Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém pêras

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Um homem bonito e bom conheceu pessoas

Um homem bonito e bom conheceu pessoas q apresentou um cavalo marrom muito manso, ele andou com o cavalo e gostou, no momento em q foi guarda o cavalo ele de repente se assustou e deu muitos coice com as patas da frente no homem como se estivesse dando socos, depois dele por a corda no pescoço do cavalo, então o homem caiu com as tripas fora, e havia uma sombra q apareceu duas vezes olhando de longe mais não fazia nada como se esperasse aquilo.tbm apareceu no alto urubus.

Um homem bonito e bom conheceu umas

Um homem bonito e bom conheceu umas pessoas q apresentou um cavalo marrom muito manso, ele andou com o cavalo e gostou, no momento em q foi guarda o cavalo ele de repente se assustou e deu muitos coice com as patas da frente no homem como se estivesse dando socos, depois dele por a corda no pescoço do cavalo, então o homem caiu com as tripas fora, e havia uma sombra q apareceu duas vezes olhando de longe mais não fazia nada como se esperasse aquilo.tbm apareceu no alto urubus.

Um homem bonito e bom conheceu umas

Um homem bonito e bom conheceu umas pessoas q apresentou um cavalo muito manso, ele andou com o cavalo e gostou, no momento em q foi guarda o cavalo ele de repente se assustou e deu muitos coice com as patas da frente no homem como se estivesse dando socos, depois dele por a corda no pescoço do cavalo, então o homem caiu com as tripas fora, e havia uma sombra q apareceu duas vezes olhando de longe mais não fazia nada como se esperasse aquilo.tbm apareceu no alto urubus.

Bom dia, sonhei que minha ex sogra

Bom dia, sonhei que minha ex sogra e meu ex sogro ia até a minha casa dizendo que o pai da minha filha (filho deles), e meu ex cunhado havia saído para uma viajem e tinha desaparecidos. meus ex sogro e sogra, dormiram na minha casa e combinaram de se reunir na casa deles as 08:00h para ver como iria proceder com as buscar, então fui dormir com minha filha, acorde de manhã e falei que iria em um compromisso que tinha marcado com a avó dela, sai correndo acho que estava atrasada, mais era 07:00h da manhã, encontrei com minha ex sogra, e ela me disse para irmos até a casa dela; perguntei desde que horas o filho dela havia desaparecido, ela me respondeu as 10:00h, então respondi que teria que ir até a polícia denuncia o desaparecimento, mais que teria que esperar dar as 24h, por fim antes de completar as 24h, recebemos uma mensagem falando que eles estaria bem, que tinha viajado para escalar o monte Everest, e teria ficado presos no monte por conta de um incêndio próximo, e que já estava voltando para casa, minha ex sogra disse para que eu esperasse eles chegar, pois meu ex cunhado havia contado para ela o que meu ex tinha falado quando eles estavam em apuro no monte Everest, meu ex disse para seu irmão que se voltasse sã e salvo, iria fica para sempre comigo e com sua filha, e que nos amava muito, e queria estar sempre perto de minha e dos filhos. Porem quando chegou meu ex só me disse que já tinha feito uma escolha e que ficaria com seu atua namorado. “Eu não tenho sentimentos por ele, pois já fazem mais de 10 anos que estamos separados”, qual o significado desse sonho?

Sonhei que um amigo estava levando eu

Sonhei que um amigo estava levando eu e meus filhos para a casa do meu pai. Chegando lá, quando fui me despedir do meu amigo, ele me deu de presente uma tábua de madeira com vários tipos de pães. Então no sonho eu dizia: só faltaram os frios, e meu amigo pedia para que eu esperasse, e entrava numa loja. Como ele estava demorando, eu virava para a loja para procurá-lo, e o via parado, do lado de dentro da loja, encostado na vitrine me olhando com muito carinho