Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém vomitar

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu estava tomando banho com o sentimento

Eu estava tomando banho com o sentimento que alguém próximo havia morrido, no meio do banho eu senti que estava morrendo chamei minha esposa, comecei a querer vomitar e pedia pra minha esposa chamar minha mãe! Ela chamou e minha mãe veio, e foi então que meus dentes da parte de cima do lado direto interior começou a quebrar e quem pegava era meu filho pra nos mostrar!nesse momento eu chamava minha esposa e ele ficava indiferente mexendo no celular! Acordei desesperado!

Eu estava tomando banho com o sentimento

Eu estava tomando banho com o sentimento que alguém próximo havia morrido, no meio do banho eu senti que estava morrendo chamei minha esposa, comecei a querer vomitar e pedia pra minha esposa chamar minha mãe! Ela chamou e minha mãe veio, e foi então que meus dentes da parte de cima do lado direto interior começou a quebrar e quem pegava era meu filho pra nos mostrar!nesse momento eu chamava minha esposa e ela não ficava indiferente mexendo no celular! Acordei desesperado!

Eu estava tomando banho com o sentimento

Eu estava tomando banho com o sentimento que alguém próximo havia morrido, no meio do banho eu senti que estava morrendo chamei minha esposa, comecei a querer vomitar e pedia pra minha esposa chamar minha mãe! Ela chamou e minha mãe veio, e foi então que meus dentes da parte de cima do lado direto interior começou a quebrar e quem pegava era meu filho pra nos mostrar!nesse momento eu chamava minha esposa e ela não estava nem aí e ficava só mexendo no celular! Acordei desesperado!

Eu estava subindo uma serra com uma

Eu estava subindo uma serra com uma prima e no topo dela tinha uma igreja católica, aí um grupo de pessoas me disseram para não subirmos porque era perigoso aí veio um pedaço de parede trazida por uma ventania e quebrou um pouco da igreja, aí eu e minha prima fomos andando pra uma lateral e tinha um grupo de pessoas fazendo um ritual, depois disso fomos para casa dessa minha prima e em cima de um móvel tinha um pote com um líquido preto grosso, aí eu peguei esse pote, minha prima disse que eu não tomasse mas tomei o líquido, aí comecei a vomitar muitos sapos pequenos, minha tia apareceu e me disse que eu não poderia ter tomado aquilo e que não tinha mais jeito, aí comecei a chorar desesperada e continuei vomitando esses sapos sem parar, foi diminuindo a quantidade mas não parava de vomitar