Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém uma pessoa

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Estava passando com minha irmã e vi

Estava passando com minha irmã e vi uma pessoa que conheço assaltando uma casa, ela pediu ajuda e eu ajudei ela sair, mas, ela me convenceu a roubar a casa ela, eu, e minha irmã, durante o assalto a gente foi perseguido por seguranças e eles atiravam, mas, mesmo assim a gente parecia não se preocupar porquê estavamos em um local mais "seguro" e parecia que as balas não nos atingiam, depois, acabamos saindo por um duto. Acabando o sonho.

Sonhei que estava na casa da minha,

Sonhei que estava na casa da minha, que já morreu. Essa casa virava um sítio e nele estava ali que parecia uma pessoa muito ruim que já passou pela minha vida. Mas meu primo e minha avó estavam lá, andavam mais na frente e tentavam matar uma aranha muito grande. A aranha corria na minha direção e meu primo a pegou com a mão. Ela era preta e amarela. Ele foi picado e eu também, embora eu não tenha encostado nela. Eu consegui tirar o veneno do meu dedo mas ele não conseguiu tirar do dele. O veneno era amarelo.

Havia um açougue, com um grande porco

Havia um açougue, com um grande porco pendurado na entrada, mas não era um porco real. Ao adentrar para dentro, deveria encontrar um açougue, mas não era, havia uma cama na entrada e uma pessoa inferma, a pessoa estava acompanhada, não me deixaram entrar totalmente, mas aquilo era muito macabro.

Havia um açougue, com um grande porco

Havia um açougue, com um grande porco pendurado na entrada, mas não era um porco real. Ao adentrar para dentro, deveria encontrar um açougue, mas não era, havia uma cama na entrada e uma pessoa infernal, a pessoa estava acompanhada, não me deixaram entrar totalmente, mas aquilo era muito macabro.

Eu sonhei com uma pessoa e me

Eu sonhei com uma pessoa e me apaixonei por ela no sonho depois ela morreu antes de eu falar que a amava no sonho e isso me deixou meio aflito quando acordei

Estava em casa em um dia comum,

Estava em casa em um dia comum, e uma pessoa muito especial na minha vida estava na minha casa era como se ele fosse morar lá por um tempo, iria morar na quarto da minha mãe e meus pais não existiam no sonho. Ele era serio no sonho (como é na vida real), mas queria ver meu trabalho de escola e ver o que eu estava estudando no computador, queria saber da minha vida.

Sonhei que descia a escada da entrada

Sonhei que descia a escada da entrada da casa de meus avós maternos. Essa casa já foi vendida, eu descia a escada sentido a saída de mãos dadas com uma pessoa que conheci e estou me relacionando de forma bem complicada agora, ele nunca esteve lá e nem mora no mesmo Estado do País, ele estava com a chave da casa na mão e disse: "Podemos ir agora então? Tudo certo?" como se já fosse trancar a casa e não fôssemos mais voltar lá. Acordei com a mão que estava dada com ele quente e a outra fria. Parecia muito real. É uma pessoa que conheci de forma inesperada aqui no Sul do País, eu morava em SP, e parece que temos uma ligação espiritual muito forte, mas o sonho me intrigou muito.

Sonhei que minha ex namorada estava sentada

Sonhei que minha ex namorada estava sentada no chão do quarto encostada na cama é eu estava deitado no chão também com a cabeça nas perna dela,é tinha um caixão com uma pessoa dentro também no meu quarto,estava caixão aberto,porém em um momento o homem que estava no caixão se levantou e sentou no chão de frente pro espelho ,e nesse momento eu fiquei com tanto medo que paralisado totalmente não conseguia olhar pro homem que ali estava,não conseguia mover meu pescoço e nem o meu corpo,em um certo momento esse homem veio e deitou no chão atrás de mim ,eu com muito medo pois não conseguia me mover ,depois de muita agonia fui vencendo o medo e fui virando minha cabeça direção a ele que estava atrás de mim ,nesse momento de frente à frente com ele deitado no chão eu estava sobre as penas da minha ex namorada chamada Letícia Gude ,quando virei rosto a rosto com o homem do caixão ele sorriu e falou comígo dizendo que eu estava com fígado novo é coração novo,observação como se ele tivesse me dado esses órgão pra mim .achei estranho pois não sou muito de sonhar