Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém Irmão

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de Irmão

montanha

Elevação natural de si mesmo. Aspiração. Sucesso por meio do esforço. Ensaios. Status elevado. Compreensão superior. Estar no topo de uma montanha pode simbolizar realização ou controle. Cair de uma montanha pode simbolizar a perda de controle ou status. Ensaios. Status elevado. Compreensão superior. Estar no topo de uma montanha pode simbolizar realização ou controle. Cair de uma montanha pode simbolizar a perda de controle ou status. Para uma jovem sonhar em cruzar uma montanha na companhia de seu primo e irmão falecido, que sorria, denota que ela terá uma mudança marcante em sua vida para melhor, mas há advertências contra seduções e enganos de amigos. Se ela ficar exausta e se recusar a ir mais longe, ficará um pouco desapontada por não conseguir uma posição tão elevada como a esperava. Se você subir uma montanha em seus sonhos e o caminho for agradável e verdejante, você rapidamente alcançará riqueza e destaque. Se a montanha for acidentada e você falhar em chegar ao topo, você pode esperar reveses em sua vida e deve se esforçar para superar todas as fraquezas de sua natureza. Despertar quando você está em um ponto perigoso de ascensão denota que você descobrirá que as coisas tomam um rumo lisonjeiro quando parecem sombrias.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'montanha'

Irmão

Companheiro. Espere brigas. Aspecto masculino do eu. Fellowship. Espere brigas. Aspecto masculino do eu.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Irmão'

beijo

Sonhar que vê crianças se beijando denota reuniões felizes em família e trabalho satisfatório. Ao sonhar que beija sua mãe, você terá muito sucesso em seus empreendimentos e será honrado e querido por seus amigos. Beijar um irmão ou irmã denota muito prazer e bem em sua associação. Beijar sua namorada no escuro denota perigos e compromissos imorais. Para beijá-la na luz, significa intenções honrosas ocupar sua mente sempre em conexão com as mulheres. Beijar uma mulher estranha denota moral frouxa e integridade pervertida. Sonhar em beijar ilicitamente denota passatempos perigosos. A condescendência com uma paixão baixa pode trazer tragédia para lares bem pensados. Ver sua rival beijar sua namorada, você corre o risco de perder a estima dela. Para pessoas casadas se beijarem, denota que a harmonia é valorizada na vida doméstica. Sonhar em beijar uma pessoa no pescoço denota inclinações apaixonadas e fraco domínio de si mesmo. Se você sonha em beijar um inimigo, você avançará na reconciliação com um amigo zangado. O fato de uma jovem sonhar que alguém a vê beijando seu amante indica que um falso amigo nutre uma inveja rancorosa. Para ela ver seu amante beijando outro, ela ficará desapontada em suas esperanças de casamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'beijo'

placa de resfriamento

Para uma jovem ver uma placa de resfriamento em seus sonhos, pressagia doença e briga com seu amante. Sonhar com alguma pessoa viva morta e se levantando de uma placa de resfriamento denota que ela estará indiretamente conectada com aquela pessoa em algum problema, mas descobrirá que as coisas vão funcionar satisfatoriamente. Ver seu irmão, que já morreu há muito tempo, levantando-se de uma tábua de resfriamento, avisa-a de complicações que podem ser evitadas se ela aplicar a devida vontade e energia para lutar contra elas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'placa de resfriamento'

irmãos

Ao ver seus irmãos, enquanto sonham, cheios de energia, você terá motivos para se alegrar com a sua própria sorte ou com a boa sorte deles; mas se eles forem pobres e em perigo, ou implorando por ajuda, você será chamado para o leito de morte em breve, ou alguma perda terrível irá dominá-lo ou a eles.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'irmãos'