Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém Coração

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de Coração

mergulhar

Se você mergulhar em águas límpidas enquanto sonha, participará de alegrias evanescentes, mas requintadas. Se a água estiver lamacenta, você corre o risco de adoecer ou sofrer experiências dolorosas. Ver crianças nadando em águas claras é um bom prognóstico, pois você será favorecido em seus empreendimentos. Para uma jovem sonhar em vadear em águas límpidas e espumantes, ela logo conquistará o desejo mais próximo de seu coração. Veja Banho.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mergulhar'

religião

Se você sonha em discutir religião e se sente inclinado à religião, encontrará muitas coisas para estragar a calma de sua vida, e os negócios se tornarão uma frente desagradável para você. Se uma jovem imagina que é religiosa demais, ela enojará seu amante com seus esforços para agir com ingênua inocência e bondade. Se ela for irreligiosa e não uma transgressora, prediz que ela terá aquela franqueza independente e consideração bondosa para com os outros, o que conquista para as mulheres profundo respeito e amor do sexo oposto, bem como do seu próprio; mas se ela for uma transgressora aos olhos da religião, ela descobrirá que existem leis morais que, se desconsideradas, a colocarão fora do limite do reconhecimento honesto. Ela deve cuidar bem de sua conduta. Se ela chorar por causa da religião, ficará desapontada com os desejos de seu coração. Se ela for desafiadora, mas inocente de ofensas, ela suportará os fardos bravamente e permanecerá firme contra admoestações enganosas. Se você se recriminar em meio a uma excitação religiosa, descobrirá que será quase induzido a desistir de sua personalidade para agradar a alguém por quem tem uma estima reverente. Ver a religião declinando em poder denota que sua vida estará mais em harmonia com a criação do que antes. Seus preconceitos não serão tão agressivos. Sonhar que um ministro de forma social lhe diz que desistiu de seu trabalho, prediz que você será o destinatário de notícias inesperadas de natureza favorável, mas se de forma profissional e advertente, prediz que será ultrapassado em seu enganoso intrigante, ou outras decepções se seguirão. Esses sonhos às vezes são realizados literalmente na vida real. Quando é assim, eles podem não ter nenhum significado simbólico. A religião é lançada em torno dos homens para protegê-los do vício, então quando eles se propõem secretamente em suas mentes a ignorar seus ensinos, eles provavelmente verão um ministro ou algum lugar de culto na igreja em um sonho como um aviso contra sua ação planejada. Se eles viverem vidas puras e corretas conforme indicado pela igreja, eles verão pouco da solenidade da igreja ou dos pregadores.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'religião'

grade

Sonhar em ver grades, denota que alguma pessoa está tentando obstruir seu caminho no amor ou nos negócios. Sonhar em se agarrar a uma grade prediz que você terá uma chance desesperada de obter algum objeto no qual colocou seu coração. Pode ser de amor ou de uma forma mais material.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'grade'

Avanço

Sonhar em avançar em qualquer compromisso indica a sua rápida ascendência ao favorecimento e à consumação dos assuntos do coração. Para ver os outros avançando, prediz que os amigos ocuparão posições favoráveis ​​perto de você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Avanço'

dores

Sonhar que está com dores denota que você está parando demais em seus negócios e que outra pessoa está lucrando com suas ideias. O fato de uma jovem sonhar que está com dor no coração prediz que ficará profundamente angustiada com a maneira lenta como seu amante processa o processo. Se for dor nas costas, ela enfrentará doenças por exposição descuidada. Se ela tiver dor de cabeça, terá muita inquietação mental pelo risco que correu para se livrar da rivalidade. Esse sonho geralmente é devido a causas físicas e por isso é de pouco significado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'dores'

