Sonhei Com minha mãe Fazendo sexo eu
Sonhei Com minha mãe Fazendo sexo eu sou uma Mulher e Vai Fazer 1 ano que ela Morreu depois eu A Imagem dela no Vidro.
Sonhei Com minha mãe Fazendo sexo eu sou uma Mulher e Vai Fazer 1 ano que ela Morreu depois eu A Imagem dela no Vidro.
Ninho de cobras, filhotes de cobrar chorando
Cobra comendo ovo
Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho
O primeiro sonho, eu estava em uma estrada de terra, no lugar onde me criei desde criança, não tinha mais ninguém nessa estrada, lembro de não estar me sentindo bem e de precisar de ajuda e não conseguir caminhar direito, precisava de socorro, então esse rapaz parou do meu lado em um carro branco e me disse pra entrar e me levou com ele, senti que tinha sido salva. O segundo sonho também estava em uma estrada,mas essa eu não conhecia, era uma estrada que não conseguia ver o fim e eu estava na frente desse rapaz esperando por ele pra irmos juntos para algum lugar que não sabia onde era mas sabia que era importante. Ele parecia distraído falando no celular, então pensando que ele não me via decidi seguir sozinha, mas quando fui passar por ele, ele esticou a mão pra me impedir de passar, vi então que ele me via só estava ocupado e eu deveria esperar um pouquinho mais. O terceiro sonho esse rapaz estava num tipo de apresentação, mas ele estava na plateia estava com os cabelos mais longos e segurava um bebê no colo, , em volta dele haviam muitas crianças,mas não eram conhecidas. Eu me senti como se estivesse no palco e todos me olhavam, a sensação era de felicidade.
No sonho, eu estava andando na rua com um homem, de mãos dadas, e planejávamos passar a noite juntos. No caminho, encontramos algumas pessoas conhecidas, e ele soltou minha mão, dizendo que seria melhor nos escondermos, mas que em breve nos encontraríamos novamente. De repente, fui levada para uma praia, e uma mulher se aproximou de mim. Ela me disse que o meu perfume estava bom, mas que precisava melhorar e ficar mais forte. Ela passou algumas ervas e outros elementos ao redor do meu pescoço enquanto falava comigo. Fiquei olhando o relógio e percebi que já tinham se passado duas horas, então pensei que ele já tivesse ido embora. Quando disse que precisava ir, ela me permitiu, mas avisou que eu deveria voltar. Ela estava acompanhada de um rapaz mais novo, que ajudava com os rituais. Esse homem no sonho é uma pessoa que estou tentando tirar da minha vida, pois ele não me faz bem, mas ele insiste em permanecer. Eu gostaria de encerrar esse ciclo, mas ele se recusa a sair da minha vida. Gostaria de entender melhor o significado desse sonho, especialmente a parte da mulher me dizendo para melhorar o perfume, e o que pode representar a praia, as ervas e o ritual. Agradeço muito pela ajuda."
Sonhei que saí da Petrobras e peguei um ônibus pra central e o ônibus foi pra ZS e tava com ressaca forte e o mar tava invadindo o aterro. Na praia de Botafogo as ondas eram gigantes. Eu assistindo do ônibus chocada. O ônibus tava cheio quando eu entrei, mas quando dei por mim tinham poucas pessoas. A passagem o era em valor quebrado, mas o cobrador me deu troco certo 1,20 tudo em moeda. Na Petrobras um amigo tinha sido demitido e reintegrado e uma menina da faxina tava passando por alguma situação e ele queria que ela pedisse demissão pra ela se reintegrar depois. E todo mundo falando pra ela não fazer isso (inclusive eu). A gente dizia pra ela que a situação dela era diferente, que ele era empregado e ele foi demitido. Que se ela pedisse demissão ia perder a razão, pra não ouvir ele que você era maluco...kkkkkk Estava na casa de amigos de infância, tinha um casal amigos deles que veio de fora e eu tava passando o final de semana lá (o que não fazia sentido porque a casa era ao lado da casa dos meus pais e eu não tinha problema com meus pais). E foi divertido. Não hora de irem embora a moça disse que perdeu bebê e eu a abracei e falei que ela devia reconhecer que era mãe e agradecer por isso e que ela conseguiria novamente. Depois disso o pai da minha amiga me pediu pra enviar uma encomenda pra África (mas na etiqueta estava Flórida). A embalagem se rasgou toda. Enquanto eu estava nessa casa eu dormi no quarto de casal sozinha. Mas era onde o pai dormia (os pais eram separados). Quando o casal foi embora recebi uma ligação, era o meu ex Décio pra dizer em que país estavam e que tinham chegado bem. Quando ele me ligou eu estava com outros amigos num depósito de bebida. Tinha parte de MM e balde no sonho tb, mas não lembro.
