Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém sonhei que fui

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que fui a um show com

Sonhei que fui a um show com meu padrasto e mãe, lá nós curtimos, encontrei alguns amigos, eu lembro de ter passado um tempo com uns adolescentes da mesma idade que eu, mas não conhecia todos, nós (eu, minha mãe, meu padrasto e umas pessoas que estavam com a gente) ficamos em uma casa provisória, já que o show era em outra cidade. Eu e minha mãe fomos sair, estávamos conversando algo relacionado a morte e depressão, e então chegou uma mulher e perguntou para mim "você quer morrer?" E eu disse "Não! Eu não quero morrer!", e então ela olhou assustadoramente para minha mãe e sorriu, tirou uma faca do bolso dela e ia machucar a minha mãe, só que eu fui antes e empurrei ela, depois todos começaram a gritar na rua porque tinha uma mulher com uma faca na mão. Depois disso cortou para uma cena onde eu e os adolescentes da minha idade estávamos na casa de repouso, e então entrou alguém na casa e estávamos sozinhos, e esse alguém era um homem sinistro, muito assustador, ele veio para cima da gente com uma lança muito afiada, e atingiu o garoto que estava com a gente, ele tirou o olho do menino, eu lembro de ver o olho no chão e muito sangue, depois disso começamos a correr, saímos da casa e todo mundo (minha mãe, meu padrasto e as outras pessoas que estavam conosco) também estavam correndo com a gente, entramos na van que meu padrasto tinha e saímos dali, eu lembro de olhar para a janela e ver várias casas, o clima úmido, e estava de noite, eu vi uma igreja e comecei a chorar e a orar desesperadamente porque estava sentindo que todos nós íamos morrer. Nós fomos para um lugar, como se fosse uma fazendo, mas nessa fazendo tinha uma igreja enorme e de área aberta, minha mãe disse que eu poderia orar naquela igreja e então saímos da van, todo mundo saiu achando te estávamos seguros, mas não, aquele ser assustador tinha voltado, todos nós fomos para a igreja e ficamos todos juntos, como se fossemos enfrenta-lo, ele veio ainda com a lança na mão, eu não conseguia ver o rosto dele, mas assim que o olhei, eu chorei desesperadamente, eu caí no chão e chorei, parecia que eu estava tendo uma crise, e o pior era que ele estava olhando para mim, enquanto eu chorava e me contorcia, parecia que ele estava fazendo isso, enquanto ele se aproximava, meu padrasto avançou em cima mas ele o atacou, e então esperamos ele dar o segundo passo, todo mundo ali sabia que iam morrer, e foi assim que meu sonho acabou.

Sonhei que fui a igreja e Deus

Sonhei que fui a igreja e Deus usou uma mulher pra falar sobre a gravidez que perdi e logo em seguida ela disse que eu iria gerar uma criança e que o que Deus da ninguém é capaz de tirar

Sonhei que fui contratada para fazer uma

Sonhei que fui contratada para fazer uma faxina na casa de um rapaz que morava com sua mãe que era acamada, chegando era uma casa bem isolada no meu de alguma árvores, aparentemente outono pelas folhas caídas no chão, era uma casa simples, e assim que cheguei ele me pediu um favor : para eu olhar a mãe dele por alguns instantes enquanto fazia a faxina , porque ele iria precisar sair por algum tempo, mas disse que ela não dava , trabalho, não saia da cama e que já tinha dado os remédios e comida , então era só pra verificar se ela precisava de água ou algo assim. Quando iniciei a faxina,já percebi que havia algo paranormal na casa, os armários se abriam sozinho e as panelas caiam de dentro, as roupas saiam armários á fora pela casa , vidros quebravam do nada, cada cômodo que eu arruma e voltava em seguida já estava tudo bagunçado de novo, era uma faxina interminável, pois onde eu limpava era bagunçado e sujo novamente, comecei a rezar e o que quer que tivesse na casa só parava de perturbar quando eu rezava em voz alta, se eu parasse de rezar por 1 instante voltava tudo de novo. Foi quando chegou duas primas do rapaz que vieram de longe visitar, quando chegaram perceberam oq estava acontecendo e eu expliquei que tinha algo assustador lá, que só parava quando eu rezava e que só não fui embora porque não podia deixar a senhora sozinha, elas disseram que iam me ajudar na faxina e cada uma iniciou em um cômodo rezando e limpando,foi quando me deparei com um quarto de bebê em total desordem , fraldas jogadas pelo chão, lenço,algodão, uma completa bagunça,perguntei as primas dele se ele tinha filhos e elas se assustaram quando viram o quarto de bebê,pois elas disseram que ele nunca tinha se relacionado com mulher alguma e que estavam sem entender o porquê daquele quarto de bebê, as cousas começaram a cair e se arrastar pela casa novamente, decidimos sair da casa e pedir ajuda, quando fomos no quarto procurar a senhora acamada, ela não estava mais lá saímos correndo da casa, foi quando o sonho acabou.

Sonhei que fui abraçado por uma amiga

Sonhei que fui abraçado por uma amiga da universidade, e sentir dor nos joelhos e essa dor fez com que eu tivesse dificuldade em andar, mas mesmo com dor continuei caminhando.

Foi em questão de meia hora. Sonhei

Foi em questão de meia hora. Sonhei que fui levada até uma sala, onde tinha uma banheira no centro. Aí eu me despi, entrei na banheira e fiquei esperando alguém. Com vergonha. Aí chegou um homem de cabelos longos, sentou-se de frente para mim e ele tinha um caderno de desenho e um pedaço de carvão nas mãos. Aí ele começou a me desenhar, e nós começamos a conversar. Estava na cara que eu não conhecia ele. Ele fazia perguntas e eu só respondia.

Sonhei que fui estrupada por um grande

Sonhei que fui estrupada por um grande amigo mas não conseguia me lembrar disso quando ocorreu. Então, todos começaram a me caçoar dizendo que eu deixei. Até que caiu a ficha que eu poderia ter sido abusada. Então, perguntei ao meu sobrinho de dois anos se ele lembrava de algo e ele me respondeu que sim, mas ele não sabe falar muito bem e não entende as coisas ainda. Então perguntei baixinho no ouvido dele. "Mexeram com a Titia?" E ele respondeu que sim e apontou para minha parte íntima. Eu comecei a chorar e contei para minha mãe, mas ela nem ligou pois assistia televisão, na tv passava o caso de uma menina estrupada, essa menina era eu, e havia sangue no chão, mas uma mulher limpava para não haver provas. E essa mesma mulher apareceu na minha casa, ela e toda a família dela envolvida. Menos o abusador. Eu tentei faze-los me ajudar, provar que eu era a vítima, mas eles não acreditavam em mim e me caçoavam, espalhando que eu era louca. Minha família não fazia nada para me ajudar. Quando eu disse que falaria com o abusador, uma mulher que tinha o rosto de uma mulher da minha igreja, jogou uma pedra na minha testa com força me machucando, e passou a me provocar me chamando pra briga, mas eu parei e não dei a ela o que ela queria, mesmo ela me agredindo. Ela começou a rir de mim, e apareceram vários meninos da minha escola, jogando bola e me caçoando pelo ocorrido, como dissessem se eu era louca de propósito. Acordei assustada.