse momento, eu fui para o corpo dela, eu me vi em cima do caminhão, enquanto eu estava em cima do caminhão, tentando pular pro chão, eu escutava as pessoas que estavam dentro do carro gritavam pra eu tomar cuidado, depois eu e o cachorro conseguimos pular pro chão e saímos correndo pra essa casa. •quando chegamos nessa casa, a frente era enorme e bonita. mas agora eu não era mais a menina, eu era eu mesma, e essa cena eu estava vendo em 3° pessoa. ela entrou e logo tinha um jardim enorme, bonito e muito grande, que parecia não ter fim. ela soltou o cachorro e ele saiu correndo pelo jardim, depois ela foi sentar no chão do corredor que tinha na casa, que esse corredor dava pra cozinha, que inclusive essa cozinha parecia que eu ja estive nela em um outro sonho. •depois de um tempinho eu cheguei com a outra menina e fui falar com a "ruiva", eu não lembro o que eu falei com ela, mas dps eu fui até o jardim, e ela veio atrás de mim, e disse que ele (o cachorro) gosta daqui, e ela falou que metade da casa é esse jardim, e que no fundo tem uma porta que seria a porta da frente •depois parece que o sonho deu um salto e fomos pro carro novamente, e eu me senti desaparecendo, pq o sonho foi acabando aos poucos

Estava dentro do carro com meus progenitores

Estava dentro do carro com meus progenitores (não chamo mais de pais pelos abusos que sofri de ambos) o Edmilson dirigindo o carro e a Sidineia como passageiro e eu atrás. Minha irmã mais nova não aparece no sonho. Fazíamos curva adentrando uma avenida grande, alta e bem construída (como uma da Ponte Estaiada por exemplo) e andamos até um pouco dela, ja que ela estava desmoronando e sem continuação. Quando retornamos para tentar voltar, ja não havia mais estrada, pois estava caindo e havia pessoas que vinham de outras direções paralelas nas pontes debaixo e estavam caindo. Conseguimos parar e como num corte de cena estávamos de pé decidindo o que iria ser feito. A Sidineia disse algo como " e agora mô o que a gente vai fazer?" e o Edmilson respondeu. Não lembro em detalhes a resposta mas sei que ele continuava apegado a existencia do carro, na beira do precipício. E eu estava pensando se era mais viável pular com jeito e tentar não morrer ou tentar esperar no pouco chão que tinha. Foi basicamente isso.

Estava com a minha irmã mais nova

Estava com a minha irmã mais nova na casa da nossa avó, não tinha mais ninguém na casa. Tinha uma porta aberta e por lá entrou uma leoa, eu procurava jeitos da gente ficar longe da leoa, assim entramos num quarto. Depois de um tempo, a casa já estava cheia de leões e leoas, uns 6 talvez. Eu percebia que não tinha como trancar o quarto e então começamos a pular janelas para chegar num quarto que pudéssemos trancar, foi muito difícil e estávamos com medo, mas conseguimos. Acabou assim.