Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém sandalias

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que um louco quebrava tudo inclusive

Sonhei que um louco quebrava tudo inclusive meu celular eu ficava com muito medo,depois eu ia pra um lugar esquisito parecia uma casa mais era como que fosse um cemitério pq eu teria que abrir o caixão da minha vó p pegar algo,aí minha tia e minha mãe abria o caixão mais eu só via a tampa meia aberta e as flores aí depois minha mãe pegava todas as sandálias e sapatos da minha vó que já morreu e estava lavando pra dar pra mim!

Eu sonhei indo a uma entrevista de

Eu sonhei indo a uma entrevista de emprego numa empresa enorme, a empresa era toda azul. A moça que me contratou, disse que tinha que me levar a um lugar e eu acompanhei-a. A gente descia uma ladeira em terra, passava por trechos cercados por varas, muito estreito. A gente andou e muito e foi escurecendo, em um dado momento do sonho, eu estava em um corredor estreito e escutei quando alguém gritava:corre. E eu saí correndo, no final desse corredor, eu encontrava umas primas que estavam provando sandálias e elas me mostravam essas sandálias. Uma que eu gostei muito era branca e rosa com desenhos de borboletas. Eu saí do lugar querendo encontrar a menina que havia me levado, mas não sabia onde estava. Perdida, encontrei um casal que me perguntou o que havia acontecido e eu contava tudo. Eles me falavam que eu havia entrado no meio dos ciganos e que não era seguro estar lá. A mulher me chamava para ir a casa dela e de lá eu telefonaria para a empresa ou para a moça.

Sonhei que entrei em uma loja quando

Sonhei que entrei em uma loja quando me deparei estava em uma torre logo em seguidatorre,pulei da lateral da torre mas não me machuquei e perdi meu par de sandália ,nisso que eu pulei me deparei com um mar de água barrenta tinha que nadar pra chegar na torre pois eu via seres se aproximando de mim eu tive medo é quando eu nadava parecia que não saia do lugar continuava a procurar minha sandália acordei não vi mas os seres só vi uma sobrinha é não consegui achar a sandália todo tempo eu sonho que perco um lado ou par das sandálias é não acho.