Sonhei que meu gato morto ainda estava vivo e eu estava com ele nos meus braços e dessa vez não ia deixar ele morrer e por ele estar ainda vivo ele não teria como estar ainda morto porém ele falava que ele ia morrer mesmo vendo eu tentando salvar ele, eu no sonho sabia que estava em um sonho e que ele não estava vivo de verdade
Estou num quarto de hotel, com a minha mãe. aí, percebo que, outros quartos de hotel estão cheios de hóspedes não vivos em cenas horrendas e cheias de sangue, e calculo que, por serem todos no térreo e pela janela que dá pra varanda, o nosso quarto vai ser uma vítima do hotel também. aí eu só aviso minha mãe "mãe, não me pergunta nada, só confia em mim, por favor, vai guardando suas coisas" enquanto a ajudo a guardar as coisas dela. percebo que o sistema da televisão reinicia, o que significa que eu estou ficando sem tempo, e que eles estão vindo, minha mãe deixa um recado escrito discretamente e sai, me deixando sozinha no quarto. ela chega em uma loja do hotel e distrai um dos vendedores, percebe a má qualidade dos produtos e alerta um dos hóspedes, aumentando a distração. eu escuto passos, mas ainda não estou pronta. termino de arrumar minhas coisas e minha intuição me leva aos elevadores. quando as portas se abrem, eu entro. alguém do hotel percebe o som das portas do elevador, mas eu já estou a caminho da saída.
Meu nome é Letícia e eu tenho 18 anos, e sou uma pessoa muito ciumenta. na noite passada tive um sonho muito estranho, sonhei que fisicamente eu, não era eu, e eu me apaixonava por um garoto da escola que eu estava, eu chamava ele pra uma fazenda que tinha um milharal alto e seco, eu o beijava e o abraçava, eu gostava muito dele, mas nesse meio tempo ele virou um gato cinza de tamanho humano e eu começava a tortura-ló, jogava uma espécie de líquido prata em seus olho (ele tinha dois olhos nos dois lados do rosto) para cegá-lo, deixei apenas um olho bom para ele me ver, costurei sua boca e colei, deixando apenas um pequeno buraquinho, então fazia tudo isso, ele não gritava de dor nem reclamava, apenas ficava calado me olhando, o zelador da nossa escola apareceu e tentou salvá-lo fugindo de carro para chamar ajuda, mas o menino não reagiu e nem tentou me deixar, eu o matei o zelador para que ele não contasse pra ninguém, logo depois disso, vendo a situação que o menino/gato estava, comecei a chorar pelo o que eu tinha feito, disse que iria esperá-lo ir (morrer) para que eu me matasse também, depois eu perguntava pra ele o por que de ele não gritar ou tentar se salvar, ele apenas me disse “eu te amo, ficarei a onde você quiser que eu fique”, eu chorava muito e pedi pra q ele se salvasse, disse que tinha ligado pra polícia e que esperaria ela chegar e me mandar apodrecer na cadeia, porque a morte não era suficiente pra mim, ele não disse nada, quando ele estava indo embora pedi um abraço e ele me abraçou virando humano novamente.
