Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém vítima

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que tinha um monstro capturando pessoas

Sonhei que tinha um monstro capturando pessoas e as matando de pois de certos dias, logo eu mais três pessoas (sendo uma delas um ator que eu gosto muito) vamos num carro atrás desse monstro. A última vítima pega foi um amigo meu, fomos super rápido pra conseguir resgata lo a tempo, porém no meu do caminho temos um imprevistos e encontramos uma garota que será a próxima, então a protegemos e é isso.

Sonhei que fui estrupada por um grande

Sonhei que fui estrupada por um grande amigo mas não conseguia me lembrar disso quando ocorreu. Então, todos começaram a me caçoar dizendo que eu deixei. Até que caiu a ficha que eu poderia ter sido abusada. Então, perguntei ao meu sobrinho de dois anos se ele lembrava de algo e ele me respondeu que sim, mas ele não sabe falar muito bem e não entende as coisas ainda. Então perguntei baixinho no ouvido dele. "Mexeram com a Titia?" E ele respondeu que sim e apontou para minha parte íntima. Eu comecei a chorar e contei para minha mãe, mas ela nem ligou pois assistia televisão, na tv passava o caso de uma menina estrupada, essa menina era eu, e havia sangue no chão, mas uma mulher limpava para não haver provas. E essa mesma mulher apareceu na minha casa, ela e toda a família dela envolvida. Menos o abusador. Eu tentei faze-los me ajudar, provar que eu era a vítima, mas eles não acreditavam em mim e me caçoavam, espalhando que eu era louca. Minha família não fazia nada para me ajudar. Quando eu disse que falaria com o abusador, uma mulher que tinha o rosto de uma mulher da minha igreja, jogou uma pedra na minha testa com força me machucando, e passou a me provocar me chamando pra briga, mas eu parei e não dei a ela o que ela queria, mesmo ela me agredindo. Ela começou a rir de mim, e apareceram vários meninos da minha escola, jogando bola e me caçoando pelo ocorrido, como dissessem se eu era louca de propósito. Acordei assustada.

Estava eu e mais 3 colegas do

Estava eu e mais 3 colegas do trabalho dentro de um trem- quando o trem parou e eu fui descer a pessoa que eu não sou tão próxima assim ia descer comigo mas as portas estavam fechando eu corri e consegui sair mas ela não- gritei/gesticulei que esperaria ela na próxima estação.(eu acho que ainda tava no mesmo sonho- me dava essa sensação pelo menos)acontece que eu do nada resolvi sair da plataforma e apareci andando na rua(é aqui que começa a parte sei lá, bizarra)era manhã, estava um sol quente e aí enquanto eu andava eu vi um carro, um homem e uma mulher- de início parecia que o homem estava tentando fazer algum mal à mulher- mas eu só passava pela cena e entrava numa espécie de condomínio e ficava escrevendo do lado de fora mas ainda com a cena na cabeça, como se fosse perturbador demais para esquecer.eu estava sentada no sol do lado de fora,tipo quintal do condomínio e meu antigo supervisor aparecia e me repreendida por algo-(só que do nada) eu voltei para a cena do carro e por alguma razão dessa vez eu resolvi me aproximar, o homem já não estava mais lá, ele tinha sido acusado e sei lá sumiu o negócio é que eu vi a mulher revirando o carro e vi que ela tinha meio que um frasco e no sonho eu juntei as peças e percebia que na verdade a verdadeira vítima era o homem e que ela queria matar ele para morar/ficar com o carro e falei meu pensamento em voz alta e aí ela olhava para mim, olhos nos olhos e me subiu um medo- talvez desespero e eu saí e comecei a procurar minha avó pq eu sentia que precisava contar para alguém- o sonho acaba comigo tentando alcançar minha avó(paterna) gritava por ela mas a mulher estava muito próxima a mim oq me dava mais desespero. Acordei hiper assustada que nem consegui dormir novamente.

Sonhei que eu estava construindo uma casa,

Sonhei que eu estava construindo uma casa, estava quase pronta. Tinha paredes, teto mas faltava o reboco e o piso. Eu estava nesta casa deita na cama em meu quarto enquanto isso um vampiro que atendia as pessoas em meu nome comandava o trabalho dos pedreiros e recebia as visitas que chamavam para me ver. Então chegou uma mulher me procurando para me parabenizar pela construção da casa e o vampiro atendeu em meu nome é disse que eu não estava e convidou a mulher para conhecer a casa, mostrou todos os cômodos e por último a chamou para ver a varanda dos fundos, disse que a varanda dos fundos estava ficando especialmente bonita e mulher o acompanhou até lá, chamando nos fundos da casa ele deu uma facada no pescoço dela e a matou, depois jogou o corpo dela em um porão embaixo do piso da varanda. Outras visitas apareceram para me parabenizar, assim como a primeira e com todas as visitas o vampiro fez o mesmo, mostrou a casa inteira, deixando a varanda por último para matar as vítimas e jogar os corpos no porão. Eu sabia que ele fazia isso com as minhas visitas mas me mantinha calada no quarto deitada na cama sem nenhuma vontade de fazê-lo parar e o sonho acabou sem eu saber ao certo quantas pessoas ele matou, foram muitas.

Eu sonhei que estava de férias em

Eu sonhei que estava de férias em uma casa velha cheia de teia de aranha tinha ratos, arranhões nas paredes, reboco rachados a casa era assombrada, sentia a energia MT carregada lembro que fui dormir em um quarto estranho e acordei com um barulho acendi uma vela e fui ver aí vi na janela do lado de fora duas criaturas brancas e carecas uma estava vomitando dentro da boca da outra,a que estava vomitando era o dominador e aque estava de recebendo o vômito era a vítima meio quw desfalecida e MT magra aí corri pra chamar minha mãe pra ver , aí esse ser falava. Não é vc que quer quebrar a maldição? Aí tornava a vomitar na boca da outra, aí eu acordei assustada.

Sonhei que um carrasco,ia executar sua vítima,

Sonhei que um carrasco,ia executar sua vítima, que havia cometido um crime, porém o carrasco apiedou- se, ao poupar sua vida porém advertiu que era uma segunda chance.

Sonhei que estava numa escola, eu conheci

Sonhei que estava numa escola, eu conheci um garoto que parecia legal mas não me lembro de interagir com ele diretamente. Então eu o vi com um cadáver e ele parecia ter matado aquela garota, depois me lembro de o ajudar a matar outras. Mais tarde alguém do conselho da escola me interrogou e eu fingi não saber quem estava matando aquelas pessoas, os assassinatos continuaram e mais tarde era ano novo e eu estava indo com esse detetive num carro por uma estrada e pelo caminho haviam vários corpos esquartejados, esse garoto sempre matava esquartejando suas vítimas, me lembro de o ajudar inclusive, o sonho termina nessa estrada enquanto o detetive falava em pegar o garoto

Eu estava sentado em um engarrafamento porque

Eu estava sentado em um engarrafamento porque houve um acidente mais adiante na estrada. Fiquei cada vez mais frustrado e ansioso, pois queria salvar as vítimas. Depois de muito medo e ansiedade, estava voando acima da linha do tráfego para chegar até as vítimas, então acordei muito assustado.