Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém quando

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que tinha comprado uma moto nova

Sonhei que tinha comprado uma moto nova off-road aí cheguei em um lugar que tinha uma loira conhecida ela me ofendia e andou na minha moto nova minha moto era preta e vermelha e tinha duas opção de tração uma para trilha e outra para andar na cidade eu saí para uma trilha com um amigo bem antigo que nunca mais tinha visto ele tava em uma bicicleta acompanhado com um carinha negro que eu nunca vi chegamos em um lugar na estrada de terrra que impediram que nós passássemos aí voltamos e demos de cara com uma montanha um penhasco que eu sempre sonho com esse penhasco e lá só tem uma saída e bem íngrime e perigosa e quando a gente estava prestes a pasaar por lá se arriscando uma mulher ruiva de camiseta amarela veio andando na nossa direção com um rosto sem repressão e simplesmente se jogou de lado do nada

Tive uma espécia de visão, quando estava

Tive uma espécia de visão, quando estava em oração, com um carro em auta velocidade, aparentemente, em minha direção. Parecia ser um new fiesta e a cor era verde. O carro não parecia batido nem quebrado, pelo contrário, estava em ótima condição. Eu tenho um new fiesta prata sedan e não sei se foi por isso que sonhei com outro new fieste. Logo depois dessa visão, tive uma visão parecida, porém, era um caminhão médio em auta velicidade que vinha, aparentemente, em minha direção. Em ambos os casos eu despertei na hora que poderia ocorrer a colisão comigo, só não tenho certeza que seria uma colisão ou só estava vendo de uma posição de frente.

Uma espécie de robô estava mexendo no

Uma espécie de robô estava mexendo no meu bíceps esquerdo no sonho, e quando eu acordei estava sentindo a mesma dor. Hoje (quatro dias depois), estou sentindo a mesma dor no bícipes direito.

Meu sonho é que estou na frente

Meu sonho é que estou na frente da casa do meu ex conversando com alguma pessoa e que ele sempre chega com outra pessoa da pra ver quando ele chega pq pra chegar na casa dele tem que passar por um beco quando ele tá no começo do beco eu e a pessoa que estar cmg começa a correr bastante e tentamos se esconder, só que no sonho ele sabi que sou eu que tô ali msm assim continua correndo atrás de mim. Eu não sei por qual motivo eu tô correndo dele mas sempre tô com muito medo e acordo bastante assustada. Eu já tive esse sonho várias vezes quase toda noite eu tenho ele, as vezes muda a pessoa que estar cmg e as vezes muda a pessoa que vem com ele mas é sempre o msm sonho, sempre o msm lugar e sempre a msm coisa. Eu queria muito saber oq isso significa alguém me ajuda pfv???

Sonhei que eu e meu namorado tinhas

Sonhei que eu e meu namorado tinhas uma filha, uma neném, e eu não sei por qual motivo eu não podia ficar, morar com ela. Então ela morava com ele e ele q cuidava dela. E no sonho eu e ele estávamos saindo de um lugar e eu me sentia desesperada para ver minha filha, no caminho até a casa dele tinha muitos acidentes e quando chegamos lá eu peguei minha filha, ela sorria e eu chorava desesperadamente durante todo o sonho e no final prometi não ficar longe dela.

Eu sonhei indo a uma entrevista de

Eu sonhei indo a uma entrevista de emprego numa empresa enorme, a empresa era toda azul. A moça que me contratou, disse que tinha que me levar a um lugar e eu acompanhei-a. A gente descia uma ladeira em terra, passava por trechos cercados por varas, muito estreito. A gente andou e muito e foi escurecendo, em um dado momento do sonho, eu estava em um corredor estreito e escutei quando alguém gritava:corre. E eu saí correndo, no final desse corredor, eu encontrava umas primas que estavam provando sandálias e elas me mostravam essas sandálias. Uma que eu gostei muito era branca e rosa com desenhos de borboletas. Eu saí do lugar querendo encontrar a menina que havia me levado, mas não sabia onde estava. Perdida, encontrei um casal que me perguntou o que havia acontecido e eu contava tudo. Eles me falavam que eu havia entrado no meio dos ciganos e que não era seguro estar lá. A mulher me chamava para ir a casa dela e de lá eu telefonaria para a empresa ou para a moça.

Eu sonhei q estava andando com um

Eu sonhei q estava andando com um cachorro q era meu no sonho mais eu não tenho um na vida real kkkk, eu estava passeando com ele em um lugar bonito passei em frente a uma casa grande bonita a tinha uma grama com umas maçãs bonitas no chão q haviam caído da árvore da casa, depois tinha um coelho cinza filhote bonito vindo pulando na minha direção ele estava na grama em frente a casa tbm. O cachorro queria pegar ele mais eu o segurei e não deixei e levei ele até a minha casa q no sonho era próximo ali, e o prendi. A minha casa no sonho era bonita e tinha até uma piscina mais não era minha casa da vida real, eu fui nadar na piscina após prender o cachorro e vi meu pai feliz e contente preparando churrasco na área de lazer próximo a piscina, minha mãe tava na cozinha preparando as coisas. Eu recebi uma ligação era meu namorado: na vida real eu não namoro sou solteira, mais no sonho eu tinha um e era desconhecido, daí sai da piscina e fui tomar um banho pq iríamos sair com uma galera de amigos. Logo quando eu estava no banho toca campainha minha mãe atende e era uma amiga minha q tbm era desconhecida não era nenhuma da vida real q eu conheca, ela entrou no banheiro e começou conversar como amiga me esperando se arrumar pra sairmos todos kkkkkkkkkkkkkk q sonho viu queria entender o significado de tudo isso.

Sonhei com um amigo que faleceu recentemente,

Sonhei com um amigo que faleceu recentemente, eu o pedia em namoro e ele aceitava, então eu chorei quando ele disse sim após ir ao banheiro, estávamos numa espécie de festa e ele tava de terno preto eu o seguir ate um boero que existe real na minha cidade, no sonho ele dizia que poderíamos namorar ali sempre

Sonhei que estava na casa da minha

Sonhei que estava na casa da minha vó por parte de mãe. Conversava com um meio irmão por parte de pai - não convivo ele, tem mais de 18 anos que não o vejo - ele estava preso em uma realidade alternativa. Eu o via através de uma TV. Ele me falava que a mãe dele fez aquilo com ele, o deixava preso. Eu fiquei com muita dó e tentei ajudar ele, no fim eu troquei de lugar com ele, junto com a minha irmã. E no final, ele e a mãe dele estavam juntos e ficavam torturando a gente. Minha irmã era perfurada com uma espada e eu ficava olhando. Quando no final do sonho eu consegui sair daquele lugar, estava de volta a casa da minha vó, me sentia presa ainda e não conseguia fazer nada contra ele.

Sonhei q eu tinha um filho de

Sonhei q eu tinha um filho de criação. Eu amava muito ele,e ele também me amava muito. Mas uma mulher matou ele, e eu chorei muito. Quando eu acordei eu tava chorando de verdade