Absalom

Sonhar com Absalão é significativo de incidentes angustiantes. Você pode, inconscientemente, ser vítima de um erro e penetrar em algum coração bem-amado com aguda angústia e dor por cometer atos imorais e ultrajar a inocência. Nenhuma flor de pureza jamais será sagrada demais para que você respire um sopro apaixonado. Sonhar com este, ou com qualquer outro personagem desobediente, é um aviso contra tendências imorais. Um pai é alertado por este sonho para cuidar de seus filhos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Absalom'

brinquedos

Diversão. Brincadeira juvenil. Pronto para desfrutar de uma vida mais despreocupada. Sonhar com brinquedos pode simbolizar sua fuga do estresse e dos problemas da vida. Os brinquedos também podem representar algo que você deseja controlar. Que tipo de brinquedo é? Qual é a sua relação com o brinquedo? Em quais atividades você está engajado? Sonhar com brinquedos pode simbolizar sua fuga do estresse e dos problemas de vida. Os brinquedos também podem representar alguma coisa que você deseja controlar. Que tipo de brinquedo é? Qual é a sua relação com o brinquedo? Em quais atividades você está engajado? Ver brinquedos em sonhos, prenuncia alegrias familiares, se inteiras e novas, mas se quebradas, a morte vai rasgar seu coração com tristeza. Para ver as crianças brincando com brinquedos, é indicado o casamento de natureza feliz. Dar brinquedos em seus sonhos, prevê que você será ignorado de forma social pelos seus conhecidos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'brinquedos'

Dirigir

Trabalhe com energia e potência. Procurando o destino desejado. Sonhar em dirigir uma carruagem significa uma crítica injusta de sua aparente extravagância. Você será compelido a fazer coisas que parecem indignas. Sonhar em dirigir um táxi público denota trabalho braçal, com poucas chances de ascensão. Se for uma carroça, você permanecerá na pobreza e em circunstâncias infelizes por algum tempo. Se você for conduzido por outros a esses meios de transporte, você lucrará com um conhecimento superior do mundo e sempre encontrará algum caminho através das dificuldades. Se você for um homem, nos casos com as mulheres, você conduzirá seus desejos a uma consumação rápida. Se for mulher, você considerará pouco o coração dos homens depois de conseguir conquistá-los. Ver Táxi.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Dirigir'

Coração

Amor e segurança. Casos de amor felizes e futuro de sucesso. Dignidade e distinção. Sonhar com seu coração doendo e sufocando você, haverá problemas em seus negócios. Algum erro seu causará prejuízo, se não for corrigido. Vendo seu coração, prediz doença e falta de energia. Para ver o coração de um animal, você vencerá os inimigos e merecerá o respeito de todos. Comer coração de frango, denota desejos estranhos, fará com que você execute projetos muito difíceis para o seu avanço.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Coração'

Água viva

Um sonho com água-viva está associado à sua agressividade passiva e à maneira como você procura se expressar com mais força. Não entregue seu coração.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Água viva'

Ponte

Conexão. Superando problemas. Mudança na ocupação empresarial. Conexão. Superando problemas. Mudança na ocupação empresarial. Ao ver uma longa ponte dilapidada e misteriosamente sinuosa na escuridão, uma profunda melancolia pela perda de seus bens mais queridos e situações sombrias cairá sobre você. Para os jovens e apaixonados, decepção nas esperanças mais profundas do coração, pois o ente querido ficará abaixo do seu ideal. Para cruzar uma ponte com segurança, uma superação final das dificuldades, embora os meios pareçam dificilmente seguros de usar. Qualquer obstáculo ou atraso denota desastre. Para ver uma ponte ceder à sua frente, tome cuidado com a traição e os falsos admiradores. A riqueza vem com águas claras. O retorno doloroso dos melhores esforços ocorre após olhar ou entrar em contato com água lamacenta ou turva em sonhos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Ponte'

