Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Águia

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Essa noite sonhei que estava em um

Essa noite sonhei que estava em um caminho estreito, que mais parecia uma estrada de pedra bem pequena e cinza, era madrugada. andava eu e meu tio nela, o que me intriga é que enquanto eu andava eu parei de costas e duas águias se cravaram nas minhas costas, uma branca e uma preta, a branca era adulta e a preta filhote, e eu tinha que andar com elas com as patas enfiadas nas minhas costas por onde eu fosse naquela estrada.

Essa noite sonhei que estava em um

Essa noite sonhei que estava em um caminho estreito, que mais parecia uma estrada de pedra bem pequena e cinza, era madrugada. andava eu e meu tio nela, o que me intriga é que enquanto eu andava eu parei de costas e duas águias se cravaram na minha costas, uma branca e uma preta, a branca era adulta e a preta filhote, e eu tinha que andar com elas com as patas enfiadas nas minhas costas por onde eu fosse naquela estrada.

No quintal da casa da minha avó

No quintal da casa da minha avó estávamos eu e meu irmão. Viamos um macaco pulando a janela da minha casa. (Não moro no quintal dela, mas era a minha janela.) Meu irmão tentava pegar o macaco branco sujo, mas ele pulava antes disso. Quando olhávamos para uma árvore a nossa frente, tinha um passaro. Ele era branco, médio, com penas arrepiadas em cima da cabeça. Olhava fixamente para nós dois. Eu mandava meu irmão se afastar, dizendo que era uma hárpia (passaros gigantes semelhantes a águias. São MT perigosos.) A gente corria para porta da casa da minha mãe, e ficávamos olhando. Eu corria pra contar pra minha avó do macaco e do pássaro, pedindo que ela tomasse cuidado ao passar por ali. Eu livrava minha gata da boca do pássaro que tentava matar ela para comer. No fim, minha mãe queria ir até lá matar o pássaro, mas eu e meu irmão não deixávamos dizendo que ele era MT perigoso. No fim, eu encontrava todos eles, na parte de trás da casa da minha avó, tomando banho em uma piscina. Eles me disseram que o pássaro foi embora.

Sonhei com uma aguia morta ,que virou

Sonhei com uma aguia morta ,que virou uma mulher toda machucada ,e gritava para mim que jesus esta voltando pedindo para mim ce arrepender

águia

águia