Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém tempo

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu não consigo me lembrar muito bem

Eu não consigo me lembrar muito bem da ordem cronológica dos eventos do meu sonho, porém ele estava relacionado com uma escola que eu estudei por muito tempo e uma escola que eu iria estudar no começo do ano. Eu lembro de estar na escola que eu ia estudar e um dos meus melhores amigos estava lá também, nós estávamos tendo aula mesmo durante a pandemia, todos sem máscara, só que todo mundo ficavam em gaiolas muito apertadas que as vezes comportavam mais de uma pessoa e, essas gaiolas ficavam muito próximas umas das outras. Também lembro que o país estava numa crise muito pior e minha mãe ia vender pilha derretida pra sair do país, porém eu joguei água na pilha derretida sem querer e fiquei tentando recuperar. Outra coisa que eu me lembro é que ia ter jogos internos na escola que eu estudei e nós estávamos vendendo doces para que pudesse acontecer, já que a escola não podia financiar por causa da crise, aí eu fui vender uma bala, só que eu me distraí e comi a bala sem querer, então eu fui na minha sala pra pegar outra, porém havia duas gurias que ficavam dançando na escada pra distrair as pessoas e deixar elas confusas, então eu apenas passei por elas como se eu não me importasse e subi a escada, mas na hora que eu virei o corredor eu quase caí de quatro andares e as meninas começaram a rir de mim. Depois disso eu só meu lembro de estar em um filme como se fosse um filme das Barbie qualquer, porém cheio de palavrões. E o sonho também ficava dando pausas muito reais em que eu começava a sonhar que acordava na minha cama, pegava meu celular e começava a falar um monte de besteiras por mensagem no meu grupo de amigos.

Sonhei que eu voltava no tempo. Mas

Sonhei que eu voltava no tempo. Mas muito tempo atrás .precisava descobrir um lugar,assim q descobri O local , precisava detonar(explodir o local junto com as pessoas ). Então não deu certo da.primeira vez . Aí voltei nós tempos de hoje. Mas fui enviado novamente até o passado até fazer o correto.

Estamos eu minha irma e minha mae

Estamos eu minha irma e minha mae e pai quando eu olho para a mao deles vejo um anel com simbolos estanhos, nunca vistos antes logo apos vamos a casa da minha tia e ela tambem tem esse anel, mas antes eu nao conseguia ver somente depois. Logo apos vou a uma casa entao vejo uma mulher que me diz que tenho um dom sou uma sereia mas ela me chamava de princesa,e ela dizia que minha mae era rainha deles logo apos ela mostrou minha calda e tempo depois eu sai, mas quando eu sai tinha uma visão de varias sereias vindo a minha direcao mas eram muitas mesmo.

Sonhei com uma tigresa Eu estava na

Sonhei com uma tigresa Eu estava na minha antiga casa, só que estava diferente pois havia uma.limda floresta, eu estava com a minha família quando avistei do um lindo e pequeno tigre, era um bebê tigre na verdade. Nós ficamos cuidando dele por um tempo e depois de uns dias, quando o bebê tigre estava encostado da nossa porta do lado de dentro da casa, do outro lado da porta surgiu uma linda e adulta tigresa, ela parecia furiosa porque ela rosnava e arranva a porta, foi então que eu falei para colocar o bebê tigre para fora porque era o bebê dela que ela estava procurando. Depois que devolvemos o bebê a ela, ela foi embora junto do bebê tigre. Mais depois de uns dias o bebê tigre voltou e ela veio buscar novamente e o levou, depois de um tempo a tigresa adulta voltou e ela estava furiosa porque seu bebê tigre não estava com agente. Ela tentou entrar dentro de casa e quando ela consegui entrar eu acordei.

Foi estranho... estava num lugar, tinha uma

Foi estranho... estava num lugar, tinha uma rua, o tempo estava cinzento, nublado e tinha alguém cmg, que parecia ser namorada, e aí do outro lado, eu não conseguia ver o rosto, só ia até o pescoço. do outro lado da rua tinha uma senhora ou velha, sei lá! e aí a pessoa que tava do meu lado desaparecia e eu começava a olhar pra senhora do outro lado da rua e ia lá com ela, eu não disse nada no início, e ela falou”essa moça não é o amor da sua vida, não é pra sempre” aí eu perguntava se era a mulher que estava comigo no sonho ou na vida real. e ela dizia “a que foi embora, foi pra sempre “ e eu fiquei ué, tá bom. e acordei assustada