carta

Sonhar que você vê uma carta registrada prediz que alguns assuntos financeiros irão atrapalhar relações de longa data. O fato de uma jovem sonhar que recebeu tal carta indica que lhe será oferecida uma competência, mas não por motivos estritamente legais ou morais; outros podem representar para ela um papel desonroso. Para o amante, isso traz pesados ​​sinais de acasalamento desagradável. Sua namorada irá cobiçar outros presentes que não os seus. Sonhar com uma carta anônima, denota que receberá uma lesão de uma fonte insuspeita. Escrever um pressagia que você terá ciúme de um rival, a quem você admite ser seu superior. Sonhar em receber cartas com notícias desagradáveis ​​denota dificuldades ou enfermidades. Se as notícias forem alegres, você terá muitas coisas pelas quais agradecer. Se a carta for afetuosa, mas for escrita em papel verde ou colorido, você será desprezado no amor e nos negócios. O desânimo o envolverá. Tinta azul, denota constância e afeto, também fortuna brilhante. A cor vermelha em uma carta, implica afastamentos por suspeita e ciúme, mas isso pode ser superado por sábia manobra do suspeito. Se uma jovem sonha que recebe uma carta de seu amante e a coloca perto de seu coração, ela ficará muito preocupada com um rival bonito. A veracidade geralmente é recompensada com ciúme. Se você deixar de ler a carta, perderá algo comercial ou socialmente. As cartas quase sempre trazem preocupação. Para que sua carta seja interceptada, inimigos rivais estão trabalhando para difamar você. Sonhar em tentar esconder uma carta de sua namorada ou esposa dá a entender que você está interessado em ocupações indignas. Sonhar com uma letra com borda preta significa angústia e morte de algum parente. Receber uma carta escrita em papel preto com tinta branca denota que tristeza e decepção o assaltarão, e uma interposição amigável trará um pequeno alívio. Se a carta for trocada entre marido e mulher, significa separação sob acusações sensacionais. Se forem amantes, procurem brigas e ameaças de suicídio. Para os empresários, denota inveja e cobiça. Sonhar que está escrevendo uma carta denota que você será precipitado em condenar alguém sob suspeita, e arrependimentos virão. Uma carta rasgada indica que erros desesperados podem arruinar sua reputação. Receber uma carta em mãos denota que você está agindo de maneira mesquinha com seus companheiros ou namorada, e também não é justo em seus procedimentos. Sonhar frequentemente em receber uma carta de um amigo, prediz sua chegada, ou você terá notícias dele por carta ou de outra forma.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'carta'

joias

Sonhar com joias denota muito prazer e riquezas. Usá-los traz ambições graduadas e satisfeitas. Para ver outras pessoas os usando, lugares de destaque serão mantidos por você ou por algum amigo. Sonhar com vestimentas de joias indica uma rara boa fortuna para o sonhador. Herança ou especulação o elevarão a posições elevadas. Se você herdar joias, sua prosperidade será incomum, mas não inteiramente satisfatória. Sonhar em dar joias, avisa que algum patrimônio vital o está ameaçando. Para uma jovem sonhar que recebe joias, indica muito prazer e um casamento desejável. Para sonhar que perde joias, ela encontrará pessoas que a bajularão e a enganarão. Encontrar joias denota um avanço rápido e brilhante nos assuntos de interesse. Para dar joias, você inconscientemente estará prejudicando a si mesmo. Comprá-los prova que você terá muito sucesso em negócios importantes, especialmente os relacionados ao coração.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'joias'

