Sonhei Com minha mãe Fazendo sexo eu
Sonhei Com minha mãe Fazendo sexo eu sou uma Mulher e Vai Fazer 1 ano que ela Morreu depois eu A Imagem dela no Vidro.
Sonhei Com minha mãe Fazendo sexo eu sou uma Mulher e Vai Fazer 1 ano que ela Morreu depois eu A Imagem dela no Vidro.
Ninho de cobras, filhotes de cobrar chorando
Cobra comendo ovo
Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho
O primeiro sonho, eu estava em uma estrada de terra, no lugar onde me criei desde criança, não tinha mais ninguém nessa estrada, lembro de não estar me sentindo bem e de precisar de ajuda e não conseguir caminhar direito, precisava de socorro, então esse rapaz parou do meu lado em um carro branco e me disse pra entrar e me levou com ele, senti que tinha sido salva. O segundo sonho também estava em uma estrada,mas essa eu não conhecia, era uma estrada que não conseguia ver o fim e eu estava na frente desse rapaz esperando por ele pra irmos juntos para algum lugar que não sabia onde era mas sabia que era importante. Ele parecia distraído falando no celular, então pensando que ele não me via decidi seguir sozinha, mas quando fui passar por ele, ele esticou a mão pra me impedir de passar, vi então que ele me via só estava ocupado e eu deveria esperar um pouquinho mais. O terceiro sonho esse rapaz estava num tipo de apresentação, mas ele estava na plateia estava com os cabelos mais longos e segurava um bebê no colo, , em volta dele haviam muitas crianças,mas não eram conhecidas. Eu me senti como se estivesse no palco e todos me olhavam, a sensação era de felicidade.
Sonhei que tinha oncas eienas querendo me pegar , eu fugindo delas
Eu sonhei que alguém tinha me dopado e aí me deixaram em uma casa no meio do nada com uma senhora boazinha que fez bolo pra mim e aí a Kellen(cunhada) tava lá e eu falei que precisava voltar pra outra casa que eu tava antes que era uma casa bem antiga com vários andares e eu tinha deixado a moto lá e a chave também, aí meu namorado ficava me mandando mensagens e eu não conseguia responder no msm momento porque eu tava muito confusa e não sabia como digitar ou responder pq tava tudo estranho e eu tava com a sensação de que tinha sido dopada, aí a Kellen(cunhada) falou que me levava até a tal casa e de lá ela ia cmgo até a estrada geral pra eu não ir sozinha, aí não sei como o Andrei(primo) apareceu pra ir junto, e aí fomos e durante o caminho que era só uma grama amassada no meio de matos, eu vi um monte de coisa correndo atrás de mim, uma hora foi dois bois e outra foi um monte de pessoas que ficavam meio que tentando me assustar, aí chegamos na tal casa e tinha um barulho de várias crianças brincando e correndo e aí era um hospital muito, muito, muito antigo e me pediram meu nome, aí eu falei e a mãe tava me esperando lá também, aí pediram meu número de cllr, aí eu falava e a moça não entendia e eu escrevi e parece que os números mudavam sozinhos pra ela não saber achar, aí quando ela achou tinha uma foto minha no sistema com pessoas desconhecidas e tinha só uma menina que eu conhecia que era a Diessy(amiga que não vejo a anos), daí eu tava com cara de assustada e aí quando eu ia subir pro quarto pra pegar a chave da moto pra pegar a moto lá em baixo a moça falou que o quarto tinha sido limpo e tinham levado a chave e a moto e ai eu acordei e durante o sonho todo vi muitos gados(bois e vacas).
Eu sonhei que uma senhora de idade,por volta dos 90 anos chegava e conversava comigo, nisso ela tentava me prender no assunto e eu apressadoLouco pra ir embora, quando eu fui me despedir pra ir embora a mao direita dela tava com necrose na ponta dos dedosQuando fui olhar pra o rosto dela, ela se transfigurou e sussurrou algo no meu ouvidoNão era nenhum idioma que ja ouviNão consegui compreender nadaComo um aramaico só que mais forte e rusticoMinha visão ficou turva e ela me segurando pela mãoParecia algo antigoEu via como umas sombras me cercando e quando minha visão voltou pra ela … tinha uma mortalha preta toda empoeiradaEu n conseguia acordar mesmo sabendo de se tratar de um sonhoE uma voz prevendo um trovão, ACORDAMeu subconsciente tava ativoE nisso eu no sonho pedia ajuda do Paieu levantei da cama parecendo que tinha nadado 100m diretoSem fôlego e com batimento baixoIsso era 2:40 da manhã
Sonhei que saí da Petrobras e peguei um ônibus pra central e o ônibus foi pra ZS e tava com ressaca forte e o mar tava invadindo o aterro. Na praia de Botafogo as ondas eram gigantes. Eu assistindo do ônibus chocada. O ônibus tava cheio quando eu entrei, mas quando dei por mim tinham poucas pessoas. A passagem o era em valor quebrado, mas o cobrador me deu troco certo 1,20 tudo em moeda. Na Petrobras um amigo tinha sido demitido e reintegrado e uma menina da faxina tava passando por alguma situação e ele queria que ela pedisse demissão pra ela se reintegrar depois. E todo mundo falando pra ela não fazer isso (inclusive eu). A gente dizia pra ela que a situação dela era diferente, que ele era empregado e ele foi demitido. Que se ela pedisse demissão ia perder a razão, pra não ouvir ele que você era maluco...kkkkkk Estava na casa de amigos de infância, tinha um casal amigos deles que veio de fora e eu tava passando o final de semana lá (o que não fazia sentido porque a casa era ao lado da casa dos meus pais e eu não tinha problema com meus pais). E foi divertido. Não hora de irem embora a moça disse que perdeu bebê e eu a abracei e falei que ela devia reconhecer que era mãe e agradecer por isso e que ela conseguiria novamente. Depois disso o pai da minha amiga me pediu pra enviar uma encomenda pra África (mas na etiqueta estava Flórida). A embalagem se rasgou toda. Enquanto eu estava nessa casa eu dormi no quarto de casal sozinha. Mas era onde o pai dormia (os pais eram separados). Quando o casal foi embora recebi uma ligação, era o meu ex Décio pra dizer em que país estavam e que tinham chegado bem. Quando ele me ligou eu estava com outros amigos num depósito de bebida. Tinha parte de MM e balde no sonho tb, mas não lembro.
