Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém que eu não

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que eu tinha morrido, e ao

Sonhei que eu tinha morrido, e ao ver meu corpo no chão eu ouvi uma voz q dizia, que eu não fazia mais parte desse jarro, e que nao era mais meu lugar, eu tinha q escolher entre sair ou ficar no jarro, mas se eu ficasse nao seria vivo mas apenas em espirito, e logo me vi conversando com minha esposa dizendo a ela q eu estaria olhando e orando por ela onde quer que eu estivesse

Sonhei que estava em um lugar de

Sonhei que estava em um lugar de montanhas e abismos, sem vegetação. Haviam mais pessoas comigo, mas não conhecia ninguém. Era um dia umido, nublado, sem chuva, eu desci as montanhas, e lá em baixo havia um vale, também sem montanhas. Na verdade não havia vegetação alguma, apenas terra vermelha. Quanto tentei subir, as montanhas começaram a deslizar, eu escalava a montanha, e tudo ia deslizando ao meu redor, porém, sempre chegava ao topo. No mesmo sonho, subi várias montanhas, e sempre acontecia o mesmo. Em algumas tinha mais de uma pessoa comigo, também haviam cavernas nestas montanhas, e as pessoas tentavam se proteger dentro das cavernas, achando que estariam seguras, porém eu sempre saia de lá, pois via que tudo ia deslizar, escalando sempre acima. Lembro que na ultima vez que eu escalei, tinha de subir por uns túneis, e tinha uma cordinha, frágil pra eu me segurar e subir, e tinha uma pessoa na minha frente, uma mulher, e outra atrás, que tentou me sabotar, impedindo que eu subisse, porém, eu consegui me desvencilhar da pessoa, derrubando ela. Enfim, a ultima coisa que me lembro é que eu tinha conseguido chegar ao topo da montanha, junto com algumas pessoas que eu não conhecia, e ainda assim, haviam alguns deslizamentos.

Eu sonhei que eu estava em um

Eu sonhei que eu estava em um lago que eu achava que eu não conseguiria pisar no chão, mas consegui ficar de pé. Uma criança se transformava em um livro, eu depois entregava o livro para o meu ex e eu deixava o meu ex abrir o livro. Depois meu ex tirava a roupa e eu fazia sexo com meu ex e beijava meu ex.

Eu estava subindo uma serra com uma

Eu estava subindo uma serra com uma prima e no topo dela tinha uma igreja católica, aí um grupo de pessoas me disseram para não subirmos porque era perigoso aí veio um pedaço de parede trazida por uma ventania e quebrou um pouco da igreja, aí eu e minha prima fomos andando pra uma lateral e tinha um grupo de pessoas fazendo um ritual, depois disso fomos para casa dessa minha prima e em cima de um móvel tinha um pote com um líquido preto grosso, aí eu peguei esse pote, minha prima disse que eu não tomasse mas tomei o líquido, aí comecei a vomitar muitos sapos pequenos, minha tia apareceu e me disse que eu não poderia ter tomado aquilo e que não tinha mais jeito, aí comecei a chorar desesperada e continuei vomitando esses sapos sem parar, foi diminuindo a quantidade mas não parava de vomitar

Comigo chorando muito, em frente a loja

Comigo chorando muito, em frente a loja do meu pai que parecia que eu tinha acabado de sair juntamente cm meu irmão mais velho. Eu chorava por lembrar da morte do meu melhor amigo, e meu irmão saturado e sem saber o que fazer, disse: Tô tão cansado disso, eu desejo que Deus fale com vc através daquele homem na fila do banco do outro lado. E quando chegamos lá o homem de fato entendeu e falou que deveríamos nos encontrar no outro dia, mas que eu não precisava chorar ele não era tão meu amigo assim quanto dizia. E o sonho acaba

