Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém sexual

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Só nessa semana, sonhei duas vezes seguidas

Só nessa semana, sonhei duas vezes seguidas que estava beijando alguém. Da primeira vez, eu parecia estar prestes a entrar em uma espécie de hotel ou algo do tipo. Eu tinha que dividir o quarto com uma pessoa que tivesse a mesma orientação sexual que a minha e acabei demorando horrores pra entrar, já que ninguém parecia ter a mesma orientação sexual que eu (no sonho eu era moonsexual (??). Tinha um bocado de orientação sexual "estranha" nesse sonho, que até onde eu saiba não existem na realidade). Acho que fiquei uns 15 minutos só vendo um bocado de duplas entrarem no hotel enquanto esperava encontrar alguém da mesma orientação sexual que minha pessoa, mas depois de um tempo acabei achando uma menina que tava lá esse tempo todo e nenhuma das duas sabiam que tinham a mesma orientação sexual (ela me lembrava muito uma menina que eu tinha visto em um vídeo). Entramos como colegas de quarto no hotel e nosso quarto parecia MUITO confortável. A garota era muito linda afinal, e acabei ficando com uma vontade imensa de beijá-la assim como ela também parecia ter ficado, e relação a mim. Ficamos flertando por um tempo, e acho eu que não demoraria muito tempo para nos beijarmos, porém minha mãe acabou me chamando pra acordar, nessa parte do sonho e acabei não conseguindo beijá-la (acordei puta). No segundo sonho, eu estava em um lugar todo azul e vazio, não parecia ter nada nem ninguém lá além de um garoto (no sonho eu também parecia ser um menino). Ele queria muito me beijar mas eu parecia meio receiosa. No final acabei decidindo por beijá-lo, mas por menor sentido que faça, eu cismei que queria colocar uma música antes. Abri uma playlist minha no meu celular (que por sinal foi uma playlist que realmente criei na realidade) e comecei procurar por uma música que achasse adequada para o momento. Sem querer acabei clicando em "girls" da girl in red, e assim que começou a tocar, ele veio com um desespero imenso pra cima de mim e me beijou. Acordei nessa parte. observação: me descobri bissexual a alguns meses e se eu não me engano, o primeiro sonho ocorreu literalmente na véspera do dia que meus pais me "arrancaram" do armário. Já o segundo, na manhã do dia em que me "arrancaram" (eles não me aceitaram e causaram a maior briga por conta da minha bissexualidade).

Sonhei que estava na mesma cama com

Sonhei que estava na mesma cama com minha mulher e sua amiga dela e a amiga dela colocava minha mão no peito e a gente tinha relação sexual minha esposa via tudo e do nada meus filhos batia na porta e atrapalhava tudo

Fui aprovada numa faculdade em outra cidade

Fui aprovada numa faculdade em outra cidade e eu estava indo para uma república de garotas com os meus pais para me ajudarem na mudança. sonhei com boa parte da mudança e da organização da casa, porém do nada o sonho passou a ser como frames do futuro, e sonhei que após um tempo morando na república, eu e um garoto que tenho uma paixão tivemos nossa primeira vez juntos. esse momento se sentiu mais amável, confortável, carinhoso e bonito do que luxurioso ou sexual.

Sonhei que estava num lugar esperando ônibus

Sonhei que estava num lugar esperando ônibus para ir a cidade. O ônibus demorou chamei uber. No caminho passamos em lugares apertados, idosos mantendo uma relação sexual de forma vulgar em um lugar enorme muito sujo. Parecia um estacionamento que fica embaixo de prédio. Uma mulher me falava nosonho,,que havia tapioca pra vender ali perto. Fui ver mas era muito longe e o xam8nho muito perigoso. Cheio de usuários de drogaa

