Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém semblante

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu tive uma paixão ano retrasado e

Eu tive uma paixão ano retrasado e durou por tempo demais, até mais do que eu queria, e a chance dela nunca ter acabado me assusta, porque sinto que me auto-engano quanto a ela. Também senti que realmente amei esse cara, mesmo na querendo crer. Tivemos que nos afastar, por algo que eu fiz, mas sinto muito falta até hoje. Tive um sonho em que eu passava bons momentos com ele, riamos demais, como bons amigos. Até então, tudo bem, mas paramos de conversar e ele começou a se aproximar e acabou me beijando, foi o melhor beijo de toda a minha vida, eu me senti no paraíso, durante o beijo estávamos flutuando num ambiente branco e brilhante. Mas quando nós tínhamos terminado, ele me fez um semblante decepcionado dizendo coisas como "Você não me ama?", "você deve me odiar", "o que eu fiz?". Nisso ele começa a chorar histericamente, ele chora muito, mas muito mesmo. Eu tentava acalmá-lo, mas é como se eu não estivesse mais ali, ele não me escutava. Porém quando se acalmou finalmente, ele me olha no fundo dos olhos e me diz, como se estivesse me dando um sermão: "Por onde você andou? O (nome dele) só se destruiu por...". Daí a frase foi cortada e senti que não era mais ele que ali estava, era outro alguém, no corpo dele. Quando isso aconteceu, no mesmo momento, o que parecia um espírito ou uma alma subiu do corpo dele, e esse mesmo corpo, que agora parecia morto, cai contra meus braços, então o deitei em meu colo e comecei a chorar descontroladamente e gritar "Por que?!", "O que aconteceu??". Naquele momento o ambiente branco e iluminado que estávamos foi escurecendo, perdendo o brilho, até se afundar em um breu completo. E de repente, sinto um puxão para cima, pareci que fui sugada. Abri meu olhos e estava em um jardim magnífico, cheio de flores e borboletas. Andei por ele e parei na frente de uma cachoeira de água pura. Sinto alguém tocar em meu ombro e vejo ele, o cara por quem estive apaixonada, bem ali, na minha frente. Lhe dei um abraço tão apertado e lembro que ele falou em outra língua, algo parecido com isso: "Sanabor, et ad te solum revertar..." Nisso que ele disse essas palavras, eu chorei de tanta felicidade e o abracei ainda mais apertado e nos beijamos de novo, nossos corações transbordando de alegria. Acaba meu sonho por aqui, o que pode significar?

Era td estranho estava em uma cidade

Era td estranho estava em uma cidade que me mudei faz tempo de lá e tinha muitas pessoas próximas de mim e todas estavam de preto tinha acabado de receber a notícia que meu pai morreu e eu fiquei arrasada e chorava muito muito mas algumas horas se passaram e ele ligou e estava bem mas td mundo ainda estavam com o semblantes tristes

Sonhei que estava trabalhando, num ambiente tranquilo

Sonhei que estava trabalhando, num ambiente tranquilo e muito bacana junto de algumas outras pessoas conversava ,ria e etc,dai fui até outro setor do prédio encher a garrafa d'água ela via muita gente no chão rindo mas todos ensanguentados e tossindo muito pareciam muito doentes e fracos porém não paravam de rir,nesse momento uma mulher muito bonita se aproximou de mim e começou a encostar em mim então percebi que ela era a causa de todo aquele problema com as pessoas cheias de sangue e que estava tentando me contaminar,mas não fui contaminado, quando percebi isso eu a falei que a mataria então aquele semblante caído e sem forças mudou ela pulou cheia de energia em sua mão surgiu uma espada então ela deu ordem as pessoas infectadas para me atacarem então todos correram em minha direção parecendo loucos sem nenhuma consciência, então corri tentando fechar as portas dos setores em que ia passando tentando barrar o ataque daquela multidão de zumbis mas eles vinham destruindo tudo e todos, então quando consegui sair do prédio avistei um bebê o peguei em meu colo para que não fosse morto pela multidão de zumbis e sai voando .

Uma mulher falando que iria entregar um

Uma mulher falando que iria entregar um travesseiro e um anel para e meu primo, para nos proteger, o travesseiro era laranja no verso tinha um pano bem costurado em forma de retângulo, ela limpava o travesseiro que estava meio sujo, parecia que era antigo. Logo ela guardou no teto, e me entregou um anel muito bonito, junto com apenas 1 brinco preto muito bonito também, só que os acessórios voavam pra ela como se fossem imãs, e eu dizia que eles não queriam ficar comigo, porém ela insistia que eu ficasse com eles, no sonho eu lembrava já ter visto esses acessórios. Teve um momento em que eu segurando esses objetos na mão direita, acabei perdendo o controle do meu corpo, eu tava de barriga deitada em um sofá, enquanto meu braço estava querendo ir em direção a moça que estava sentada no mesmo sofá, eu comecei me sentir presa pois meus dois braços estavam para trás, e eu questionei ela e ela pegou minha perna e passou um líquido e disse que me ajudaria a dormir e pegou uma tesoura grande pra furar minha perna, eu horrorizada levantei e logo a mulher sumiu e no sonho eu acordava pra ligar pra minha mãe pra avisar o sonho que tinha e pra ela jogar fora o brinco que estava na casa dela que era igual o do sonho,então minha tia chega com um pequeno jarro de flor com um semblante estranho e um pouco assustador, debochado.

Sonhei que estava dormindo sozinha em casa,

Sonhei que estava dormindo sozinha em casa, no quarto da minha mãe e estava escuro. senti que tinha alguém comigo, mas olhava ao redor e não tinha ninguém... ao quase pegar no sono, senti alguém puxando levemente uma mecha do meu cabelo e então parecia ter alguém dormindo ao meu lado, porém quando fui verificar não havia ninguém. levantei da cama para ir para a sala e nisso que levantei, ouvi um barulho e ao olhar para a cama o colchão estava no chão. fui para a sala e minha mãe estava dormindo no sofá, ao vê-la, fui acordá-la para falar para se deitar na cama, e enquanto ela despertava fui acariciar meu cachorro e logo depois percebi que tinha alguém parado no corredor e minha mãe o encarava com um semblante um pouco assustado e eu também estava assustada. após olhar com mais atenção, percebi que era meu avô (que já faleceu). minha mãe foi correndo falar com ele e eu fui falar com ele também, porém, minha mãe passou por ele direto e quando eu me aproximei, ele abriu os braços para mim, como se quisesse me abraçar.