Eu sonhei que eu estava na Igreja dos meus Pais, na Igreja onde eles frequentam e estava em um momento de oração, e depois esse momento acabou e começou o culto. Então em uma parte do sonho eu lembrava que tinha culto na minha igreja, (a minha igreja fica na frente da Igreja dos meus país). Em outra parte do sonho a minha Tia me chamava e perguntava se eu sabia o nome do menino que estava na porta da igreja dos meus Pais, eu respondi que eu achava que o nome dele era Felipe, mas não tinha certeza, então eu fui até esse menino e perguntei, e sim, no sonho ele me falava que o nome dele era Felipe, (mas na vida real o nome dele é Isaque , eu sei disso porque ele é da minha Igreja). Depois eu entrava na Igreja e sentava com uma colega do trabalho que também estava na igreja, ela me disse que o meu Ex, que agora somos mais amigos do que Ex, porque foi um término tranquilo, mandou mensagem para ela no Instagram perguntado: Que merda era aquela? porque eu estava conversando com aquele menino? (o menino que eu perguntei o sonho). Ela respondeu para ele, que ele precisava tomar conta da própria vida e parar de se entrometer na minha. A minha dúvida é por que ele fez aquelas perguntas, o que esse sonho quer dizer?
Sonhei com a morte do meu irmão e eu chorava porque ele nao ia pro céu e do lado do caixão dele tinha um caixão de criança mais não vi a criança
31/10/2024 22:35 agora q tô escrevendo, já q foi agorinha mesmo, e pra não esquecer. depois q tomei café noturno, tinha acordado 22:20. Acredito que esse sonho deve ter começando pelas 22h mesmo, pois foi rapido e não acredito que durou 20min. Não me recordo das coisas direito, ainda tô meio sonolenta e confusa. Mas vamos lá. Começou assim.... Eu estava em algum lugar não sei onde, qual dimensão, medidas, horário e nem nada. Só sei que esse lugar parecia rural, acredito que seria de tarde ou de manhã não sei (pois não vi aves cantando e nem voando) era um lugar de terra, parecendo algum parte do quintal ou fora de uma fazenda. Só sei que pra mim, ou sentir q estava com algum cachorro, (acompanhada, ou eu talves eu não era dona, ou tava passeando, ou talves o cachorro era de alguém e por conciedencia tava nas mesmas localidades que eu e foi encontrar o dono ou outra pessoa) , sei lá só sei que parece q a história o destino tava conectado pra onde o cachorro tinha q ir. Foi quando vi que tinha um rapaz numa porteira agachado fazendo carinho no cachorro, (esse rapaz parecia aquelas pessoas que entende de animal, veterinário, boiadeiro, domador de cavalo, sei lá, mas só sei que entendia é amava esse mundo) e o cachorro não queria largar ele, gostou muito dele (no meu ver), mas parecia que eu tinha q pega ele e levá-lo pra sua casa (uma maior doideira, essa parte do cachorro não entendi mesmo), conversa vai conversa vem, eu tava meio desconfiada de se aproximar do rapaz, mais não resistir foi de fazer carinho no cachorro aí tive que ir, mas antes ele já tinha me dito pra ver tal coisa no cachorro (sei lá alguma curiosidade /besteira do cão). Aí aproveitei, já q estava curiosa pra ver e vontade da fazer carinho no cachorro e fui. Não lembro do rosto, mas sei q era alto e magro e acho q é tinha barba, só sei que no sonho eu tinha um sentimento de achá-lo lindo e encantador. Aproximei e ele falou algo, conversou e eu tbm (eu de poucas palavras). Depois ele levantou e foi seguindo de fazer algo (não sei se ele antes estava fazendo isso, ou acabou de fazer), e tbm não sei se ele queria que eu seguisse ou se fosse embora, pois ele não falou nada, só levantou e foi, não lembro do caminho e nem lugar, mas sei que ele tava treinando ( um cavalo/egua, sei lá), que tinha deficiência, ele não tinha uma das patas da frente, ela tinha uma protese bem diferente, era de ferro (nãos sei bem direito). Não sei o histórico desse cavalo/egua, só sei que ele tava treinando para movimentos /atividades para ela