Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém Canto

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de Canto

vacinar

Sonhar em ser vacinado, prediz que sua suscetibilidade aos encantos femininos afetará sua tristeza. Sonhar que outros são vacinados mostra que você não encontrará contentamento onde ele é procurado, e seus negócios sofrerão declínio em conseqüência. Para uma jovem ser vacinada na perna, prenuncia sua ruína por meio de traição.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vacinar'

canto do telhado

Ver uma pessoa vestida de luto sentada em uma esquina do telhado é uma previsão de que haverá fracassos inesperados e sombrios em seus negócios. Os casos parecerão desfavoráveis ​​no amor.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'canto do telhado'

penas

Sonhar com penas denota para o literato inclinado uma temporada de sucesso. Sonhar com elas como ornamentos significa um comércio acelerado e alguma remuneração. O fato de uma jovem colocar uma pena no chapéu denota que ela tentará muitas conquistas, e seu sucesso dependerá de seus encantos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'penas'

romã

Ao sonhar com romãs, é presságio de que você usará sabiamente seus talentos para o enriquecimento da mente, em vez de buscar os prazeres que destroem a moralidade e a saúde. Se sua namorada lhe der um, você será atraído por artimanhas astutas à beira da distração pelos encantos femininos, mas as forças interiores o manterão a salvo da escravidão. Comer um significa que você se entregará cativo aos encantos pessoais de outro.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'romã'

seixos

Para uma jovem sonhar com um passeio cheio de pedregulhos, ela se irritará com muitos rivais e descobrirá que há outros com encantos que atraem além dela. Aquela que sonha com seixos é egoísta e deve cultivar a tolerância para com as faltas dos outros.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'seixos'

pêssegos

Sonhar em ver ou comer pêssegos implica a doença das crianças, resultados decepcionantes nos negócios e falha em fazer visitas de prazer antecipadas; mas se você os vir em árvores com folhagem, você assegurará alguma posição ou coisa desejada após muito esforço e risco de saúde e dinheiro. Para ver pêssegos secos, denota que os inimigos vão roubar de você. Para uma jovem sonhar em colher deliciosos pêssegos de árvores bem cheias, ela irá, por seus encantos e qualificações pessoais, ganhar um marido rico em bens materiais e sábio nas viagens. Se os pêssegos forem verdes e cheios de nós, ela enfrentará a indelicadeza de parentes e a saúde debilitada roubará suas atrações. Veja também Pomar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pêssegos'

órgão

Ouvir o som de um órgão em grandes hinos significa amizades duradouras e fortuna bem fundamentada. Ver um órgão em uma igreja denota separação desesperada de famílias e, talvez, morte para alguns deles. Se você sonha em reproduzir uma música harmoniosa em um órgão, terá sorte no caminho para o conforto mundano, e muita distinção social será concedida a você. Ouvir cantos tristes e acompanhamento de órgão indica que você está se aproximando de uma tarefa enfadonha e provável perda de amigos ou posição.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'órgão'

orador/ oradora

Estar sob o encanto da eloqüência de um orador denota que você dará ouvidos à voz da lisonja em seu próprio detrimento, pois será persuadido a oferecer ajuda a pessoas indignas. Se uma jovem se apaixona por um orador, é a prova de que em seus amores ela será afetada pela aparência exterior.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'orador/ oradora'

quatro

O número quatro pode representar coisas terrenas (como nos quatro cantos da terra). O número quatro também pode representar limitações éticas de trabalho ou físicas. O número quatro pode representar coisas terrenas (como nos quatro cantos da terra). O número quatro também pode representar limitações éticas de trabalho ou físicas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'quatro'

dormir

Sonhar em dormir em camas limpas e frescas denota a paz e o favor daqueles a quem você ama. Dormir em lugares de descanso não naturais, prediz doença e rompimento de noivados. Dormir ao lado de uma criança pequena, significa alegrias domésticas e amor retribuído. Para ver os outros dormindo, você superará toda a oposição em sua busca pelo favor da mulher. Sonhar em dormir com uma pessoa ou objeto repulsivo, avisa que seu amor vai minguar antes do de sua namorada, e você vai sofrer por suas escapadas. Para uma jovem sonhar em dormir com seu amante ou algum objeto fascinante, a adverte contra se entregar como uma vítima voluntária aos encantos dele.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'dormir'

