Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém uma pessoa que

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu estava beijando uma pessoa que eu

Eu estava beijando uma pessoa que eu gosto muito e eu me senti muito boa beijando ela, ela gostava de mim e eu sentia os labios dela no meu

Sonhei com minha mãe e irmã chegávamos

Sonhei com minha mãe e irmã chegávamos eu um lugar (rua) com subida e nessa subida dois ônibus se chocavam e outro que estava vindo captava descendo a ladeira.(estávamos em baixo). Uma parte do ônibus cai sobre minha irmã( uma lona com ferro nada muito pesado) e vamos ajuda-la. Ela ñ tá muito machucada consegue andar com dificuldade .depois eu vejo mãe ligando(muito rápido emergência) e eu pergunto ela diz q já ligou depois eu ligo e falam "já ligaram uma ambulância esta vindo e eu falo que não foi só uma pessoa que tinha várias pessoas no ônibus. Ela pergunta algo (ñ lembro) " espera moça deixa eu falar com alguém do ônibus para ver se estão bem"( coisa parecida). Eu falo moça e no momento ela abre o olho depois eu acordo

Sonho com uma pessoa que não falo

Sonho com uma pessoa que não falo há muito tempo e outro amigo. essa pessoa que não falo me mandou mensagem no sonho e quando eu vi ele estava na minha casa.

Sonhei que estava no sítio da minha

Sonhei que estava no sítio da minha família e fui fazer alguma coisa na porteira com uma vaca e meu avô estava junto montado em um cavalo quando alguns cachorros bravos apareceram e nós encurralaram, mas meu primo chegou e conseguiu fazer com que eles fosse embora. Depois quanto estávamos voltando para casa muitas pessoas começaram a aparecer e essas pessoas estavam vestidas muito bem e todos falavam para mim que elas eram do náutico, depois disso eu fui para uma piscina que tinha e descobri que eu era adotada, e na realidade eu era filha de uma sereia e dancei na chuva com uma pessoa que eu tinha sentimentos no sonho e demonstrava ter sentimentos por mim, porém era uma pessoa comprometida então eu não deixei que nada acontecesse entre nós. Lá tinham outras sereias que estavam juntas a um fugitivo que eu suspeitei estar sendo procurado pelas pessoas do náutico e eu conversei com elas que prometeram me ajudar a encontrar os meus verdadeiros pais. Enquanto tudo acontecia eu estava esperando minha prima para pegarmos algumas frutas, lembro de ver um pé cheio de jabuticabas um pouco passadas e um pé de mamão cheio de mamões. Quando cansei de esperar fui até ela e percebi que ela estava com um filhote de gato na mão e um colírio o qual ela usou para tirar a visão desse gatinho. Eu fiquei tão brava que gritava e tentava fazer algo para impedir mas algo não me deixava ir até ela para pará-la. Depois disso eu fui caminhar na estrada e fiquei pensando sobre uma pessoa que eu sou muito fã, e eu pensava o seguinte "Eu com certeza vou conhecer essa pessoa, nós vamos ser pra sempre ligados porque nós somos primos" e logo depois disso eu acordei.

Uma amiga que sonhou com uma pessoa

Uma amiga que sonhou com uma pessoa que tive um atrito um ano atrás. Essa pessoa chega na casa dela e ela distribui umas lembranças para ela. Ela senta em uma rede e começa a abrir os pacotes. Pouco tempo eu apareço na casa. A pessoa olha pra minha amiga e sorrir, depois ela olha pra mim e sorrir também e trocamos olhares e sorrisos. Depois a pessoa sai da casa com os pacotes e eu atrás o ajudando.

Sonhei que estava no trabalho e lá

Sonhei que estava no trabalho e lá tem muita madeira e estava eu e outra pessoa sentada e uma cobra picou uma pessoa que eu não lembro, e nisso após a pessoa ser picada ela ficou em chamas pegando fogo e nisso acordei assustada. Por favor me ajudem!

Sala de aula cheia de pessoas falando

Sala de aula cheia de pessoas falando alto, uma pessoa que nao tenho uma boa relação estava me defendendo em uma situação enquanto outras me xingavam.Do outro lado da sala consegua observa qua a pessoa que era o motivo da briga estava sentado escrevendo e parecia não ter saber a respeito da situação e tambem nao percebia o que estava acontecendo ou ao menos conseguia nos ver na sala em meio a confusão. Em um segundo momento fomos todos a um passeio em um museu, onde aconteceu outra briga por um motivo parecido.E no terceiro momento, o menino que não tinha ideia do que estava acontecendo se envolvia em uma briga na qual era acusado, juntamente com outra pessoa, de ter roubado um diamente do museu e logo apos cuspia no diamante e então a policia chegava na escola e todos ficavam olahndo ele com odio do que havia feito, mas ele parecia nao ter notado a minha presença o sonho inteiro e também não parecia culpado, tava mais pra injustiçado.