Sonhei que estava num lugar bebendo ou

Sonhei que estava num lugar bebendo ou fazendo coisas errada, e depois eu tinha gira. E eu havia consumido droga. Era um dia que chovia muito e eu não consegui estacionat perto do Terreiro. Deixei meu carro bem longe e fui a pé. Estava com uma legginh vermelha. Quando estava quase chegando no terreiro percebi que não tinha levado, minha guia de batizado, nem o pano de cabeça e nem roupa pra usar branca. Comecei a pedir emprestada mas ninguém tinha pra me emprestar. Nesse mesmo sonho eu havia levado um relógio pra vender pra fulana que o beltrano havia me vendido. E ela não havia gostado, era um relógio de ouro com pérolas verdes. Aí começou a corrente e eu dormi no meio da gira. Quando a ciclana me chamou. O Pai Ed. estava trabalhando com o seu exu, ele tava cruzando esse relógio e ficava me olhando. Eu tentava me esconder atrás das pessoas pq eu não queria que ele me visse sem a roupa adequada. Aí o fulano cambone, veio e passou sal na testa de uma pessoa que começou a se tremer toda. E eu sabia que ele ia passar em mim também. Só que em mim ele passou nos ombros e quando ele fez isso um espírito obsessor se manifestou em mim. Esse espírito falou que tinha perdido uma filha que tinha 24 anos e que ela (era uma mulher) não aceitava. Aí ela caiu de joelhos na frente do Pai Ed. Que estava sentado igual um rei num trono. A fisionomia não era do Pai mas eu sabia que era ele. Aí ele disse você veio na frente do meu altar pedir ajuda. Você confia em mim? E eu disse sim. Ele pegou um punhal pequeno e transpassou pelo meu coração e retirou sem cortar e sem fazer sangue. E nisso eu assoprei como se tivesse saído algo do meu corpo e eu tive vontade de vomitar. Aí eu vomitei e o pai levantou da cadeira, e começou a falar sobre, companhia erradas, sobre consultar com outras pessoas e que nessas idas minhas havia encostado uma energia ruim. E que ele não queria saber disso. Em seguida a mãe B. tava sentada numa cadeira em baixo dos pés de una imagem. Era uma santa meio que roxa e azul. Meio que roupa de hijab. E ela ria pra mim. Eu sentei nos pés da mãe e perguntei pra ela e ela disse que poderia ser alguém da corrente que poderia ter trago essa energia, que eu deveria tomar mais cuidado com o uso excessivo de celular e com pessoas que me relaciono sexualmente. E que o espírito tem uma familiaridade familiar quando ele encosta.

Sonhei que entrava na paróquia onde passei

Sonhei que entrava na paróquia onde passei boa parte da vida e onde gosto muito, apesar de não ter feito ou ter amigos lá. E me deparo com uma padre mulher, padre Adriana. Muito legal e de imediato criei uma conexão boa com ela, uma conexão sem teor sexual, mas de amparo, de finalmente encontrar um sacerdote que me entende. Depois consigo conversa com ela, e vejo uma padre como todos os outros. Sem nada de especial.

Sonhei que eu e ele estávamos no

Sonhei que eu e ele estávamos no meu serviço tigre nós estávamos numa roda de amigos de mais ou menos 7, 8 pessoas tinha um amigo meu que falou que era homossexual e eu perguntei pro meu primo se ele gostava de homem e ele não me respondeu aí eu falei pra ele que eu perguntei só pra ver o que ele ia me falar mas na verdade vi que ele não me respondeu aí fique sem jeito aí falei isso para disfarçar.

Eu sonhei q estava em uma festa

Eu sonhei q estava em uma festa E tinha sido sequestrada Por um cara E ele me prendeu em um quarto E as pessoas passavam do lado de fora eu conseguia ver elas e gritava Mas parecia q elas n escutavam Ou só ignoravam E eu gritava enquanto o cara abusava de mim.. E n abusava de um jeito só sexual.. Ele pegava uma gilete E me cortava E bebia do sangue q escorria dos cortes Os principais eram no quadril e nas pernas Ate q eu consegui fugir dele E quando eu sai da casa Era a minha casa E eu corri pro estacionamento E tinha crianças cmg E estavamos fugindo do cara Eu subi em cima do carro c elas Tentando subir em cima do telhado E o cara veio atras E eu batia nele Tentando me proteger e proteger as criança Ate q chegou umas pessoas que eu conhecia E pegaram as crianças e colocaram no carro pra ajudarem E eu peguei uma moto.. E coloquei os cachorros e a gata em cima pq eles estavam la tmb e eu n podia deixa-los pra tras E eu só lembro disso...

Com um abusador sexual que me seguia

Com um abusador sexual que me seguia por todo lugar que eu ia até eu pegar um ônibus indo pra casa, mas ele reaparecia e eu sempre me defendia dele o machucando. No ônibus eu encontrava meu ex-marido o qual é-o contei o quentava acontecendo. Meu ex-marido tentou me defender mas levou duas facadas no coração e a faca foi fincada entre o ombro e pescoço com o intuito de atingir o coração.