auge/ pico

Uma grande extensão ou quantidade. Sentimentos vastos e ilimitados. Seu sentimento é dominado por emoções. Sonhar com o oceano quando está calmo é propício. O marinheiro terá uma viagem agradável e proveitosa. O homem de negócios terá uma temporada de remuneração, e o jovem se deleitará com os encantos de sua namorada. Estar longe no oceano e ouvir as ondas açoitarem o navio é um presságio de desastre na vida dos negócios, e brigas e períodos de tempestade na casa. Estar na costa e ver as ondas do oceano espumando umas contra as outras é um prenúncio de sua fuga por pouco de ferimentos e dos projetos de inimigos. Sonhar em ver o oceano tão raso a ponto de permitir vadear, ou uma vista do fundo, significa prosperidade e prazer com uma mistura de tristeza e adversidades. Navegar no oceano quando está calmo é sempre apropriado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'auge/ pico'

oceano

Uma grande extensão ou quantidade. Sentimentos vastos e ilimitados. Seu sentimento é dominado por emoções. Sonhar com o oceano quando está calmo é propício. O marinheiro terá uma viagem agradável e proveitosa. O homem de negócios terá uma temporada de remuneração, e o jovem se deleitará com os encantos de sua namorada. Estar longe no oceano e ouvir as ondas açoitarem o navio é um presságio de desastre na vida dos negócios, e brigas e períodos de tempestade na casa. Estar na costa e ver as ondas do oceano espumando umas contra as outras é um prenúncio de sua fuga por pouco de ferimentos e dos projetos de inimigos. Sonhar em ver o oceano tão raso a ponto de permitir vadear, ou uma vista do fundo, significa prosperidade e prazer com uma mistura de tristeza e adversidades. Navegar no oceano quando está calmo é sempre propício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'oceano'

pelado/ pelada

Exibição pública. Exposto. Vulnerável. Perda de ambições. Estar nu em um sonho normalmente significa que suas ações, idéias ou sentimentos estão expostos e que você tem que lidar com esse fato de uma posição vulnerável. Estar nu em um sonho normalmente significa que suas ações, idéias ou sentimentos estão expostos e que você tem que lidar com esse fato de uma posição vulnerável. Sonhar que está nu anuncia escândalo e noivados imprudentes. Ver os outros nus prediz que você será tentado por projetar pessoas que abandonem o caminho do dever. A doença não será um fator pequeno contra o seu sucesso. Sonhar que de repente descobriu sua nudez e está tentando escondê-la denota que você buscou prazer ilícito contrário aos seus mais nobres instintos e deseja abandonar esses desejos. Para uma jovem sonhar que admira sua nudez, prediz que ela vai vencer, mas não tem a consideração de homens honestos. Ela vai ganhar fortuna com seus encantos. Se ela se achar malformada, sua reputação será manchada por um escândalo. Se ela sonha em nadar nua em águas claras, ela desfrutará de amores ilícitos, mas a natureza se vingará pela doença ou pela perda de encantos. Se ela vir homens nus nadando em águas claras, ela terá muitos admiradores. Se a água estiver lamacenta, um admirador ciumento causará fofocas mal-humoradas sobre ela.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pelado/ pelada'

Ciúmes

Trabalhe no medo da intimidade. Você não está pronto para mostrar vulnerabilidade. Notícias desagradáveis. Brigas de família. Sonhar que tem ciúme de sua esposa denota a influência de inimigos e pessoas de mente estreita. Se tiver ciúmes de sua namorada, você procurará deslocar um rival. Se uma mulher sonha que tem ciúme de seu marido, ela encontrará muitos incidentes chocantes para irritar e fazer de sua felicidade uma farsa. Se uma jovem tem ciúme de seu amante, ela descobrirá que ele fica mais favoravelmente impressionado com os encantos de outra mulher do que com ela. Se os homens e mulheres têm ciúme de assuntos comuns, encontrarão muitas preocupações desagradáveis ​​no desempenho de seus negócios diários.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Ciúmes'