recuperar e ter mais mobilidade (ele não falou, mas parece que tava treinando pra fazer aquelas atividades ou competições de cavalos, sabe (eu não sei o nome disso). Depois que acabou q dina nada nos estávamos em outro local, tava aprendo casa /curral chique, sei lá. É parece q tinha alguem na casa (tive a impressão que era parente dele, mais velho, talves o pai ou tio ou avô). Mas não o vi. Concersa vai conversa vem, eu já tava encantada, talves apaixonada, não tinha certeza, mas tinha medo. Ele todo antecioso e fazendo suas coisas (não lembro o que) eu tava distante, e ele fazendo não sei o que. Só sei que do nada começou a brotar algo mais especial, um sentimento e é ele tbm, em seus sinais, parece que deu alguma coisa que dona nada ficou mais amoroso, e eu um poço desconfiada pois não podia ariscar, vai que ele era comprometido. Foi então que nas ações de mim e ele, sem nem tocar, mais ficar um pouco mais próximo, sentir no ar que tinha conectado a ele, no sentido de aceitar, tanto ele quanto a mim. Mas em dizer uma palavra em relação a isso. Foi então que do nada, brotou algo do tipo (pergunta sua amiga, mas como? Não tinha telefone e nem nada pra perguntar ou ligar e nem sei que amiga é essa, mas sei que parecia q ela tava na minha mente, sei lá e disse pra ir que sim, tenta). E fui, aí conversa vai, conversa vem, ele me deu seu telefone e me deu pra ver as fotos dele (acho que era em alguma rede social, mas parecia uma galeria (feed), foi então que fui passando e vendo (tava parecendo uma sessão de fotos continuas, pois parecia q tava na mesma vibe e roupa, semana, evento), foi quando me deparei com ele e sua família, ele tinha filho (a) (s). Só sei que tava em várias fotos em família, dele tbm, pois isso não sei a quantidade de filho (a) (s). Foi então que meu mundo caiu, eu comecei a afasta e ele chegando perto sem entender, (fiquei com aquela sensação de descobrir algo escondido e errado dele, sem ele perceber). Não falei nada q entendesse o que vi, mas naquele momento ele não entendia minha reação, atitude, depois fui começar perguntar normalmente, só por curiosidade (não tive fiz con tonalidade de ser enganada , piis euem arisco fui eu) quem era aquela família, eu não lembro o que ele disse, mas sei aquela família era a nossa, o filho (a) (s) eram nossos, como assim, fiquei atordoada com isso, e ele, você fez cesaría, eu mostrei uma parte do meu abdômen e disse, cadê a cicatriz ou sinal. Vi que ele me amava mesmo. Mas sei que aquela era a minha história. Não sei o que esse sonho quiz dizer pra mim, mas parecia presente, futuro, ao me só tempo sem eu mesma saber. Ou tinha esquecido dessa parte pra minha vida. Mas a rela sensação daquele sonho, é de quando acordei dele e que ali eu estava reagindo, conversando, com o meu futuro que já estava prescrito sem nem saber. Fim. 23:24
Sonhei que meus primos Josie e Jefferson descobriram uma nova droga, raspando o cartão saia um pó preto e eles cheiravam esse po e ficava doidos e viciado na primeira vez que usava . E meu tio João que já faleceu na vida real ele gostava de tocar violão, deixou para seu filho e falou para não vender esse violão. Aí agora no sonho o filho do meu tio vendeu o violão e o Jefferson e a Josie como já estava viciado começou a roubar e até mata . Descobriram com que estava o violão e mataram a pessoa. E uma menina que eu conheço entrou dentro da casa da minha tia com uma arma e tentando se esconder porque tinha pessoas atrás dela porque ele estava ficando com homens casados eu está nessa casa com minha tia minha irmã Cristiane também estava conseguimos fugir e esconder , só que de repente apareceu uma cobra subindo as escadas pra poder ir mata essa menina . Só que essa cobra era no formato de uma caneta e tinha uma calda enorme, a cobra subiu e entrou para tentar mata esse menina que está ficando com homens casados. Foram três sonhos o que significa?