Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém sofá

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Uma mulher falando que iria entregar um

Uma mulher falando que iria entregar um travesseiro e um anel para e meu primo, para nos proteger, o travesseiro era laranja no verso tinha um pano bem costurado em forma de retângulo, ela limpava o travesseiro que estava meio sujo, parecia que era antigo. Logo ela guardou no teto, e me entregou um anel muito bonito, junto com apenas 1 brinco preto muito bonito também, só que os acessórios voavam pra ela como se fossem imãs, e eu dizia que eles não queriam ficar comigo, porém ela insistia que eu ficasse com eles, no sonho eu lembrava já ter visto esses acessórios. Teve um momento em que eu segurando esses objetos na mão direita, acabei perdendo o controle do meu corpo, eu tava de barriga deitada em um sofá, enquanto meu braço estava querendo ir em direção a moça que estava sentada no mesmo sofá, eu comecei me sentir presa pois meus dois braços estavam para trás, e eu questionei ela e ela pegou minha perna e passou um líquido e disse que me ajudaria a dormir e pegou uma tesoura grande pra furar minha perna, eu horrorizada levantei e logo a mulher sumiu e no sonho eu acordava pra ligar pra minha mãe pra avisar o sonho que tinha e pra ela jogar fora o brinco que estava na casa dela que era igual o do sonho,então minha tia chega com um pequeno jarro de flor com um semblante estranho e um pouco assustador, debochado.

Sonhei que estava na rua conversando com

Sonhei que estava na rua conversando com as minhas amigas e recebi uma ligação do pai do meu filho ao qual não estamos juntos,mais no sonho estávamos juntos e ele me ligava pra avisar que estava chegando do trabalho em seguida sai correndo dei tchau para as minhas amigas e desesperada corri pra casa,no caminho encontrei um vizinho homem no caminha ele queria conversar e eu fiquei com medo de parar e o pai do meu filho chegar e ver.Chegando em casa me deparei com o meu ex marido ao qual sou apaixonada até hoje,porém estamos separados,ele estava sentado no sofá ,junto a minha mãe que é falecida e outras pessoas conversando,de repente ele começou me beijar e abraçar,e eu gostei mais me senti envergonhada por ter outras pessoas na sala com a gente.O que isso significa

Tudo começou quando eu sonhei que estava

Tudo começou quando eu sonhei que estava grávida, com o teste na mão acusando positivo mas como o teste era digital, ele parecia falhar e aparecer o número 6 e 600 e meu marido do meu lado e eu falava pra ele com tristeza que dava positivo. Quando acordei e me dei conta do sonho, eu fiquei mega feliz pois apesar de no sonho eu estar triste, eu sou louca para ser mãe. E foi desde esse sonho que achei que estivesse grávida. Sonhei logo dias depois que a amiga da minha cunhada arranhava minha panela escrevendo o nome "NICOLLY" escrito nela e eu ficava muito brava e mandava uma mensagem no whatsapp falando que queria uma nova panela. Quando a menina me respondeu, ela começou a mensagem com o número 600 e logo em seguida escrevia um pedido de desculpas por ter arranhado a panela. passou-se quase um mês e minha menstruação não descia... Eu achei mesmo estar grávida, mas depois ela desceu. Mas antes de ontem eu sonhei que estava sentada no sofá e meu marido segurando nosso filho nos braços, e depois me entregava... era um menino e me olhava fixamente nos olhos. O que pode ser? Todos os dias eu penso em ser mãe, é uma vontade, mas meu marido não quer e eu acho que ele tem razão pois ainda não temos estruturas financeiras para isso.

Encontro-me num espaço com decoração antiga, século

Encontro-me num espaço com decoração antiga, século XVIII ou XIX, em tons de vermelho com decoração em tons de amarelo dourado. Não conheço o espaço. Está divisão dá para outra, estão divididas por um arco que vão das paredes ao teto. Não vejo porta. Estou com alguém mas só oiço a voz que me diz:Aqui vão estar as pessoas que querem falar-te para te ajudar. E mostra-me a outra sala para lá da divisão em arco.. Tem 3 pudesse almofadados, tipo sofá, redondos e amarelo torrado. E a voz da pessoa que me acompanha mas não vejo diz: são o teu pai, o teu avô e uma amiga tua. Indicou-me os sofás de cada um, ainda vazios. Dispostos em meia lua, à esquerda o meu avô, no meio mais atrás o meu pai, e do lado direito a minha amiga. Estou intrigada, não pelo meu pai e avô que já tinham falecido mas sim pela minha amiga?? Estava ansiosa por recebe-lose saber também quem é esta terceira amiga. Acordei!

Dois sonhos seguidos. No primeiro me via

Dois sonhos seguidos. No primeiro me via cantando em um estudio como se tivesse gravando um álbum de música. Na segunda noite a cena se repete com o acréscimo de alguns outros supostos artistas que não me lembro quem são. No quadro seguinte do segundo sonho estou em um lugar fechado com muitas pessoas e sou requisitado a comparecer em um determinado local para encontrar alguém. Fui até o local e me deparei com uma sala luxuosa e vazia com um sofá vermelho próximo de uma das extremidades do recinto. Foi quando chegou uma mulher, que na vida real eu conheço apenas de vista e sei que não daria moral pra mim, sentou no sofá ao meu lado e começou a conversar e se insinuar para ficar comigo. Até que forçadamente nos beijamos. Passou-se um período curto de tempo quando a sala ficou lotada e eu comecei a debater com alguns caras que presumivelmente conheciam a mulher e também a debater com ela com um sentimento de indignação e tortura psicológica. Outro rapaz, ao escutar o meu relato sobre o ocorrido com a moça, afirmou que o mesmo aconteceu com ele. Em um dado momento do sonho a moça levantava uma bandeira do Santos, meu clube de coração, e lembro de dizer a ela que ela só estava posando pois não possuía paixão genuína pelo clube. Acordei com sensação de mal estar, medo, receio do futuro e com a mente profundamente torturada.

Eu estava na sala da minha casa

Eu estava na sala da minha casa mas tava tudo um pouco diferente do que está agora,tinha uma pintura e decoração toda branca A posição dos moveis também estava diferente, eu estava no sofá com alguém bem importante pra mim e eu pegava no sono e dormia no ombro dessa pessoa, essa mesma pessoa me levava no colo pra cama mas a pessoa não me colocava no meu quarto me colocava no quarto dos meus pais numa cama branca e perfeitamente alinhada aliás a casa estava completamente vazia

Sonhei que estava dormindo sozinha em casa,

Sonhei que estava dormindo sozinha em casa, no quarto da minha mãe e estava escuro. senti que tinha alguém comigo, mas olhava ao redor e não tinha ninguém... ao quase pegar no sono, senti alguém puxando levemente uma mecha do meu cabelo e então parecia ter alguém dormindo ao meu lado, porém quando fui verificar não havia ninguém. levantei da cama para ir para a sala e nisso que levantei, ouvi um barulho e ao olhar para a cama o colchão estava no chão. fui para a sala e minha mãe estava dormindo no sofá, ao vê-la, fui acordá-la para falar para se deitar na cama, e enquanto ela despertava fui acariciar meu cachorro e logo depois percebi que tinha alguém parado no corredor e minha mãe o encarava com um semblante um pouco assustado e eu também estava assustada. após olhar com mais atenção, percebi que era meu avô (que já faleceu). minha mãe foi correndo falar com ele e eu fui falar com ele também, porém, minha mãe passou por ele direto e quando eu me aproximei, ele abriu os braços para mim, como se quisesse me abraçar.