Canto

Nenhuma escapatória. Oculto inevitável. Cuidado com as escolhas. Solidão e problemas. Este é um sonho desfavorável se o sonhador está assustado e se esconde em um canto por segurança. Para ver pessoas conversando em um canto, os inimigos procuram destruir você. As chances são de que alguém que você considera um amigo se mostre um traidor de seus interesses.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Canto'

Concerto

Notícias inesperadas. Trabalhe em harmonia. Sonhar com um concerto de alta ordem musical denota épocas deliciosas de prazer e obra literária para o autor. Para o homem de negócios, significa um comércio bem-sucedido, e para os jovens significa felicidade pura e amores fiéis. Concertos comuns, como cantores de balé, denotam que companheiros desagradáveis ​​e amigos ingratos serão encontrados. Os negócios vão apresentar uma queda.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Concerto'

Pássaros

Felicidade da família. Prosperidade. Libertação do peso do plano físico. Liberdade. Escapar. Os pássaros voadores são um sinal de prosperidade para o sonhador. Sentimentos de liberdade, liberação do peso das responsabilidades. Felicidade da família. Prosperidade. Libertação do peso do plano físico. Liberdade. Escapar. É um sonho favorável ver pássaros de bela plumagem. Um parceiro rico e feliz está perto se uma mulher tem sonhos dessa natureza. Pássaros mudos e sem canto denotam o tratamento implacável e desumano dos rejeitados e caídos por pessoas ricas. Ver um pássaro ferido é um destino de profunda tristeza causada por descendentes errantes. Ver pássaros voando, é um sinal de prosperidade para o sonhador. Todos os ambientes desagradáveis ​​desaparecerão diante da onda do bem prospectivo. Pegar pássaros não é nada mau. Ouvi-los falar é reconhecer a própria incapacidade de realizar tarefas que exigem grande clareza de percepção. Matar do que com uma arma é um desastre devido à escassez de colheita.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Pássaros'

renda

Romantismo. Sexualidade. Amor. Cuide, se for amante, de que sua namorada use renda, pois esse sonho traz fidelidade no amor e elevação de posição. Se uma mulher sonha com renda, ela ficará feliz na realização de seus desejos mais ambiciosos, e os amantes se curvarão a seu decreto. Nenhum questionamento ou arrogância da parte deles. Se você comprar renda, terá um estabelecimento caro, mas a riqueza será um amigo sólido. Se você vende atacadores, seus desejos ultrapassarão seus recursos. Para uma jovem sonhar em fazer renda, prevê que vai ganhar um marido bonito e rico. Se ela sonha em enfeitar suas vestes de casamento com rendas, ela será favorecida por amantes que se curvarão aos seus encantos, mas o casamento estará longe dela.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'renda'

canto de galo

Sonhar em ouvir um galo cantando pela manhã é significativo ou bom. Se você for solteiro, isso denota um casamento precoce e um lar luxuoso. Ouvir um à noite é desespero e causa para lágrimas você terá. Para sonhar em ver galos brigar, você vai deixar sua família por causa de brigas e infidelidades. Este sonho geralmente anuncia alguns eventos inesperados e dolorosos. O galo avisou o apóstolo Pedro quando ele estava prestes a cometer perjúrio. Também pode avisá-lo em um sonho quando as malhas do mundo o estão afastando da "linha reta" da sabedoria espiritual.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'canto de galo'

chaminé

Sonhar em ver chaminés, denota que um incidente muito desagradável vai ocorrer em sua vida. Apressada inteligência da doença será suportada. Uma chaminé caindo, denota tristeza e provável morte em sua família. Ver um coberto de hera ou outras vinhas prediz que a felicidade resultará da tristeza ou da perda de parentes. Ver um fogo queimando em uma chaminé denota muita coisa boa se aproximando de você. Para se esconder em um canto de chaminé, denota angústia e dúvida o assaltará. Os negócios parecerão sombrios. O fato de uma jovem sonhar que está descendo por uma chaminé prediz que será culpada de alguma impropriedade que causará consternação entre seus companheiros. Subir em uma chaminé mostra que ela escapará de problemas que serão planejados para ela.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'chaminé'