Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém vomitar

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que estava num lugar bebendo ou

Sonhei que estava num lugar bebendo ou fazendo coisas errada, e depois eu tinha gira. E eu havia consumido droga. Era um dia que chovia muito e eu não consegui estacionat perto do Terreiro. Deixei meu carro bem longe e fui a pé. Estava com uma legginh vermelha. Quando estava quase chegando no terreiro percebi que não tinha levado, minha guia de batizado, nem o pano de cabeça e nem roupa pra usar branca. Comecei a pedir emprestada mas ninguém tinha pra me emprestar. Nesse mesmo sonho eu havia levado um relógio pra vender pra fulana que o beltrano havia me vendido. E ela não havia gostado, era um relógio de ouro com pérolas verdes. Aí começou a corrente e eu dormi no meio da gira. Quando a ciclana me chamou. O Pai Ed. estava trabalhando com o seu exu, ele tava cruzando esse relógio e ficava me olhando. Eu tentava me esconder atrás das pessoas pq eu não queria que ele me visse sem a roupa adequada. Aí o fulano cambone, veio e passou sal na testa de uma pessoa que começou a se tremer toda. E eu sabia que ele ia passar em mim também. Só que em mim ele passou nos ombros e quando ele fez isso um espírito obsessor se manifestou em mim. Esse espírito falou que tinha perdido uma filha que tinha 24 anos e que ela (era uma mulher) não aceitava. Aí ela caiu de joelhos na frente do Pai Ed. Que estava sentado igual um rei num trono. A fisionomia não era do Pai mas eu sabia que era ele. Aí ele disse você veio na frente do meu altar pedir ajuda. Você confia em mim? E eu disse sim. Ele pegou um punhal pequeno e transpassou pelo meu coração e retirou sem cortar e sem fazer sangue. E nisso eu assoprei como se tivesse saído algo do meu corpo e eu tive vontade de vomitar. Aí eu vomitei e o pai levantou da cadeira, e começou a falar sobre, companhia erradas, sobre consultar com outras pessoas e que nessas idas minhas havia encostado uma energia ruim. E que ele não queria saber disso. Em seguida a mãe B. tava sentada numa cadeira em baixo dos pés de una imagem. Era uma santa meio que roxa e azul. Meio que roupa de hijab. E ela ria pra mim. Eu sentei nos pés da mãe e perguntei pra ela e ela disse que poderia ser alguém da corrente que poderia ter trago essa energia, que eu deveria tomar mais cuidado com o uso excessivo de celular e com pessoas que me relaciono sexualmente. E que o espírito tem uma familiaridade familiar quando ele encosta.

Sonhei que coloquei uma gata com dois

Sonhei que coloquei uma gata com dois filhotes para dormir numa caixa em um estábulo, passei a noite em claro e estava provando roupas quando ouvi a gata brigar com algo, corri para lá e havia um cachorro preto e os gatinhos tinham sumido,chamei eles mas nada de sucesso, então bati no cachorro algumas vezes... Logo ele começou a vomitar um monte e um dos gatinhos saiu de lá com vida, todo melecado mas vivo, bem fraquinho, ai eu levei ele para casa e estava cuidando dele, ele era de cor clara. Quando fui resgatar ele horas estava descalça outras com sapato, quando entrei com ele em casa eu perguntei se ele conseguia tomar água e o gato respondeu que sim e eu fui procurar uma seringa para facilitar, enquanto eu estava procurando ele reclamou que estava todo sujo e eu prometi um banho a ele assim que eu desse agua pra ele, achei a seringa e ela tinha uma agulha na ponte, fui esterilizar, quando cheguei perto do fogão a lenha tinha uma chupeta rosa começando a derreter e eu tirei ela de lá, na mesa tinha uma panela fervendo como se estivesse no fogo, peguei a chaleira do fogão, minha mãe gritou pra eu não quebrar o chuveiro, a chaleira desmontou o cabo e ela disse eu disse pra não quebrar o chuveiro e agora quebrou, enchi a seringa de água e acordei.

Eu sonhei que estava de férias em

Eu sonhei que estava de férias em uma casa velha cheia de teia de aranha tinha ratos, arranhões nas paredes, reboco rachados a casa era assombrada, sentia a energia MT carregada lembro que fui dormir em um quarto estranho e acordei com um barulho acendi uma vela e fui ver aí vi na janela do lado de fora duas criaturas brancas e carecas uma estava vomitando dentro da boca da outra,a que estava vomitando era o dominador e aque estava de recebendo o vômito era a vítima meio quw desfalecida e MT magra aí corri pra chamar minha mãe pra ver , aí esse ser falava. Não é vc que quer quebrar a maldição? Aí tornava a vomitar na boca da outra, aí eu acordei assustada.

