Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém que eu tinha

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que estava em um gramado e

Sonhei que estava em um gramado e me pareceu que eu estava vendo uma miragem de um leão e uma leoa pegando sol,alguem me disse que não era o que estava la na grama e sim Cervos. Quando olhei novamente vi saindo de dentro da agua muitas pessoas de branco com turbantes da cabeça e assim que essas pessoas se aproximaram de mim eu os reverenciei,no mesmo instante senti como se estivesse caindo em um buraco profundo,quando voltei desse buraco não tinha mais todas aquelas pessoas e entao uma senhora bem velhinha,negra e com feições familiares me falou que eu tinha rEcebido algo ruim e tinha quebrado muitas coisas e gente tinha ido presa dai ela conclui dizendo Não se preocupa a vozinha sempre vi estar com voce!!

Sonhei que estava em um gramado e

Sonhei que estava em um gramado e me pareceu que eu estava vendo uma miragem de um leão e uma leoa pegando sol,alguem me disse que não era o que estava la na grama e sim servos. Quando olhei novamente vi saindo de dentro da agua muitas pessoas de branco com turbantes da cabeça e assim que essas pessoas se aproximaram de mim eu os reverenciei,no mesmo instante senti como se estivesse caindo em um buraco profundo,quando voltei desse buraco não tinha mais todas aquelas pessoas e entao uma senhora bem velhinha,negra e com feições familiares me falou que eu tinha rcebido algo ruim e tinha quebrado muitas coisas e gente tinha ido presa dai ela conclui dizendo Não se preocupa a vozinha sempre vi estar com voce!!

Sonho consciente Esse sonho começou na minha

Sonho consciente Esse sonho começou na minha Outra casa   O meu pai estava tentando acordar eu e uma amiga próxima para irmos dormir em outro lugar enquanto a gente ia pro pátio pra dormir na rede, perto da rede de outras pessoas tinha um cachorro muito grande (acho q do tamanho de um cavalo) ele parecia meio agressivo. fomos dormir, acordamos dps e encontramos um conhecido meu, minha amiga ficou conversando com ele enquanto eu entrei na casa, que estava muito alagada e ninguém parecia nem perceber, enquanto andava por lá encontrei um gatinho (era filhote e branco) peguei o gatinho. meus amigos me falaram que qriam ir pra praia, então resolvemos ir, eles foram de moto na frente e eu fui de bicicleta atrás (junto com o gatinho) perdi os meus amigos de vista mas continuei seguindo para praia, tinha uma rua q era muito difícil de descer e começaram a aparecer alguns carros, resovi ir pela lateral (não tinha asfalto era tudo areia e terra) coloquei a bicicleta no chão e fui perguntar pra um homem se podia seguir por ali. o gatinho não estava mais comigo agora, eu não vi ele ir embora, mas sabia que ele não estava mais comigo. continuando o homem me disse q sim eu eu continuei (nessa hora eu já sabia que estava sonhando, mas não acordei então resolvi continuar no sonho) não me lembro como, mas acabei entrando em um espécie de carro/trem com o homem que eu pedi informação e outro que eu estava conversando. o homem de antes não falava praticamente nada, aí o que eu estava conversando pediu um dos palitos que eu tinha na mão (eu tinha dois e não sei quando eles surgiram) eu "sabia" que aqueles palitos aparentemente controlavam meu sonho, mas msm assim dei um pra ele, então ele se virou e disse ao homem de antes: "agora pega o outro palito e a gente vai poder prender ela aq" (me prender no sonho) o outro homem não fez nada, mas msm assim eu comecei a entrar em desespero e comecei a tentar acordar, alguns segundo dps consegui acordar com bastando esforço, acordei assustada. nunca tive um sonho assim. oq significa? oq era o gatinho e pq eu me sentia segura com ele? pq me prenderiam no meu próprio sonho? (desculpem pelo sonho comprido)

Sonhei que via uns três gatos mortos

Sonhei que via uns três gatos mortos afogados e na minha consciência eles tinham sidos envenenados, depois eu precisava pegar uma caixa que eu tinha consciência que estava cheia de barata e pedia para outra pessoa pegar, quando ela trazia a caixa eu via as baratas e corria.

Estava num ônibus e vi uma conhecida

Estava num ônibus e vi uma conhecida que não vejo Há muitos anos. Ela estava com 3 cachorros pequenos. Ela entrou em uma casa e eu entrei junto. Vieram 2 cachorros grandes e eu acalmei os cachorros grandes pra eles não matarem os pequenos. E quando eu consegui, minha sogra apareceu no sobe e disse. Lembra que vc tinha dito que quando vc estivesse fazendo mal pra minha filha você prometeu que terminaria com ela? E eu disse que lembrava. Só que eu não fiquei feliz com isso porque eu tinha certeza que não estava fazendo mal. Mas como respeito muito minha sogra e gosto muito dela e ela de mim eu disse que ia terminar. Quando chamei ela pra conversar, eu fui na frente do espelho pra espremer uma espinha no meu braço. E então começou a sair uma taturana preta grande dele. E eu continuei espremendo. E então ela me queimou. Eu pedi ajuda da minha namorada pra tirar do meu braço. Mas ela tava grudada. E quando ela conseguiu, meu braço tava todo machucado. E ai minha sogra me chamou e disse : me desculpa, vc devia ta fazendo mal pra minha filha pq estava envenenada com lagarta preta. Mas agora ela já saiu. Ai eu disse: Mas ainda tem um pedaço dentro do meu braço e ela disse: Mas vai sair, pode sossegar. E então, nós fomos em um restaurante e a minha namorada começou me dar alimentos que eram bom pra ajudar a passar os efeitos da lagarta. E uma hora eu sai pra entender o que era aquela lagarta. E me separei em uma casa velha abandonada cheia de lagarta, onde ali tinha ninhos e mais ninhos de lagarta. E então eu tomei todo cuidado do mundo pra sair de la, sem nenhuma lagarta me atingir. E quando tava quase conseguindo eu acordei.

Sonhei que eu tinha um irmão gemeo

Sonhei que eu tinha um irmão gemeo não conhecia ele pois ele tinha morrido,e fiquei com uma sensação estranha por não ter convivido com ele , pois ele era MT importante para mim

Sonhei que eu tinha um irmão gêmeos

Sonhei que eu tinha um irmão gêmeos não conhecia ele pois ele tinha morrido,e fiquei com uma sensação estranha por não ter convivido com ele , pois ele era MT importante para mim