Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém teatro

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu amo criança e estava segurando o

Eu amo criança e estava segurando o bebê de alguém, era um bebê muito gordo e pesado, sempre escorregava, era difícil segurar, mas eu amava. Eu fui a um teatro e lá dentro tinha muitas crianças de uma escola, eu perdi meus sapatos e fiquei procurando, desci uma escada e vô um homem me olhando, tocava uma música e eu desci lindamente pela escada porque eu sabia que aquele homem estava me olhando.

Sonhei que estava na escola, enquanto ocorria

Sonhei que estava na escola, enquanto ocorria um massacre. Estava ajudando o segurança a atirar contra os assassinos. Porém, minha namorada passou na frente e sem querer atirei nela. Fui até o corpo e comecei a chorar. Todos ao meu redor me acusavam do ocorrido, por isso, fui até o anfiteatro da escola e me deitei no centro do palco. Estava chovendo e as pessoas continuavam me acusando.

Com 3 cenas diferentes que eu era

Com 3 cenas diferentes que eu era pessoas diferentes e que não sei diferenciar a ordem de cada uma. A primeira cena estou em casa e uma briga acontece e quando eu reajo tudo era uma peça de teatro com que eu também fazia parte do elenco, na segunda eu saí do palco e já era um homem e levei a mim mesma para uma casa pequena que parecia de criança e lá tinha alguns objetos como se fosse algo romântico, na terceira cena eu estava em um ponto de ônibus a noite com a minha família e pegamos um ônibus mas alguém estava nos perseguindo e no sonho eu sentia essa sensação.

Eu sonhei que minha amiga estava falando

Eu sonhei que minha amiga estava falando com um menino e eu estava vendo a conversa estava esperando a tela sonhei com irmãs da igreja tropeçando na rua de casa como se tivesse fazendo um teatro sonhei também que estava dentro de um filme