burro

Simplicidade e robustez. Sucesso em seus empreendimentos, sejam de viagens ou de amor. Cercado por amigos leais. Sonhar com um burro zurrando na sua cara denota que você está prestes a ser insultado publicamente por uma pessoa obscena e sem escrúpulos. Ao ouvir o barulho distante enchendo o espaço de melancolia, você receberá riquezas e se libertará de amarras desagradáveis ​​com a morte de alguém próximo a você. Se você se vir montado em um burro, visitará terras estrangeiras e fará muitas explorações em lugares de difícil passagem. Ver outros montando burros denota uma herança insuficiente para eles e uma vida laboriosa. Sonhar em ver muitos dos antigos patriarcas viajando em burros mostra que a influência dos cristãos será lançada contra você em sua devassidão egoísta, fazendo-o refletir sobre os direitos e deveres do homem para com o homem. Conduzir um burro significa que todas as suas energias e coragem serão colocadas em jogo contra um esforço desesperado da parte dos inimigos para derrubá-lo. Se você está apaixonado, mulheres más vão lhe causar problemas. Se você for chutado por este pequeno animal, isso mostra que você está mantendo ligações ilícitas, das quais você sofrerá muita ansiedade por medo de traição. Se você liderar um por um cabresto, será o senhor de todas as situações e conduzirá as mulheres a sua maneira de ver as coisas com lisonja. Ver crianças cavalgando e dirigindo burros significa saúde e obediência para elas. Cair ou ser expulso de um deles denota má sorte e desapontamento nos assuntos seculares. Os amantes irão brigar e se separar. Ver um morto denota apetites saciados, resultantes de excessos licenciosos. Sonhar em beber o leite de um burro denota que desejos caprichosos serão satisfeitos, até mesmo ao deslocamento de funções importantes. Se você vir em seus sonhos um burro estranho entre seu estoque ou em suas instalações, você herdará alguns efeitos valiosos. Sonhar em possuir um burro presenteando ou comprando alcançará alturas invejáveis ​​no mundo empresarial ou social e, se solteiro, contrairá um casamento agradável. Sonhar com um burro branco denota uma fortuna garantida e duradoura, que lhe permitirá ir atrás dos prazeres ou estudos que mais se aproximam do seu coração. Para a mulher, é um sinal de entrada na sociedade pela qual há muito ela nutre o desejo mais ardente. A mulher tem em sua composição aquelas qualidades, docilidade e teimosia, que correspondem às mesmas qualidades no burro; ambos sendo abastecidos pelo mesmo depósito, a mãe Natureza; e, conseqüentemente, eles manteriam naturalmente uma afinidade, e a fase mais feia do burro em seus sonhos nada mais é do que a natureza da mulher soando para seu aviso, ou _vice-versa_ quando o prazer está logo diante dela.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'burro'

cortina

Proteção. Decoração. Buscando privacidade ou algo para ser exibido.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cortina'

crianças

Infância. Inocente. Alegria sem lucro. Aviso de brigas familiares. Sonhar com uma criança denota que você não será escrupuloso em sua moral ou prazeres. Você provavelmente causará tristeza a algum coração amoroso.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'crianças'

gado/ rebanho

Sonhar em ver gado gordo e bonito pastando contente em pastos verdes denota prosperidade e felicidade por meio de um companheiro agradável e agradável. Para ver o gado magro, desgrenhado e mal alimentado, é provável que você trabalhe toda a vida por causa do desperdício de energia e da aversão aos detalhes do trabalho. Corrija seus hábitos após este sonho. Ver o estouro do gado significa que você terá que exercer todos os poderes de comando de que necessita para manter sua carreira em um canal lucrativo. Para ver um rebanho de vacas na hora da ordenha, você será o proprietário de uma riqueza que muitos trabalharam para obter. Para uma jovem, isso significa que seu afeto não sofrerá com aquele de sua escolha. Para sonhar em vacas leiteiras com úberes bem cheios, uma grande sorte está reservada para você. Se o bezerro roubou o leite, significa que você está prestes a perder seu amante por lentidão para mostrar sua reciprocidade, ou sua propriedade por negligência nos negócios. Para ver bezerros jovens em seu sonho, você se tornará um grande favorito na sociedade e conquistará o coração de uma pessoa leal. Para os negócios, esse sonho indica lucro nas vendas. Para um amante, o estabelecimento de vínculos que serão respeitados. Se os bezerros forem pobres, procure quase os mesmos, exceto que o objeto procurado será muito mais difícil de obter. Bovinos de chifres longos e escuros denotam inimigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'gado/ rebanho'

garrafas

É bom sonhar com garrafas, se bem cheias com um líquido transparente. Você superará todos os obstáculos nos assuntos do coração, resultando em compromissos prósperos. Se estiver vazio, os problemas que virão o envolverão em malhas de design sinistro, das quais você será forçado a usar a estratégia para se libertar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'garrafas'

Astral

Os sonhos do astral denotam que seus esforços e planos culminarão em sucesso e distinção no mundo. Um espectro ou imagem do seu eu astral traz uma tribulação de partir o coração.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Astral'