Cara foi bem esquisito Eu tava na

Cara foi bem esquisito Eu tava na casa dela (Bruna um amor separado de mim, ela tentou terminar o casamento pra ficar comigo mas foi ameaçada, desde então não consigo mais contato com ela) só q eu sentia a presença do marido dela mas eu não via ele. E eu tava indo trancar com um gay, não sei o pq. Só que ela tava no quarto e eu falava pra esse gay que não ia conseguir, aí ele ficava com raiva de mim. Eu falava que quem fazia isso era outra pessoa e olhava pra ela (me referindo ao marido dela). Ela falava que podia sair do quarto e eu falava que não era preciso. Aí ela dizia pra mim que queria muito usar um tamanco vermelho Só que a gente só achava um pé e aí íamos procurar o outro, era muito bonito esse tamanco. Estávamos procurando na frente de uma porta aberta que eu não sei pra onde dava, ela sentada no chão aí vinha uma barata grande voando em direção ao rosto dela, mas no meio tinha uma teia de aranha e ela ficava grudada, ela se debatia pra sair, mas não pq ela queria sair e sim pq ela queria ir na cara dela. Eu peguei o tamanco e matei, aí olhei pra porta e falei cara tá cheio de barata vindo dali que nojo e ela ficava rindo só que de nervoso e todas elas iam em direção a Bruna, eu ficava apavorada tentando tirar ela dali e ela não saia e ficava rindo nervosa. Aí acordei atordoada com esse sonho horrível.

Começou cmg, três colegas e uma moça

Começou cmg, três colegas e uma moça mais velha que eu não conheço(mas, no sonho estávamos bem próximas). Nós estávamos correndo, pois iria começar a chover, umas das minhas colegas entraram num mato que tinha aqui em frente minha casa(hoje em dia não tem mais) aí chamamos ela porque já iria cair uma chuva. Colega do mato:-caramba mataram uma cobra aqui. (Ps: sonhei com cobras nas últimas semanas) Logo após ela saiu do mato, veio alguns lobos atrás dela e correu atrás da gente, querendo nos atacar, aí eu consegui fugir para pedir ajuda em uma igreja ao lado. Primeiro a moça da igreja me olhou de um jeito estranho, como se tivesse algo de errado cmg e já estava fechando a porta na minha cara, logo após ela desistiu disso e foi me ajudar. Foi quando eu vi que já estava tudo calmo. Alguém teria matado um dos lobos o que parecia dar o controle sobre os outros lobos e a mãe de uma das meninas está nessa parte e está com sangue o que faz parecer ter sido ela quem matou o lobo, a moça da igreja tinha sido atacada e morreu. A gente obtia o controle quando estávamos com uma toalha coberta de sangue do lobo morto(nossos olhos ficavam igual dos lobos quando tínhamos o controle deles). Ai um primo meu estava saindo com o lobo d esqueceu a toalha, eu fiquei ligando desesperada para ele, ele voltou, pegou a toalha e eu acordei mega intrigada com esse sonho ou pesadelo.

Sonhei em que eu estava em um

Sonhei em que eu estava em um local,(em uma sala) nessa sala tinha uma maca, e estava eu, minha irmã e uma moça. E eu comecei a comentar, que eu estava vendo vultos, e que eu não estava conseguindo dormir, e aquilo estava me atrapalhando muito. Do nada, essa mulher começou a me rezar, com folhas, e eu comecei a cuspir. Nisso eu falava "eu não coloco nada pra fora" aí ela dizia "tem sangue ai" quando eu olhava para o chão tinha sangue, mas não era MUITO. Depois ela saiu da sala e disse que iria me trazer um "contregum" (n sei se é assim que se fala) Aí ela mandava por outra pessoa, uma caixa cheia de contregum , pra que eu amarrasse no braço.

Sonhei em que eu estava em um

Sonhei em que eu estava em um local,(em uma sala) nessa sala tinha uma maca, e estava eu, minha irmã e uma moça. E eu comecei a comentar, que eu estava vendo vultos, e que eu não estava conseguindo dormir, e aquilo estava me atrapalhando muito. Do nada, essa mulher começou a me rezar, com folhas, e eu comecei a cuspir. Nisso eu falava "eu não coloco nada pra fora" aí ela dizia "tem sangue ai" quando eu olhava para o chão tinha sangue, mas não era MUITO. Depois ela saiu da sala e disse que iria me trazer um "controgum" (n sei se é assim que se fala) Aí ela mandava por outra pessoa, uma caixa cheia de controgum, pra que eu amarrasse no braço.