Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém árvores

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu e minha família estávamos caminhando por

Eu e minha família estávamos caminhando por uma estrada cujas paisagens eram lindas (serras , cachoeiras e árvores etc...),o objetivo era chegar no pico de uma montanha a qual dava para observar toda a natureza.No caminho todos estavam tirando fotos com máquina fotográfica,de repente só eu fui parar em um caminho totalmente diferente (de difícil acesso),no caminho encontrei uma criança amarrada com corda pelo braço em uma árvore rodeada de polícia

Eu estava ajudando na produção de um

Eu estava ajudando na produção de um anúncio eleitoral de televisão, num espaço muito grande, um ginásio… no meio de uma grande floresta! de repente o cenário do meu sonho mudou… eu estava dentro da floresta com uma garota, que parecia ser uma nova amiga minha, mas não me lembro do rosto dela… ela tinha uma câmera, e gravávamos (eu e ela) um documentário sobre árvores centenárias que cresciam em espaços fechados, muito fechados, dentro de casas, quartos e hospitais abandonados dentro da floresta. pegamos várias mudas de árvores desses lugares e levamos para a vila de minha recém-amiga. essas árvores eram extremamente compridas, e não eram muito frondosas, tinham poucas folhas. na última parte do nosso documentário, entramos em um lugar super apertado, entramos pelas frestas… era úmido e escuro, e haviam duas árvores impressionantes, muito grandes! e o mais legal é que elas tinham olhos e boca… dialoamos com elas enquanto escalávamos constantemente para chegar ao topo delas. conversamos com as duas e chegamos a um acordo… uma delas se sacrificaria para sair dali. íamos leva-la para mostrar ao mundo, seria a estrela de nosso documentário! então, eu arranquei esta arvore enorme apenas com minhas mãos, carreguei ela por todo o caminho de volta, pulando sobre os galhos secos de arvores, e passei pelas frestas apertadíssimas com ela nos braços, enquanto pedia para minha amiga me esperar. minha amiga estava muito animada, entusiasmada para contar a vila, da nossa grande descoberta.

Estava em um bairro não conhecido por

Estava em um bairro não conhecido por mim. Entrei em uma vila bastante longa e após andar pelo corredor da vila toda, sai em um quintal extremamente vasto. Tinha muitas árvores, folhas caidas e fezes de cachorro nesse quintal. Atravessei o quintal pois ao final dele tinha uma casa, era muito bonita. Tinha uma mureta baixa que separava o quintal do corredor da casa... pulei a mureta e fiquei nesse corredor que tinha outra mureta que impedia de cair, pois está em um lugar alto, era como se a casa estivesse em um morro. Me aproximei Sá mureta e olhei para baixo, vi a minha antiga casa. Depois shbi meu olhar para o horizonte e vi um lago muito bonito, mas não fazia sentindo pois a minha antiga casa não ficava próximo a lago nenhum.

Eu e mais duas pessoas estávamos correndo

Eu e mais duas pessoas estávamos correndo a caminho de algum lugar perto de uma floreta, de alguma forma eu sabia que havia um perigo eminente de luta. De repente no céu apareceu um rosto de uma bruxa, de alguma forma eu sabia que ela estava dando suas ultimas palavras em forma de oraculo. E o oraculo que ela trazia dizia o seguinte sobre mim "A morte dispara uma armadilha, essa armadilha captura um rato, o rato pode dividir com um outro, mas os outros não pode saber." De alguma forma eu sabia que ela se referia a licantropia...Seguimos para a floresta para encontrar o restante das bruxas, haviam vivas ainda 3 bruxas, elas possuíam corpos de troncos de arvores e raízes, embora estivessem nuas a forma de seus corpos não causava desconforto a quem as olhava. Paradas na minha frente a direita uma estava de pé com as mãos decepada, e sangrava, a do meio estava sentada na minha frente e parecia cansada, em pé a esquerda a outra parecia estar agonizando com seus pés cravados na terra, então acordei.

Sonhei que fui contratada para fazer uma

Sonhei que fui contratada para fazer uma faxina na casa de um rapaz que morava com sua mãe que era acamada, chegando era uma casa bem isolada no meu de alguma árvores, aparentemente outono pelas folhas caídas no chão, era uma casa simples, e assim que cheguei ele me pediu um favor : para eu olhar a mãe dele por alguns instantes enquanto fazia a faxina , porque ele iria precisar sair por algum tempo, mas disse que ela não dava , trabalho, não saia da cama e que já tinha dado os remédios e comida , então era só pra verificar se ela precisava de água ou algo assim. Quando iniciei a faxina,já percebi que havia algo paranormal na casa, os armários se abriam sozinho e as panelas caiam de dentro, as roupas saiam armários á fora pela casa , vidros quebravam do nada, cada cômodo que eu arruma e voltava em seguida já estava tudo bagunçado de novo, era uma faxina interminável, pois onde eu limpava era bagunçado e sujo novamente, comecei a rezar e o que quer que tivesse na casa só parava de perturbar quando eu rezava em voz alta, se eu parasse de rezar por 1 instante voltava tudo de novo. Foi quando chegou duas primas do rapaz que vieram de longe visitar, quando chegaram perceberam oq estava acontecendo e eu expliquei que tinha algo assustador lá, que só parava quando eu rezava e que só não fui embora porque não podia deixar a senhora sozinha, elas disseram que iam me ajudar na faxina e cada uma iniciou em um cômodo rezando e limpando,foi quando me deparei com um quarto de bebê em total desordem , fraldas jogadas pelo chão, lenço,algodão, uma completa bagunça,perguntei as primas dele se ele tinha filhos e elas se assustaram quando viram o quarto de bebê,pois elas disseram que ele nunca tinha se relacionado com mulher alguma e que estavam sem entender o porquê daquele quarto de bebê, as cousas começaram a cair e se arrastar pela casa novamente, decidimos sair da casa e pedir ajuda, quando fomos no quarto procurar a senhora acamada, ela não estava mais lá saímos correndo da casa, foi quando o sonho acabou.