Sonhei que tinha uma garota enteressada em mim e eu também queria ela e estava louco pra transar com ela mais não deu certo nosso fica que ela saiu de lá e foi pra outro lugar aí sair e foi na praça e conheci outra garota peguei o WhatsApp dela e sair de lá todo contente com esperança de que agora ia dar certo fui pra minha casa e topei com minha tia e chamei ela pra fazer sexo mais eu ela aceitou e subiu na minha cama e ficou balançando a banda pra mim
Sonhar que eu tinha voltado pro Brasil e tal, aí a flavia tinha recem terminado a faculdade. E disse que tinha aceitado uma proposta de emprego em SP e que ia se mudar pra lá.
Eu era um homem que tinha por volta de 50 anos, possuía uma filha e uma esposa. Nesse sonho nós acabávamos chegando em uma casa abandonada, tipo a casa monstro. Seu piso era estranho e tinha labirintos e espíritos vagando. Lembro que minha esposa trancava nossa filha em um quarto, pois ela estava sendo perseguida por um espírito quase sendo possuída. Minha filha só podia ir do quarto pro banheiro, e nem podia ficar muito tempo no corredor. Minha esposa falava algo sobre kardecismo. Em certo momento eu fui no banheiro, muito branco e me olhei no espelho. Naquele momento eu não era mais um velho, e sim uma garota jovem de cabelos loiros muitos longos e rosto bonito.
Meu nome é Letícia e eu tenho 18 anos, e sou uma pessoa muito ciumenta. na noite passada tive um sonho muito estranho, sonhei que fisicamente eu, não era eu, e eu me apaixonava por um garoto da escola que eu estava, eu chamava ele pra uma fazenda que tinha um milharal alto e seco, eu o beijava e o abraçava, eu gostava muito dele, mas nesse meio tempo ele virou um gato cinza de tamanho humano e eu começava a tortura-ló, jogava uma espécie de líquido prata em seus olho (ele tinha dois olhos nos dois lados do rosto) para cegá-lo, deixei apenas um olho bom para ele me ver, costurei sua boca e colei, deixando apenas um pequeno buraquinho, então fazia tudo isso, ele não gritava de dor nem reclamava, apenas ficava calado me olhando, o zelador da nossa escola apareceu e tentou salvá-lo fugindo de carro para chamar ajuda, mas o menino não reagiu e nem tentou me deixar, eu o matei o zelador para que ele não contasse pra ninguém, logo depois disso, vendo a situação que o menino/gato estava, comecei a chorar pelo o que eu tinha feito, disse que iria esperá-lo ir (morrer) para que eu me matasse também, depois eu perguntava pra ele o por que de ele não gritar ou tentar se salvar, ele apenas me disse “eu te amo, ficarei a onde você quiser que eu fique”, eu chorava muito e pedi pra q ele se salvasse, disse que tinha ligado pra polícia e que esperaria ela chegar e me mandar apodrecer na cadeia, porque a morte não era suficiente pra mim, ele não disse nada, quando ele estava indo embora pedi um abraço e ele me abraçou virando humano novamente.
Eu sonhei que eu estava na Igreja dos meus Pais, na Igreja onde eles frequentam e estava em um momento de oração, e depois esse momento acabou e começou o culto. Então em uma parte do sonho eu lembrava que tinha culto na minha igreja, (a minha igreja fica na frente da Igreja dos meus país). Em outra parte do sonho a minha Tia me chamava e perguntava se eu sabia o nome do menino que estava na porta da igreja dos meus Pais, eu respondi que eu achava que o nome dele era Felipe, mas não tinha certeza, então eu fui até esse menino e perguntei, e sim, no sonho ele me falava que o nome dele era Felipe, (mas na vida real o nome dele é Isaque , eu sei disso porque ele é da minha Igreja). Depois eu entrava na Igreja e sentava com uma colega do trabalho que também estava na igreja, ela me disse que o meu Ex, que agora somos mais amigos do que Ex, porque foi um término tranquilo, mandou mensagem para ela no Instagram perguntado: Que merda era aquela? porque eu estava conversando com aquele menino? (o menino que eu perguntei o sonho). Ela respondeu para ele, que ele precisava tomar conta da própria vida e parar de se entrometer na minha. A minha dúvida é por que ele fez aquelas perguntas, o que esse sonho quer dizer?