Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém vôo

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que estava em uma vila, simples,

Sonhei que estava em uma vila, simples, casas simples de madeira sem muita estrutura e que todas as noites vinha uma espécie de "praga" que matava quem estava fora da casa. Na noite do sonho, esperamos a criatura e apareceu um bode e tudo escureceu, senti arrepio, e logo ele veio para cima, sem andar mas num espécie de "voo" direcionado. vi o bode marrom semimorto e girei o pescoço dele e o matei. Logo acabou todo o alvoroço porém, como se tivesse ressetado, outro bode apareceu e desta vez era um bode preto com chifres. Não tive coragem de enfrenta-lo e acordei.

Sonhei que eu estava indo ao um

Sonhei que eu estava indo ao um lugar para pregar a palavra de Deus, estava indo de avião, só que esse avião cai, pq ele não conseguia pegar voo e por esse motivo eu descia do avião na tentativa de pegar um ônibus mas também perdia esse ônibus para o lugar que eu deveria chegar.

Sonhei que ao ir arrumar a cozinha,

Sonhei que ao ir arrumar a cozinha, muitas vasilhas, a última panela ainda estava no fogo parecia ser óleo. Ao pegá-la voou no cabelo, e a tampa estava muito quente foi entortando no ar. De repente ao voltar perto do fogão o meu cabelo pegou fogo, e mesmo com água, extintor, o povo desesperado eu me mantinha calma.

Voo

Voo

Olá sonhei que um falcão voaava em

Olá sonhei que um falcão voaava em minha direção,e sentava na minha cabeça eu queria tirar ele mas ele não saia, aí ele saiu voou pra um prateleira minha,derrepente chegou alguns gatos querendo pegar o falcão,e eu tentando espulsar os gatos pra não atacar o falcão,o resto não me lembro.fiquei muito confusa ao acordar.

Sonhei que estava em um lugar desconhecido

Sonhei que estava em um lugar desconhecido , acordei em um quarto enorme e nua , me enrolei em um lençol e sai do quarto, parecia que eu estava em um hotel , a sensação que tive foi que eu estava fugindo mas não sei do que , consegui entrar no elevador e fugi , só que a mesma cena que eu relatei se repetiu , só que quando fugi dois homem estranhos parecendo robôs tentaram me impedir e quando consegui correr e entrar no elevador um deles apertou um botão e o elevador subiu e vôou por cima do teto e caiu em uma mata não sei o resto por que acordei .

Sonhei que estava andando com meu marido

Sonhei que estava andando com meu marido no bairro em que moramos, em seguida via umas bonecas quebradas e velhas jogadas em cima de uma calçada e algumas caixas no chão, eu pegava e colocava todas juntas na calçada e três se mexeu, depois me vi em uma casa velha cheia de bonecas feias e quebradas todas de plástico, eu estava assistindo até que uma boneca subiu quando gesticulei para cima e ela vôo para outro cômodo, onde tinha uma boneca em uma cadeira de balanço pequena, ela estava com os cabelos assanhados e estava suja, chamo meu marido e quando olho novamente a cadeira de balanço tinha virado uma cadeira com rodas e uma vara a frente para puxar, pegava a boneca e ia para porta chamando meu marido e não conseguia passar na porta, escutei os passos do meu marido vindo mais não cheguei a vê-lo pois acordei.