Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém separar

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que estava a casa lotada de

Sonhei que estava a casa lotada de irmãos da igreja,logo em seguida foram todos pro culto eu fui TB , minha tia Ica chegou pra mim e falou que tinha pago 13 mil ou 3 mil não me lembro agora para um cooperado vir de helicóptero para fazer a reunião na casa do meu pai, disse que tinha pegado emprestado o DH e depois era para eu pagar. E o culto começou eu estava dentro do culto sai estava de shorts deixei as minhas coisas lá no banco ( véu, hinário, bíblia) sai e falei com minha tia para pegar o DH com o irmão e quando ele fosse na casa do meu pai ,meu pai pagava ele lá pra fazer o culto lá na casa. Nisso minha tia foi no meio do culto no pupito e falou com ele, ele tirou da carteira e entregou pra ela e ela veio me dar pra levar, todos do culto ficou olhando pra mim . Fui pra casa e começou uma briga entre eu e Darcio . Eu no sonho estava falando super calma e falando que ele tinha um tempo pra decidir me escutar ou poderíamos nos separar. Ele estava bem debochado sobre o assunto, mas olhou pra mim e falou . Vamos tirar essa decoração da casa? E eu olhei tinha enfeites de bruxas e bichos pela casa no teto , não sabia se era na minha casa ou do meu pai onde fui levar o dinheiro pra pagar o irmão pra fazer o culto lá . Antes de tirar acordei.

Sou casado e sonhei que beijei uma

Sou casado e sonhei que beijei uma garota que fui muito apaixonado na adolescência, inclusive ela deu uma atrapalhada no relacionamento com está minha esposa, no sonho eu e ela saímos de mãos dadas eu estava com as alianças do meu relacionamento na boca as duas de namoro e a de casado, eu chamei essa garota pra conversar e fugi de umas amigas da minha esposa eu e essa garota fomos pra outro lugar eu até entrei uma aninha minha de infância que conhece a história toda e essa amiga me viu de mais dadas com essa garota e tentou separar, eu cheguei no ouvido dela e falei pra deixar porque finalmente eu tava sentindo que ia conseguir beija ela depois de tanto tempo, minha amiga então deixou eu e essa garota andamos mais alguns metros eu puxei ela, ela se encostou na parede e fui em direção a ela, nos beijamos a primeira vez e o sentimento que eu tive foi melhor do que qualquer beijo, a gente se beijou por um tempo paramos e nos olhamos ninguém disse nada e voltamos a nos beijar novamente essa sensação tão boa, quando paramos de nós beijar ela ia falar algo e eu acabei acordando.

Sonhei q estava em um shopping na

Sonhei q estava em um shopping na Coreia do Sul, quando do nada umas meninas começaram a me olhar estranho, assim eu comecei a passear pelo shopping r como n falava coreano tentava me comunicar em inglês. Logo, fiz amizade com umas meninas que após um tempo começaram a me ignorar. Assim, encontrei um colega de sala e começamos a andar. Momentos dps eu estava em casa me preparando para um desafio de separar mariscos e defendendo meu irmão do pq de ele n apresentar um atestado. Logo a menina q competia comigo trapaceou ao fingir pegar mais mariscos. Nisso, o próximo desafio foi de dança e eu naturalmente n sabia nada mais q alguns passos, mesmo q no sonho eu tenha ensaiados antes, mas n foram as músicas apresentadas. Num momento posterior eu estava na escola quando minha mãe me chama pra irmos em uma cidade comprar algumas coisas,( n é a primeira vez que eu sonho com essa cidade, sendo quase as mesmas coisas q faço lá) eu a procurei para irmos embora, vi o carro da polícia e voltei, quando descobri q minha mãe estava na outra saída da escola. Assim quando chegamos no carro comemos uma pizza de frango. Antes de alguma parte, em algum momento eu fui nessa cidade e comprei algumas coisas como cerejas em calda e embalagens para doces, encontrando com minha professora lá, essa cidade já apareceu em alguns sonhos e eu sempre vou lá comprar algo, e mesmo ela se situando em outro estado em duas horas eu já fui e voltei.

Prezados, sonhei em relação a esfaqueamento. Não

Prezados, sonhei em relação a esfaqueamento. Não era relacionado a mim, mas uma pessoa a qual conheço, tenho pouca lembrança do mesmo, mas creio que o simbolismo já é o suficiente. Havia em uma estação de trem uma multidão de pessoas e eu estava no meio. Havia intrigas e intrigas envolvendo facas e socos. Em uma das cenas, lembro de ter avistado um ser completamente ensanguentado, mas não parecia estar morrendo. Em seguida, viro de costas e uma amiga esta tentando separar uma briga, mas não consegue. Nesse meio tempo, ela é esfaqueada em alguns pontos vitais, mas parece não ter afetado ela.

Sonhei que um homem que já morreu

Sonhei que um homem que já morreu e eu não conhecia pessoalmente estava vivo e namorava comigo. Eu deixei minha casa pra ficar com ele e nesse meio tempo minha mãe foi me buscar, mas eu não fui! Ele demonstrava me amar muito e eu me senti muito feliz no sonho, porém ele mexia com coisas ruins e eu implorava pra ele parar com essas coisas. Mas o que mais me marcou é que eu me sentia muito feliz com ele e não queria me separar nunca.