Sonhei com meu pai e eu em

Sonhei com meu pai e eu em um carro, mas ele estava acelerando muito o carro, fiquei calada, pensei: ele sabe oq esta fazendo, mas depois me desesperei estava rapido demais, então eu pedi pra ele ir devagar, ele disse q sabia oq estava fazendo, então sem esperar ele errou a curva, ele não deu a curva e o carro foi direto em um penhasco, na hora ele disse: poxa errei a curva ferrou, com o susto e adrenalina eu acordei, senti raiva dele por n me escutar, já sonhei a msm coisa antes desse sonho, meu pai n me escutava e acelerava o carro no penhasco antes d chegar na ponta do penhasco ele empurrava na minha boca, um liquido doce, consegue sentir o gosto e gelado e doce, era veneno, sei disso pq não engoli, mas ele sim, quando caimos na água abri a janela, e tentei puxar ele, msm assustada, não queria deixar meu pai, mas ele se negava a sair e até segurava meu braço para eu ficar, ele começou a vomitar uma gosma branca e ter convulçoes, ver aquilo me chocou, e acordei sentindo um vazio enorme, por favor me ajuda a entender esse sonho, já a segunda vez, tenho medo de ser algo me avisando, por favor me ajuda

Sonhei que estava em uma época bem

Sonhei que estava em uma época bem antiga, tipo em um castelo com mármores e natureza, e tinha uma piscina onde se encontrava um Deus grego muito bonito, ele estava pelado na piscina e me encarando de forma séria. Parecia um rosto de anjo, harmônico, sem barba, cabelo encaracolado, ele era alto e abdômen definido, mas muito branco deve ser porque só ficava dentro d'água. Não se apresentou, mas ficou a conversar comigo, perguntei se retornaria para minha cidade natal, ele disse que sim que eu ficaria 20 dias lá e depois retornaria para o sul, fiquei apaixonada nele e muito encantada, ele não tinha expressão no rosto, sempre tão sério e voz grave. Falei para ele que estava apaixonada ele e perguntei se poderia entrar na piscina junto dele, ele falou em um tom alto: NÃO se você fizer isso minha cabeça se transformará em cobras diversas, eu disse que não tinha problema e entrei, ele começou a vomitar cobras, e a cabeça se transformou em cobras, eu corri assustada, então ele voltou ao normal e continuou a me olhar, eu estava tão apaixonada e encantada que fiquei pelada, e virei de costas pra ele de longe em uma cadeira para ele ficar me olhando, ele falou: a maior beleza de uma mulher é a sua bunda, sabia? Qual o tamanho e centímetro da sua? Eu falei: não sei.. Ele levantou todo lindo com aquele abdômen definido se aproximou, mas não saiu da piscina e disse que já estava indo embora, pude ver ele todo pelado, muito muito bonito, e então ele se despediu.

Sonhei que estava eu e uma amiga,e

Sonhei que estava eu e uma amiga,e uma desconhecida e no sonho eu beijava essa desconhecida e ela baijava mal que senti vontade de vomitar

Eu estava tomando banho com o sentimento

Eu estava tomando banho com o sentimento que alguém próximo havia morrido, no meio do banho eu senti que estava morrendo chamei minha esposa, comecei a querer vomitar e pedia pra minha esposa chamar minha mãe! Ela chamou e minha mãe veio, e foi então que meus dentes da parte de cima do lado direto interior começou a quebrar e quem pegava era meu filho pra nos mostrar!nesse momento eu chamava minha esposa e ele ficava indiferente mexendo no celular! Acordei desesperado!

Eu estava tomando banho com o sentimento

Eu estava tomando banho com o sentimento que alguém próximo havia morrido, no meio do banho eu senti que estava morrendo chamei minha esposa, comecei a querer vomitar e pedia pra minha esposa chamar minha mãe! Ela chamou e minha mãe veio, e foi então que meus dentes da parte de cima do lado direto interior começou a quebrar e quem pegava era meu filho pra nos mostrar!nesse momento eu chamava minha esposa e ela não ficava indiferente mexendo no celular! Acordei desesperado!