Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém sonhei que meu

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que meu marido me trazia uma

Sonhei que meu marido me trazia uma bandeja de ovos e tinha três ovos quebrados e podres. No sonho eu perguntava se ele não tinha visto e ele respondia que não.

Bom dia , sonhei que meu irmao

Bom dia , sonhei que meu irmao mais velho e minha mãe ( ja falecida ) estava no quarto com umas caixas jogando água no chão , falei a ela que tinha que tirar as caixas primeiro, e quando olhei as caixas estavam todas vazias e fiquei pensando cadê as minhas Coisas.

Sonhei que meu avô colocava em meu

Sonhei que meu avô colocava em meu dedo anelar da mão direita um anel dourado com o número 777 escrito nele em cor vermelha

Sonhei que meu supervisor de trabalho me

Sonhei que meu supervisor de trabalho me ensinava nomes de pratos, eles estavam alinhados sobre a mesa, e havia mais pessoas comigo mais não consegui decifrar que era.

Sonhei que meu supervisor de tra alho

Sonhei que meu supervisor de tra alho me ensinava nomes de pratos, eles estavam alinhados sobre a mesa, e havia mais pessoas comigo mais não consegui decifrar que era.

Eu sonhei que meu namorado tentava sacar

Eu sonhei que meu namorado tentava sacar dinheiro em um caixa eletrônico em meio à um comércio fechado. Logo depois o sigo até à um lugar com barcos e ele conversa com um estranho. Logo após ele entra em um barco com outras pessoas e eu entro também. Ele me olha e segura minha mão. Depois de um tempo essas pessoas somem e ficam somente eu e meu namorado. Ele guia o barco enquanto eu durmo. O mar era frio e calmo, eu estava com um cobertor. Logo depois chegamos à um porto e haviam navios, nosso barco era muito pequeno perto deles. Meu namorado desce do barco e me ajuda a descer. Fomos à um restaurante beira mar e lá tinha pessoas estranhas, pegamos o carro e fugimos deles, meu namorado parecia aflito mas confiante, eu faço carinho em sua perna dando suporte.

Sonhei que meu ficante entrava em uma

Sonhei que meu ficante entrava em uma briga por minha causa, quebrava o nariz e nós dois agora estávamos sendo caçados, para morrer

Sonhei que meu filho mais velho tinha

Sonhei que meu filho mais velho tinha descido em um buraco para mexer em uns fios,ele não tinha como sair pois ele não podia sair pôr causa que muitas pessoas iam chegando no local e não queria que ele podesse ser visto dentro do buraco.acordei... mais dormi novamente e sonhei com meu mesmo filho novamente, mas até aí eu estava procurando ele, quando cheguei tava numa cidade pequena e fui até uma pracinha e encontrei três pessoas dormindo debaixo de bancos um era um primo meu falecido e outro e um tio meu que já viveu como mendigo e outra que eu não conheço.todos com o mesmo de tipo de blusas eles estavam vertidos. Perguntei pro meu primo que já faleceu se tinha visto meu primo? Ele disse não mas uma senhora sentada numa vendinha disse: procuras pelo teu filho? Eu disse sim pois desde ontem está sumido! Ela disse pode ir aí fora da casa ele está lá! Quando cheguei ele estava de costa e virando pra mim estava machucado e faltava um dedo da mão direita o dedão mas não sangrava e já estava cicatrizado meio preto aí abraçamos e chorei mas aí meus pensamentos na cabeça graças a Deus que ele está vivo! E eu disse a ele falei tanto pra vc não sair de noite. Acordei

Sonhei que meu chefe me parabenizava, pela

Sonhei que meu chefe me parabenizava, pela minha gravidez. Ele disse algo sobre "ser sempre a terceira semana". Minha mãe disse que não era gravidez. Eu estava me sentindo bem, mas assustada e com dúvidas. Porque não tinha feito nada e não pause o remédio.