Sempre em um determinado tempo do ano

Sempre em um determinado tempo do ano em minha vida tenho um sonho que sempre se repete. O sonho começa o seguinte: aparentemente estou em uma viajem de ônibus pra um lugar distante que se passa por umas florestas, eu desço sozinha do ônibus e começo a caminhar em um lugar totalmente deserto, avisto uma casa distante e a partir dos meus passos em encontro com a casa o lugar começa a aparecer água, o chão fica coberto de água até chegar em meus joelhos, chego na casa e adrentro a acasa é simples e logo saio pela porta dos fundos avisando um bosque paradisíaco. O que me chama atenção é que cada vez que tenho esse sonho a casa tem mudado tem ficado bonita, uma vez vi um poço com pássaros dentro, nunca mais o vi e toda vez que tenho esse sonho eu procuro aquele poço que sumiu.

Eu estava mas minha tia parecia noite

Eu estava mas minha tia parecia noite ela estava a 1 metro de mim.eu estava na entrada foi quando vi algo interesante e tentei chamar ateçao de minha tia....como sempre ela me iguinorou eu então fechei os olhos e fechei as maos com força...eu gritei pra ela pedindo atenção.foi quando abrir os olhos e vi meu crush...ele estava perto de mim na minha frente ele olhava nos meus olhos pedindo desculpas ele achou qui eu estava falando aquilo pra ele ele disse:eu vou te dar atenção... Eu fiquei pararissada e fiquei calada minhas bochechas estavam coradas...titia olhou pra mim e ficou quieta Ele então sumiu...e voutou com um tempo(não aconteceu nada durante esse tempo)ele trazia um graveto um pouco fino de cor marror o graveto era novo ele me entregou...e olhava sempre em meus olhos...nessa hora eu acordei. Ele tem interrese em mim samos colegas de turma...faz mas de 3 anos qui não o vejo...(não dormi pensando nele) ele é muito fofo....♥♡♥♡♡ iai? Qual oque diguinifica? O celular é do meu pai. (Ajudem!):'(XD

Meu avô ainda estava vivo e tinha

Meu avô ainda estava vivo e tinha passado mal, minha prima estava na casa dele e eu tinha saído quando vi que ia ter na praça um show de um cover de uma banda,fui avisar correndo para a minha prima quando uns cachorros começaram a correr atrás de mim,uns desistiram com um tempo, mas um conseguiu me alcançar e me morde, eu consegui prender ele na casa de uma pessoa e continuei andando quando vi um monte de árvore cortada no meio da estrada era impossível passar por lá, do nada consegui chegar em casa e tinha umas pessoas que me fizeram fazer um enigma, mas esse enigma se transformou em uma bomba afastei a bomba e tirei tudo que era importante de perto saí de casa de encontro a minha prima já estava de noite e tinha muitas pessoas vestidas do mesmo jeito com uma roupa Preta, quando consegui chegar onde estava a minha prima ela estava com um envelope preto que aquelas pessoas que me fizeram o enigma mandaram pra ela, mas antes de eu conseguir ver o que tinha no envelope me acordei com o celular tocando.

Estava em um lugar eu, meu namorado,

Estava em um lugar eu, meu namorado, um amigo e sua namorada. Depois de um tempo falei que ia embora e meu namorado me deixou ir sozinha, quando cheguei na rua, meu amigo me gritou e veio um homem em minha direção, não consegui gritar e nem correr, então ele me agarrou e me estuprou

Sonhei que tinha saido com meu namorado

Sonhei que tinha saido com meu namorado para uma festa junina onde tinha velhos conhecidos meus do tempo da escola, no outro dia parecia que estavamos em um lugar no como um retiro de férias onde tinha várias pessoas e eu falei pra ele que não gostaria que falesse com uma garota que eu conhecia, dps vi ele conversando com ela próximo ao rio observando isso do segundo andar, então eu saio apressada andando pelas trilhas na parte fa frente então um desconhecido apareceu, bonito meio ruivo, eu me apaixonei a primeira vista, mais então apareceu um cara que era dono do local onde eu estava que achou mais seguro eu ir embora de lá e disse que o desconhecido tinha falado que me queria, então fugimos de cavalo a noite eu e meu namorado em um e o dono do local em outro junto com uns conhecidos.