Sonhei Com minha mãe Fazendo sexo eu
Sonhei Com minha mãe Fazendo sexo eu sou uma Mulher e Vai Fazer 1 ano que ela Morreu depois eu A Imagem dela no Vidro.
Sonhei Com minha mãe Fazendo sexo eu sou uma Mulher e Vai Fazer 1 ano que ela Morreu depois eu A Imagem dela no Vidro.
Ninho de cobras, filhotes de cobrar chorando
Cobra comendo ovo
Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho
Havia uma mesa grande,com uma toalha vermelha sobre ela. E tinha vários porcos com ternos do tom verde, e eles estavam sentados em volta da mesa. E sobre a mesa tinha um prato grande, e dentro do prato estava eu amarrada, e com uma maçã na boca, e junto no sonho, havia um outro eu, vestido de chefe de cozinha, e ele estava segurando uma faca bem afiada, e parecia que ele estava prestes a me servir para os porcos, que pareciam estar sedentos de fome.
Vi um amigo no quintal de casa, após senti sede e fui pegar água, ao pegar a taça de cristal ela cai suavemente sob a cadeira e quebra, em seguida peço a taça e digo: mesmo tão fraco foi suficiente pra quebrar
Sonhei com arranhas pretas e pequenas e venenos, eu e muitas gentes abanou ingerindo as arranhas sem querer, e todos nois ficamos envenenados e sangramento saindo da boca e alguns ficou fraco e sede.
No sonho tinha muitas mulheres bonitas e muito sensuais, estavam nuas...e eu estava deitada como se estivesse doente, elas estavam em.volta de mim, se tocando, beijando e tal... duas delas uma morena e uma loira estavam se olhando, uma estava bem próxima a mim e a outra estava sentada em uma moto muito bonita . Enquanto elas se olhavam com olhar carnal, eu me levantei com muita dificuldade , e cheguei próximo ao ouvido da morena e eu disse a ela: "cuidado ,quem vai com muita sede ao pote , fica sem nada".
Sonhei que estava em um estabelecimento em avenida bem conhecida, que é embaixo da casa da minha avó,então dois irmãos entravam discutindo, tiravam a camisa entravam em luta corporal e um deles esfaqueada e matava o outro, e logo em seguida ele corria e subia pra casa da minha avó, eu ia atrás dele e quando via de perto parecia ser meu parente e ele falava, eles vão vir me pegar, então eu saia na varanda e Tinha como se fosse um exército uma legião de bandidos que quando se aproximavam pareciam bixos uns monstrinhos sedentos por sangue, todos armados, então eles me pediam para entregar ele, eu descia e ia conversar com eles, e quando eu chegava lá tinha um Indio alto e muito forte, muito poderoso parecia o chefe deles e ele usava um colar em forma de X no peito, ele parecia muito inteligente e calmo, comecei a conversar com ele e quando olhava para o lado via um cara de terno com uma bíblia e esse cara não me transmitia muita confiança, parecia agressivo e intolerante, então passado um tempo o Grande indio me olhava nos olhos como se me respeitasse me admirasse e me cumprimentava com a cabeça e depois batia os ombros nos meus, eu senti como se ja conhecesse ele á tempos, me senti protegido como se tivessemos um pacto ou algo, sentime guardado e paz.. Então todos sumiram derrapante e eu acordei.
Sonhei que estava com sede, estava no deserto e bebia muita água