Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém uma mulher

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que eu e minha irmã estávamos

Sonhei que eu e minha irmã estávamos num chá de revelação de algum desconhecido (era como se tivessemos caído de paraquedas la) e do nada nos entregaram os papéis com o nome dos bebês que eram um casal de gemeos. Eu não entendi o nome do meu papel e pedi ajuda e uma mulher disse pra mim: Edna e no da minha irmã tava escrito Benicio. Falamos os nomes e as pessoas ficaram felizes e a gente tentando entender pq chamar o bebê de "Edna achamos o nome feio e eu acordei.

Sonhei que minha mãe e meu tio

Sonhei que minha mãe e meu tio me obrigaram a ir com eles para uma "aventura" assim eles chamavam quando começou eles sumiram e me deixaram no que parecia ser um castelo velho alagado quando vi uma mulher me olhando ela era muito feia e dava muito medo então eu corri , minha mãe me disse que o objetivo era pegar uma bola brilhos que ela tinha então pensando que fosse um jogo eu peguei e ela começou a me perseguir, até uma sala onde me vi sem saída que só tinha uma janela eu pulei pra fora e quando vi estava no banheiro da minha casa comemorando, quando o ralo da pia e da banheira começaram a borbulhar e comecei a ouvir sua voz sussurrando algo que como "uma bruna nunca perde" ou algo assim então quando abri a porta do banheiro em direção ao meu quarto a vi e eu como não sou burra dei a pedra para ela e ela sumiu e ouvi algo vindo do meu computador o abri e lá estava ela como se fosse um EAD só com nós duas, ela me disse que eu estava condenada e que estava me amaldiçoado com a mesma maldição do Darci(um amigo meu) nós conversamos um pouco e eu a enrolei na esperança de que ela voltasse atrás mais não deu, ela simplismente sumiu, a última coisa que me lembro no sonho foi de estar em um acampamento de igreja feliz até meu celular apitar e ter uma solicitação de amizade e de conversa da mesma pessoa uma mulher loira com a face idêntica a da bruxa só que a bruxa era morena. É isso e eu sou mulher se isso influencia na interpretação

Dois sonhos seguidos. No primeiro me via

Dois sonhos seguidos. No primeiro me via cantando em um estudio como se tivesse gravando um álbum de música. Na segunda noite a cena se repete com o acréscimo de alguns outros supostos artistas que não me lembro quem são. No quadro seguinte do segundo sonho estou em um lugar fechado com muitas pessoas e sou requisitado a comparecer em um determinado local para encontrar alguém. Fui até o local e me deparei com uma sala luxuosa e vazia com um sofá vermelho próximo de uma das extremidades do recinto. Foi quando chegou uma mulher, que na vida real eu conheço apenas de vista e sei que não daria moral pra mim, sentou no sofá ao meu lado e começou a conversar e se insinuar para ficar comigo. Até que forçadamente nos beijamos. Passou-se um período curto de tempo quando a sala ficou lotada e eu comecei a debater com alguns caras que presumivelmente conheciam a mulher e também a debater com ela com um sentimento de indignação e tortura psicológica. Outro rapaz, ao escutar o meu relato sobre o ocorrido com a moça, afirmou que o mesmo aconteceu com ele. Em um dado momento do sonho a moça levantava uma bandeira do Santos, meu clube de coração, e lembro de dizer a ela que ela só estava posando pois não possuía paixão genuína pelo clube. Acordei com sensação de mal estar, medo, receio do futuro e com a mente profundamente torturada.

Sonhei cm um bebê dormindo, e uma

Sonhei cm um bebê dormindo, e uma mulher que fez ele acorda mergulhando três vezes na água tá terceira ele acordou era um menino ela disse que ele estava com cólica por isso n acordava só acordaria da mergulhada na água

Sonhei que eu era sequestrada, e mantida

Sonhei que eu era sequestrada, e mantida numa casa para ser obrigada a um casamento forçado, no fim tinha uma mulher loira, e eu tentei fugir e quase fui morta.

Sonhei conversando com um amigo e ele

Sonhei conversando com um amigo e ele dizia pra mim que ia colocar 400mil investido dinheiro no mesmo lugar de gente que investe 8 milhões, que não de isso por que não deixaram, e tinha uma mulher que concordava com ele, eu não sabia identificar se representava mãe ou se era mulher dele.

Sonhei conversando com um amigo e ele

Sonhei conversando com um amigo e ele dizia pra mim que ia colocar 400mil investido no mesmo lugar de gente que investe 8 milhões, que não de isso por que não deixaram, e tinha uma mulher que concordava com ele, eu não sabia identificar se representava mãe ou se era mulher dele.

Um pássaro amarelo estava preso no caule

Um pássaro amarelo estava preso no caule da parte de cima de uma árvore,com penas laranja e o meu irmão caçula já falecido subia na árvore e pegava o pássaro.ao descer tentava me dá,mas o pássaro voava e ficava no chão.eu me abaixava e pegava pra coloca numa gaiola,mas eu via uma mulher dentro e em forma de cone a gaiola.nao via mas o pássaro,pois a mulher roubava a atenção. Aos poucos a mulher jovem,branca soava muito, parecia com um frango.depois eu perguntava ao meu ex marido se ia estragar bom frango,ou seja jogar fora. Ele dizia que ia depois aproveitar,ou seja dá pra alguém pra não desperdiçar. Eu acordava!