Sonhei com eu e minha mãe num

Sonhei com eu e minha mãe num local isolado, cheio de mato e árvores, e perto só tinha uma estrada praticamente vazia, com apenas um carro parado, até que minha mãe disse que um Exu disse para ela para nós sairmos daquele local rápido, ai na hora que nós estavamos saindo do local, apareceu uma mulher de cabelos longos e pretos liso, pele branca, vestido branco comprido e descalça, passou correndo para os matos, ai quando a mulher passou nós saímos correndo com medo, entramos dentro do único carro parado naquela estrada vazia, e ficamos no banco da frente com os vidros fechado, quando de repente minha mãe falou que o exu falou para ela que já era, ai um cara apareceu na parte de trás do carro do lado de fora, ele estava com uma arma e começou a atirar dentro do carro, eu e minha mãe desesperadas se abaixamos no carro, e o homem(que estava de preto e com um chapéu preto e tinha uma aparência assustadora) não parava de atirar, ai por fim ele falou: "da última vez você não queria levar facada, então dessa vez vai ser tiro."

Eu estava passeando num campo, quando avistei

Eu estava passeando num campo, quando avistei uma floresta escura, fui ate aquela floresta e vi que dentro dela tinha uma porta, fui em direção a porta com muito medo, quando abri a porta vi o interior de uma mansão cheia de objetos de valor e tinha um vestido azul feito sobre medida para mim em um manequim de porcelana, as paredes da mansão eram brancas com detalhes a ouro embaixo dela em um porão existia uma alfaiataria, mas quando fui conhecer o interior da mansão apareceu uma menina com o rosto coberto por cabelos castanhos q destruiu o manequim de porcelana onde estava o vestido azul, ao quebra o manequim a mansão ficou estranha ela estava sumindo dali e sai correndo de lá ao chega do lado de fora ladrões aviam roubado tecidos da casa, a menina sumiu e os ladrões foram embora e a única coisa q eu consegui ver da casa era a porta cheia de raízes de árvores.

Sonhei q o planeta estava em colapso,derrepente

Sonhei q o planeta estava em colapso,derrepente surgiu no céu um.planeta,e assim.em.seguida vários outros, começou a ventania escureceu e do nada o sol passava sobre a terra muito rápido em.um.pisvar de olhos e muito próximo, surgiu algo no céu como uma ave enorme desconhecida eu tentava ligar para minha esposa mas Sen sucesso o celular ficou louco árvores caiam do céu em alta velocidade e o desespero tomou conta de todos q ali estavam.

Sonhei hoje que trabalho em uma estação

Sonhei hoje que trabalho em uma estação de trem,a pouco tempo, no sonho começa eu me maquiando na propria, passando pó no rosto e encontro um jovem gay se maquiando num espelho, comverso com ele nomralmente e falo que meu po ta mto ruime. Ficou feio na cara, tava todo mal espalhado, do nada vou de escada rolante p estação de trem pra passar no teste e entrar tu entra num vagao e o trem anda normalmente, com pessoas normal, porém uma parte do vagão se desfaz do nada e fica só tu num vagao aberto e desce um trilho como se fosse uma montanha russa pequena( sem proteção nem nada) num lugar que parece cercado por arvores, no final tu ta aprovada pro trabalho logo apos chega um analista que vai fazer a manutenção do trem(vulgo te avaliar se tu tem capacidade de fazer coisas sozinhos ou precisa de ajuda e ou oferece ajuda aos colegas de trabalho) eu arrumava caixas de coisas antigas(????) poucas coisas que me lembro q havia dentro era um quadro c uma foto antiga da minha mãe c umas pessoas, nisso o cara sentado no chao igual eu tava e falando comigo, me oferece se quero um iogurte e fala que vai pegar pra nós eu dentro do sonho saquei oq ele tinha vindo fazer ali q n era cuidar da manuntacao do trem e sim avaliar e falei que não precisava, logo após levantei e desci de uma mureta e tinha meu namorado, umas senhoras, uma tia minha e duas mulheres, sentados( o lugar me lembrou a sacada da casa da praia que fomos com a familia do meu namorado uma vez) vou ate meu namorado e ele me fala que encontrou la embaixo (dando a entender que estavamos num lugar alto) a maria eu pergunto oq? Quem? E ele fala a marion a ficante do gui(um amigo nosso) eu braba falei vc conhece ela? Desde quando? Ele fala que não vai falar e eu falo então ta bom, saio avoada braba, resmungo e a minha cunhada escuta enquanto to passando, enfim subi umas escadas e fui para algum quarto, ( pelo visto cada vagao tinha algo) em um beliche havia uma moça recolhendo coisas de crianças, tb trabalhava ali pelo visto eu ofereço ajuda e ela nega só pede para que alcance o par de um tenis dela, eu procuro e não acho e ela a então deixa q eu peg…achei essa meia( ela n tava de tenis e sim de meia) e ela não fala nada chega alguém na porta bem onde tava com a mão não vejo mas me olha e acaba o “sonho”.